Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xeukkk

Aprendiz

#895581 sou novo aqui e talvez esotu faszendo este topico no lugar errado

eu ja havia comentado aqui q tinha uma hb e me olhava direto e os sinais corporais dela respondiam algum tipo de interese porem ela me deixou no vacuo no whats duas x

ai precisei duma ajuda de um amigo q falou com ela e tal e ela falou q me ignorou pra n dar esperança e q tava enrolada com outro


porem essa vagabunda continua me olhando

tem algo q possa fazer pra conquistar essa vadia ou nao?
T. Lux

Aprendiz

#895583 Cara, também sou novo aqui e já passei por um caso muito semelhante.
A hb ficava me olhando, e certo dia fui fala com ela pelo facebook...
Resultado = ela me deixou no vacuo, visualizou e não respondeu.
As outras vezes que eu comecei com hb pela internet não deu certo, certamente muitos caras fazem isso de ir falar via online, então tu tem que ser diferente.
Ir falar com ela pessoalmente faz muita diferença...
Espero ter ajudado, flw
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895586 Brother, a primeira coisa que eu faria no seu lugar, é ver se esse rolo dela não é um namoro. Se for cara sai fora, te aconselho a só investir em mulher solteira, evita problema e é uma atitude honesta.
Caso tenha certeza que ela é solteira e resolva investir, recomendo como o amigo aí de cima disse falar com ela pessoalmente. Em hipótese alguma mande amigo levar recado, e converse pouco por face, whats e etc, mulher gosta de atitude cara, se for continuar fale com ela pessoalmente...
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#895595 eu reforço aqui a importância de se colocar uma média de idade das HBs e PUAs. Vamos melhorar o fórum! Técnicas que envolvem HBs/ PUA de 18 anos não são as mesmas para 25 etc
Vítor Gabriel

Aprendiz

#895610 Mano, atitude eh tudo, se voce quiser algo voce vai la e pega, nao pede niguem pra fazer por voce. Ela ficou sem responder ? nao seja reativo, e nao fique correndo atras. Prefira as interacoes reais, se voce tem o costume de encontrar com essa hb, nao precisa usar o face para chamar ela pra conversar. O dia que voce ve-la puxe um assunto, e se voce ver que o assunto esta rendendo, chame-a pra sair, agora se ela fica deixando o assunto morrer e nao te da atencao, apenas ejete e deixe para la.
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#895627 Hahahaha joga com ela mano! Mostre senso de humor, isso para as mulheres é tudo! Uma vez aconteceu comigo, a Hb ficava me olhando direto dando idi, eu esperei ela olhar de novo e pisquei um olho e mandei um beijo, ela riu muito hahaha, depois na saída estava falando com meu bando de betas, na hora que ela passou perto eu disse: -Ei!Eu já te vi em algum lugar! eu descobri que ela era da minha escola, da sala ao lado, fui embora cedo, nisso agente já sabia o real interesse do outro, na hora do intervalo sempre passava conversando com ela (durante 2 dias) no 3º marcamos de "estudar" atarde na escola, horário oposto, quando nós fomos atrás da escola ver o pôr do sol, ela perguntou se eu já tinha assistido um filme em que a garota pega a mão do garoto (nisso ela segurou na minha mão e não soltou) enfim! isso aconteceu há exatamente dois meses atrás e hoje nós somos namorados, sempre nos lembramos que tudo começou com a troca de olhares. Eu te recomendo: "Comece o jogo pessoalmente, nunca comece por mensagens, você já tem a troca de olhares, invista nisso!" Abraços e Sucesso! ^^
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895642 Tu vai se importar se ela te responde ou não no Whats?
Se ela te olha, por que ainda não foi falar com ela?
Vá até ela e converse normalmente, ao invés de pedir para que seu amigo faça isso por ti. Já será um diferencial;

Abraços.