Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lakers torres

Aprendiz

#22786 fala pua vamos aborda o assunto do "deu branco"

Você esta no maio papo com a hb ela já te deu bastante IOI

e de repente você esquece o que ia dizer,saiba fazer agora mesmo!

Primeiro não se desespere e tente apenas uma vez lembra o que ia dizer,

se não de certo NÂO tente outra, você agora deve repeti a última frase como se se tivesse

dando ênfase a aquela parte de mensagem,

o mais provável é que você lebrem de que ia fala,mais se mesmo asssim não lembra utilize as

expressão :na verdade o que eu quero dizer é: que com está expressão

você é obrigado a fala a informação por um outra anglo,se mesmo assim você não lembram

do que ia dizer que é quase impossível de acontece apenas mude de assunto pois se você for

um bom jogador vai da tudo certo
Eagle7

Veterano - nível 10

#22807 Uma estratégia que eu uso é me denunciar! :rolf

Não existe problema algum em esquecer ou dar branco, o problema é o que você vai fazer com ele.

O que eu faço nesse caso?

Eu digo que deu branco, que eu esqueci o que ia falar... :pisca

A solução?

Quem disse que um gancho numa conversa tem que ser usado apenas pelas palavras da HB?
Falo que deu branco, que esqueci que ia falar e conto uma história engraçada, de um momento que aconteceu algo parecido!
Algo original e que não existe problema algum. Assim também é uma oportunidade de após você contar uma história desse tipo, de quebrar o gelo, se divertir e saber quais gafes que a HB também passou. :legal
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22840 Concordo com o eagle7. Se der branco e você tentar lembrar uma vez e não der certo, o melhor é ser honesto, falar que esqueceu e contar uma história. Nisso você vai se mostrar natural e que sabe agir quando essas coisas acontecem. Acaba sendo um bom DVS para você!

Mas se realmente quiser continuar o que estava fazendo/falando não custa nada tentar lembrar!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
thiagofast

Veterano - nível 7

#22854 uma boa soluçao que eu acho pra essa situaçao é a palavra ENFIM... iuhaiuhaa isso mata qualquer assunto, esqueçeu... fala aa enfim.. e imenda outra coisa, rotina, etc..., abraço
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#22872 Eu já prefiro o C&F!
Se estou fazendo alguma rotina ou dando uma resposta e dá branco, simplesmente falo outra alternativa e continuo a conversa.

Mas se estou no meio de um linha de raciocínio, explicando alguma coisa ou defendendo um ponto de vista, por exemplo. Na hora que dá o branco eu falo a coisa mais absurda que vêm a cabeça.Tipo:

Eu: Mas, na minha opinião, a traição tem que ser... (branco) ... punida com uma palmatória de caramelo!
Set: (???)
Eu: (logo depois da cara delas de "como assim?") Por que estão me olhando com essa cara? É a minha opinião, dá licença! (Com uma cara de indignação cínica) Não quero mais papo com vocês. Vocês são muito más, ficam julgando as pessoas...

E por aí vai. Abraços!
AL.

Aprendiz

#23005
Quem disse que um gancho numa conversa tem que ser usado apenas pelas palavras da HB?
Falo que deu branco, que esqueci que ia falar e conto uma história engraçada, de um momento que aconteceu algo parecido!
Algo original e que não existe problema algum. Assim também é uma oportunidade de após você contar uma história desse tipo, de quebrar o gelo, se divertir e saber quais gafes que a HB também passou. :legal


exato! faço isso também! :pisca
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#24600
eagle7 escreveu:Uma estratégia que eu uso é me denunciar! :rolf

Não existe problema algum em esquecer ou dar branco, o problema é o que você vai fazer com ele.

O que eu faço nesse caso?

Eu digo que deu branco, que eu esqueci o que ia falar... :pisca

A solução?

Quem disse que um gancho numa conversa tem que ser usado apenas pelas palavras da HB?
Falo que deu branco, que esqueci que ia falar e conto uma história engraçada, de um momento que aconteceu algo parecido!
Algo original e que não existe problema algum. Assim também é uma oportunidade de após você contar uma história desse tipo, de quebrar o gelo, se divertir e saber quais gafes que a HB também passou. :legal


Também faço isso e garanto que dá super certo!! :)

abração
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#24630
eagle7 escreveu:Uma estratégia que eu uso é me denunciar!

Não existe problema algum em esquecer ou dar branco, o problema é o que você vai fazer com ele.

O que eu faço nesse caso?

Eu digo que deu branco, que eu esqueci o que ia falar...

A solução?

Quem disse que um gancho numa conversa tem que ser usado apenas pelas palavras da HB?
Falo que deu branco, que esqueci que ia falar e conto uma história engraçada, de um momento que aconteceu algo parecido!
Algo original e que não existe problema algum. Assim também é uma oportunidade de após você contar uma história desse tipo, de quebrar o gelo, se divertir e saber quais gafes que a HB também passou.



Sou bem asim também, ontem mesmo fui usar uma rotina(a do anel), e esqueci, ohh rotina miseravel, não uso mais ,toda vez eu esqueço, , falei na boa pra HB que tinha esquecido e mudei o assunto
pra outra lado. :ae