Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
BOSS Romeo

Aprendiz

#724498 Meu caro... Parabéns pelo tópico!
Também concordo que o INEER GAME se baseia no seu estado de espírito. Para ter um bom INNER GAME, seu nível de autoconfiança deve estar nas alturas.
O problema é: e para quem ainda não tem autoconfiança? Como ser autossuficiente?

No meu caso, eu problema é que eu não consigo manter o bom estado de espirito todo o tempo. Na verdade, SÃO RAROS os dias em que o meu estado de espirito se mantém bem. Isso só acontece quando eu tenho a impressão de que TUDO ESTÁ INDO PERFEITAMENTE, quando percebo que durante o dia tudo vai dar certo, até as coisas mais simples. E isso vai além das minhas forças...

Ou seja, infelizmente ainda não descobri como MANTER o bom estado de espírito. Mas reconheço que ele é importante para se ter um bom desempenho.

Abraço!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724502 INNER GAME é a parte mais importante do jogo. O Pua pode saber toda a teoria, mas tendo um INNER GAME ruim, vai fazer um jogo ruim. Boas dicas, e complementando, pessoal, liguem o foda-se, o que abala o INNER GAME é se preocupar demais com o resultado....

abraços
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808333 O interessante de tudo é que o innergame precisa ser trabalhado sempre. Tenho observado que quando eu paro de trabalhar o innergame e dar atenção ao innergame ele vai enfraquecendo. Sempre é bom ler sobre o assunto, ouvir áudios, assistir videos etc... para não deixar enfraquecer.

Abraços by c0nd3
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#809418 Obrigado pelo tópico!
Veio em um momento oportuno.
Um homem com inner game baixo é meio passo para o abismo..
Avatar pua
donjuanpua - MEMBRO EXCLUSIVO
#820679 Muito bom o artigo,o inner game é essencial para um exímio desempenho no set. nunca levei a serio esse negocio de lista com os ponto fracos,mas farei e tenho certeza que vai funcionar pq se com a minha lista mental ela já ajuda imagina uma lista escrita não é mesmo? abraço ao amigo de niteroi! estamos juntos.
MatheuzSantos

Aprendiz

#820690 Muito bom o artigo cara, não falo isso por falar cara, mas eu sai de casa, eu fui pra rua, eu testei.

É magico cara, surreal, o jeito como isso muda a vida, você fica feliz com você mesmo, você se sente bem pelo simples motivo de se gostar, as pessoas em sua volta se contagiam com sua vibe, é inexplicável.

Obrigado, realmente eu precisava disso, MUITO OBRIGADO!
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#820866 POW! estou com uma autoestima bem baixa, meu jogo está muito ruim ultimamente, mas o motivo é eu ter terminado (chutado) um relacionamento o qual pensei que iria durar, então joguei minhas cartas para mantê-lo...
Hoje, vou para outra festa, espero que hoje eu melhore, na ultima festa, fui e não fikei com nenhuma HB...

MAS!!!

Hoje vai ser diferente! :D

(Meu ídolo, é o Mystery, e eu! :D)