Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunojm

Aprendiz

#1072586 Salve, confrades! Sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando isso no lugar certo, mas aqui vai!

Trabalho em um prédio no 15 andar. Tem uma HB que trabalha no 14. Já havia reparado nela algum tempo atrás mas nunca tentei nada... De uns tempos pra cá, ela me notou e tem mostrado alguns IDI's (quando a gente passa pelos corredores ela fica me encarando e eu de volta, no elevador quando nos encontramos ela sempre fica virada para mim e também quando estamos em grupos de colegas separados no térreo ela fica me olhando e sempre está com o corpo virado para mim. Enfim, pelo olhar dela eu já tenho certeza que ela tem interesse.

Criador do tópico

brunojm

Aprendiz

#1072587 Continuando

O ponto aqui é que ela sempre está acompanhada por muitas pessoas e nunca tive a oportunidade de abordá-la por conta disso (Eu sei que um alpha abordaria mesmo ela estando em grupo mas ainda não tenho skill pra isso). Acontece que eu a encontrei no instagram, adicionei e curti umas duas fotos dela e ela curtiu algumas fotos de volta. Visto que ela interagiu, eu decidi mandar uma DM para ela.

Nada clichê como "Oi, tudo bem?", eu reparei que ela toca violão e curte algumas bandas que eu também curto. Eu mandei para ela:

Olha, ela toca violão.... será que toca bem?

Bom, ela visualizou mas não respondeu...

Depois disso eu não a procurei mais e parei de encará-la pelos cantos...

Queria saber porque diabos será que ela não respondeu e se eu mandasse outra novamente estaria betando.

O que vocês acham???
LeoBritoo19

Aprendiz

#1072589 Cara, uma dica: Tente não começar uma interação pelo "online game" quando você tem a oportunidade de fazer isso pessoalmente... Pelo que falasse, tu encontra ela frequentemente, até no elevador, custava dizer um "bom dia, boa tarde, boa noite"... isso já seria um inicio de interação! Ver a pessoa todo dia (e nunca falar) e do nada mandar um DM é bem incongruente, mulheres percebem isso...

Agora, nessa situação, existem várias possíveis explicações para ela não ter respondido, inclusive tu pode ter se enganado quanto ao "interesse" dela... enfim, mantenha sua rotina normal, como se nada tivesse acontecido, só que agora, faça o que tu deveria ter feito antes: Dê um bom dia, boa tarde, boa noite, acene de cabeça ou qq porra pra ter uma minima interação de VERDADE, sem mostrar interesse demais, uma coisa simples.

Criador do tópico

brunojm

Aprendiz

#1072590 Eu faço isso cara... Eu dou bom dia para ela como dou para qualquer um e qualquer uma que eu passo aqui no prédio. Seguro a porta do elevador e tal... Eu esqueci de mencionar um detalhe... Um dia eu estava sentado no banco no térreo do prédio e ela passou com um grupo de amigas, todas elas estavam olhando para mim e a HB estava com um sorriso no rosto. Bom eu imagino que o que tenha rolado ali é que ela contou para as amigas sobre mim e elas passaram me avaliando... Interesse eu sei que ela tem!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072680 Caro Brunojm.

Você falhou miseravelmente, sinto lhe informar.
Foi fraco não abordando ela pessoalmente, e depois mandando MP a ela no instagram. Ela te achou tímido/fraco/sem atitude.

Outra coisa, para de tentar achar desculpas pra justificar suas falhas. Você deveria ter chegado nela, estando ou não com as amigas. Eu sou da opinião de quem quer faz!

Sinceramente não sei se essa cagada tem volta, acho melhor você ligar o botão do foda-se e sumir da vida dela.


J.W.