Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

alexcarvalho

Aprendiz

#837393 Eu foi pra uma festa ontem e ainda to bebado, mas adorei tanto o que fiz ontem q tenho q compartilhar com vcs.

Bom, vo fala essa rotina pelo relatando o que eu fiz ontem (hoje, sei lá hahaha):

Tava eu xavecando a mina, no meio da festa, parecia q ela tava afim de mim (ja tinha kinado e tals) só que ela começou a falar, falar e falar e realmente queria beijar ela, mas ela não parava, então por um segundo eu parei de ouvir oq ela tava falando, segurei ela e puxei pra kc, com aquela pegada. Peguei, mas ela assustou, justo pq isso foi bem do nada, tipo, ela tava com aquela cara de "oq vc acabou de fazer?" ai virei pra ela e falei "Eu achei q vc seu cérebro tava ficando sem oxigênio e vc poderia morrer, então eu fui te salvar... de nada!" mas ela deu uma tão gostosa e oq eu falei saiu tão natural (claro, dps disso continuei o kc Imagem ).
Agora, não sei se isso funciona msm, até mesmo pq só fiz isso ontem.. mas com certeza vo continuar usando. Well, é essa minha história por hj, espero q tenham gostado ;D

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Abraço PUA's[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Stay Safe and Risk All[/highlight][/font]
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#837411 kkkkkkkkkkkkkk eu ri lendo o relato, c tava bebado mesmo ainda hauahuaha
Eu curti o que vc falou, apesar de ter beijado ela na hora que tava falando haha mas o que vc falou saiu bem natural e engraçado
Guilherme PuaBh

#838407 hahahahahaha ÓTIMA PRA UM C&F! vou usar com ctz
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#838638 se fosse eu e ela n parasse de falar e fingia apertar um botão na testa dele e dizer "como que te desliga", ou fazia o Shihhhhhhhhhhhhh tocando a boca dela com dedo e KC
Avatar pua
José Limas

Aprendiz

#838641 esa rotina é nova ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja vi ela em filmes e desenhos kkkkkkk a unica coisa nova foi sua frase q foi genial