Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Michelangelo DeMarco
#722951 Agora vamos a questões um pouco mais internas da formação de um bom Inner Game.
Todos nós estamos carecas de saber que o que as mulheres estão procurando é um ALFA, aquele cara confiante que transborda poder e autoestima. Então nessa parte pretendo escrever sobre os três pilares da confiança.

Confortável no ambiente

É impossível parecer confiante se você está desconfortável, e é impossível parecer inseguro quando se está confortável.


. Vamos pegar como exemplos Dj's, Barman's e dançarinos. Estes caras são conhecidos por se darem muito bem com as mulheres nas noitadas, mas o motivo disso é muito simples, eles são os caras mais confortáveis no lugar pois eles estão lá noite após noite e o ambiente não trás muitas novidades, é quase como se fosse a casa desses caras. Vamos esclarecer as coisas, DJ's e Barman's não são caras com um Alto Valor, os outros caras na night podem ser milionários com roupas de 10mil reais comprando bebidas caríssimas, a única e sutil diferença é que esses profissionais da casa estão absolutamente confortáveis no lugar.
. Os ambientes onde acontecem as sarges geralmente são ambientes de alta pressão e onde normalmente as pessoas demonstram uma certa falta de confiança ( é só observar as pessoas nas boates, muitas delas agem nervosamente). As pessoas não agem dessa forma em shoppings ou andando nas ruas.
. Bom, para ficar confortável em um lugar, uma dica que eu dou é fazer como eu fiz, em sua cidade eleja um lugar e vá nele uma vez por semana ou algo assim e conheça o lugar, as pessoas, realmente acomode-se dentro desse lugar transformando-o em uma extensão da sua zona de conforto. (Aqui em niterói eu elegi uma boate chama "The Way").

Confortável interagindo com mulheres bonitas

. Bom, então ela te viu e julgou à distância que você é um cara confiante. A menos que você faça uma cagada e quebre o contato visual olho no olho e olhe para baixo, você vai está super bem até a aproximação real.
. O próximo passo é estar confiante durante a interação. Será que uma mulher muito gata se sentiria atraída por um cara que não fosse confiante durante a interação? Tirando os 2% que achariam o cara inseguro um "fofo", o resto certamente pediria licença para ir ao banheiro e não voltaria. Além do mais, 2% não é PUA, me desculpe.
. Caras que são donos de agências de modelos, trabalham em clube de strip transam constantemente. O fato é que eles estão tão acostumados em interagir com mulheres bonitas que a beleza já não é mais um fato que desestabiliza eles. Alguém que trabalha a 2 anos com super modelos não vai ficar tremendo, suando e quebrando o contato visual quando está falando com uma mulher linda. Ela inconsciente ou conscientemente vai saber que a beleza dela não afeta ele, dessa forma ele não é visto como alguém de valor inferior como outros caras que ficam obviamente embasbacados com a aparência dela.
. Para contornar esse tipo de desconforto, a solução é simples, rápida e "traumática". VOCÊ TEM QUE IR PARA LUGARES COM MULHERES MUITO GATAS. Nessa situação, prepare um conjunto de metas atingíveis que são abrir um set e ejetar. Tenha um openner preparado e uma linha para ejetar também.
. Relaxe, fique confortável com contato visual e quando você for abrir um set e começar a pensar "ela vai me achar ridículo, eu sou pobre, eu não sou interessante, ela não vai gostar de mim", acredite, você tem 99% de chance de estar errado a respeito do que ela pensa sobre você.

Confortável em sua própria pele

Bom, o terceiro pilar é um pouco mais complexo e subjetivo.
. Então ela te julgou confiante, qual o próximo passo dela? Começar a te testar para ver o limite de sua congruência, ou seja, o quanto você é mesmo confiante e o quanto você está fingindo ser. Ela vai ver como você vai reagir a esses testes.
. Um cara que constantemente transa com mulheres gatas é um cara que é confiante de si mesmo, é não-reativo em frente a shit tests, é um cara que gosta de si mesmo do jeito que ele é. Para isso, é necessário um pouco de trabalho.
. Para começar a ficar confortável com você mesmo, escreva uma lista de todos os seus pontos fracos e que você tem vergonha, as coisas que você está insatisfeito. Depois, escreva para cada um desses pontos uma ação que você pode tomar para corrigi-los ou melhorá-los. Pode ser que você melhore 100% nesse ponto ou somente 20%, mas somente o ato de tentar melhorar sua situação ou somente ter o plano para melhorar vai imediatamente impactar sua confiança e autoestima de forma positiva.
. Acreditem, eu não sou 100% feliz comigo ainda, mas sou bem mais satisfeito e confiante do que eu costumava ser a alguns anos atrás e as coisas que estou descontente ainda são bem menores do que aquelas que eu era antigamente.










Link para a parte 1:
desvendando-e-elevando-o-inner-game-parte-1-t72836.html
PhoenixBSB
#724392 "VOCÊ TEM QUE IR PARA LUGARES COM MULHERES MUITO GATAS"

"Bom, para ficar confortável em um lugar, uma dica que eu dou é fazer como eu fiz, em sua cidade eleja um lugar e vá nele uma vez por semana ou algo assim e conheça o lugar, as pessoas, realmente acomode-se dentro desse lugar transformando-o em uma extensão da sua zona de conforto."

São dois pontos que eu gostei muito, vou aplicá-los, aliás, já estava pensando sobre isso, mas não estava fazendo.
Preciso criar vergonha na cara e ir em locais que possuam mais HBs 10, mesmo que no início fique desconfortável.


Obrigado.
Avatar pua
um cara legal
#724399 eaeew man

fazia tempo que não lia algo sobre inner game. que pra mim, é a essencia de tudo na vida para atrair uma vida satisfatoria.
é uma energia incrivel que atrai tanto mulheres quanto homens. por que quem que quer falar com pessoas tristes ou caladas? eu que não essas pessoas só atraem coisas negativas a vida delas. e as pessoas não querem isso.
depois que mudei meu inner game minha vida mudou bastante ja não tenho mais timidez e sempre procuro trazer alegria com as pessoas que falo.

e tu ta falando de um assunto incrivel e acredito que ajudara o pessoal
então parabens man
abrs
Avatar pua
c0nd3
#808336 Uma coisa que faz você se sentir confiante no ambiente é sempre chegar cedo para reconhecer o terreno, puxar assuntos com os funcionários e procurar frequentar o ambiente mais de uma vez. Com o tempo você vai se sentindo como se estive em casa...


Abraços by c0nd3
MatheuzSantos
#820702 Vai ter parte 3? seus artigos sobre inner game, estão muito fodas.
Avatar pua
HarryMendes
#825110 "VOCÊ TEM QUE IR PARA LUGARES COM MULHERES MUITO GATAS"

Caramba, achei esse conselho ótimo!! Eu sempre fico desestabilizado na presença desse tipo de mulher. Acho que é uma coisa instintiva, quando mulheres assim estão perto a gente já sente preocupado sobre o que elas estão achando de nós, ficamos querendo parecer atraentes e isso acaba minando nossa naturalidade. Acho que o segredo é tentar não ligar para o que elas pensam, mas é difícil!
_Arqueiro
#825436 Muito bom. Li as duas partes. Vlw por ter postado cara, Obrigado!