Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

R00Tz

Aprendiz

#1098459 Agradeço Lucraque.

Vou abordar quase que todos os assuntos principais tentando dar o melhor na explicação.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098465
R00Tz escreveu:Discordo! O que move o ser humano são as emoções, se você sabe interpretar com garantia as emoções alheias você ganha um poder social enorme, isso trás um grande beneficio, não só para relações sociais mas até mesmo para os negócios e afins.

Sobre o lado intuitivo, posso dizer por experiência própria que não é bem assim. As emoções podem varias de intensidade: A, B, C, D, E, tem pesquisas onde fizeram teste com várias pessoas que erraram a emoção alheia (até psicologos e pessoas da área), principalmente quando a intensidade da emoção está nas mais inferiores. Tem dados que mostra que 1 a cada 100 pessoas tem uma capacidade mais aguçada em detectar, o que torna bem raro. (Mais aguçada não quer dizer que interpreta tudo e todos!)

Confiar em intuição é depender da sorte.


Olha só, você não precisa estudar física quântica p/ trocar o pneu de um carro. O conhecimento que você propõe - microexpressões - é teórico e especializado. Não sei até que ponto ele seria útil p/ os membros do nosso clube, que, na grande maioria, é composto de pessoas pragmáticas e que almejam recursos mais simples e acessíveis, a fim de alcançar resultados mais práticos e imediatos.

Criador do tópico

R00Tz

Aprendiz

#1098470 Quem vive de meios imediatos se torna superficial.

De qualquer forma, agradeço o feedback
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098498 Excelente irmão,continue o trabalho!

Aliás,sei que se trata sobre reconhecimento e identificação das expressões nos outros,mas o que acha de algum tópico sobre tornar-se mais expressivo?

Foi algo que sofri bastante uns anos atrás,eu tinha expressões faciais um pouco descalibradas,a vantagem é que se eu fosse interrogado e analisado,todos ficariam confusos pra k7! hahahahaha.

Talvez,algum forma de treinar isso. Expressões que é bom evitar. Expressões que quebram a tensão,tipos de sorrisos,etc.
Ex.: Sorriso de lado/desprezo. Essa é uma expressão que muitos fazem sem perceber e muitas vezes gera uma impressão negativa.

Você escreve bem. Abraços.
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098504
R00Tz escreveu:Notei essa Au 14 tensionada enquanto você digitava rs

Você comprou qual curso?


ImagemLeitura de Micro Expressão Facial e Leitura Corporal
Molina - HipnoBrasil,
Esse curso na plataforma da Udemy.

Cara e eu tentando parecer sincero... kkk