Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949614 fala ai puas BR-PT
hoje quero relatar a merda que da jogar com HB experiente e perguntar a vcs se isso so acontece cmg msm ou e azar da porra msm

o relato
conheci essa hb atraves de um amigo meu onde frenquentamos o mesmo club. conversa vai conversa vem decidi closar a hb (cabelo castanho altura do ombro, olhos castanhos, rostinho de boneca) hb sempre me fazendo ri e cheia de presença no local (era um torneio que tava rolando no dia) os homens olhavam p hb pois estava de calça jeans colada e bundinha empinada (fiquei puto por dentro hehe) e ela começou a dvertir todos do local e me deixou um pouco de lado ate que fui buscar algo pra bebermos e recebi um nao de cara, hb falou que n bebia e talz, fiquei bebendo desacompanhado ate que chegou um wing meu e ficou cheio de gracinha pro lado dela..os dois rindo, confesso que fiquei incomodado, me retirei do local, hb percebeu, fomos conversar dentro do meu carro..eu disse que nao dava mais que ela era muito imatura (eu tava mal mesmo pq senti ciumes) e p minha surpresa sabe qq hb fez : CAGOU pro q eu disse... ainda por cima concordou. dei mo moral pra mina q depois se achou p caralho, fiquei com maior cara de cu na festa, o clima todo ficou tenso ate q levei ela p casa e me despedi.
fiz uma aposta c meu wing p q ele se vingasse d mim e o q houve foi justamente o contrario. ela se vingou de nos dois, descobriu nossas taticas e joga na minha cara pois pensava q eu "fosse surpreende-la'' porra, qq essa hb ta pensando? onde eu to errando ?? porra foi tenso esses dias. a hb nem olhou mas na minha cara e ainda contou p amiga dela q eu n faço tal tipo, q ela gosta de cara q se valoriza e bla bla bla. porra me ajudem, estou arrasado =/

o que devo fazer p sair bem com essa hb ? n posso ficar queimado assim, ela conhece gente p caralho =/

mestre07

Aprendiz

#949616 ;x HUEHUhuHE
HuHEUHuheuehUEHEUHEUheu conheço uma assim!!!!!! fdp
relaxa man DE A VOLTA POR CIMA! MOSTRA QUE VOCE TEM O DIREITO DE JOGAR E FAZER UM BOM JOGO E A HB NAO TEM QUE FICAR SE ACHANDO

mostra que voce pode ser melhor do que ela pensa e se ela fez um jogo contigo vc tb joga :legal depende do que vc quer arrancar da hb. é so um jogo ? perdeu mano heuheuHUE
se for algo mais serio mostra que vc sabe ser homem e que seu jogo é mil vezes melhor do que o dela. errar e humano cara vc tem q se perdoar e ver se de repente vc pode estar equivocado e a hb n fez por querer, ou ela pode ter sido fdp e pensou "mentira q ele é um pua". td depende do ponto de vista, se ela curte ou nao. se ela n curte vc ser pua quem perdeu foi ela, ou se ela queria algo mais paciencia man. vc tem cerebro e pode dar a volta por cima sem ficar mal na fita c ela. mostra q vc é homem e nao qualquer um :legal honre nosso time porra. saia por ai jogando com ela tb e se vcs se gostam conquista ela. se n, some man e fique queimado p semp hHEUhuehUHEUheu

Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949617 fmz'
tenho uma paixonite por ela e isso me atrapalha de jogar c ela pois tenho q deixar meus outros jogos e pensar numa estrategia de ficar c ela sem as outras saberem ou largar td de vez e ficar so com ela o q n é uma ma ideia :parado ta foda o problema deve ser cmg msm