Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1060029 Sai com uma menina que logo de cara reclamou q sou diferente da foto, conheci pelo whats.
Beijei e foi só, perguntei se ela queria continuar saindo cmg e ela disse que sim.
Hoje saimos novamente e perguntei qual é a dela, abraçava ela e ela nao retribuia, beijava e ela era fria, perguntei no fim da noite o q ela pensava e ela disse que me compara ao EX dela, EX do qual trocou ela por outra mina há 2 anos! Ela nem tem mais contato com ele e vive fuçando o facebook do cara pra saber se ele ainda ta com a mina, ela disse que acha melhor sermos amigos.
Uma coisa interessante é que nesses 2 anos ela só ficou com um cara que meio que pressionou ela transar com ele e ela fala disso e começa a chorar...

Detalhe: ela tem 26 anos.

Continua........
Editado pela última vez por maracuja em 02 Out 2017, 02:31, num total de 1 vezes

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1060030 Ela chora quando fala desse outro cara... disse q ele meio que forçou ela a transar e ela ficou com medo dele...
O problema nisso tudo é que nas conversas ela fala que não pretende ter sexo atualmente... não gosta de receber oral e não ta disposta a isso, não faz oral, disse que não curte muito sexo... ou seja, deve ser limitadíssima.
Mas é uma menina com um coração enorme e me encantei com ela...
Antes de dormir me mandou um audio dizendo que gosta de mim mas que ainda pensa muito no EX dela... pediu perdão e disse que quer manter amizade...

Cara, como agir numa porra de uma situação dessas?
Eu realmente curti a mina e ela cortou assim do nada por falar q compara com o EX dela...
Ele é o contrário de mim... corpo definido, espontâneo pra caralho, ela resolveu falar q eles ficavam arrotando afff e ela achava isso o máximo, coisa q acho babaquice fazer... Enfim, era aquela coisa de " primeiro amor " e ele trocou ela ha 2 anos e a mina não se toca... vive no passado...

Tem como reverter isso? aliás... compensa reverter isso?
Ela disse que gosta da forma q trato ela, porém não sente nada ( acho meio obvio pra segundo encontro )...

To bem perdido e fiquei bem chateado... devo ser beta pra caralho...

Senhores, conto muito com o auxilio de vocês... Muito obrigado!!!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060031 Desiste dela, fica te comparando com o outro.
Fica querendo que vc se acostume a ficar sem sexo.
Vai querer te vigiar e ficar furiosa ou triste ou ambos por qualquer motivo.
Foge antes que ela fique explosiva e descontrolada. Ela não quer uma relação saudável. Você é bom demais pra ela.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1060039 Bom parceiro, ela claramente ta numa situação mal-resolvida com o ex na prórpia cabeça dela, só que nesse caso é algo que envolve um trauma. Ela provavelmente era batsante apaixonada por esse cara e se decepcionou sendo trocada. E isso meu brother, é algo que em alguns casos, levam anos pra ela superar. Não leve pro pessoal, porque você achar que você não foi bom o suficiente pra fazer ela se apaixonar por você ou superar isso e etc.. NÃO depende de você, acredite! Só ela mesma pode lidar e superar isso, se ela quiser. Ela deve sair pra encontros assim e tal, mas com certeza não ta pronta pra um relacionamento. Um conselho: Pelo que eu vejo, em 2 encontros, você se ja demonstrou apego por ela, então acho que você não vai conseguir ficar com ela sem criar expectativa.. Por isso te digo, corte essa realção agora, antes que você se machuque de verdade.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1060043 Sei la, fiquei chateado, mas pensei no q vcs disseram e vcs estão certos...

fiquei pensando que talvez o erro foi meu de ter feito essa pergunta a ela no segundo encontro e ela se sentiu pressionada... por outro lado se ela pensa assim, é melhor q seja agora do que depois de investir mais... Agora ela quer manter amizade mas não to disposto a manter amizade com ela tão cedo... ela ainda disse " quem sabe como amigos começa a ter algum sentimento "... isso vai gerar apenas expectativa.

Notei tbm que está diretamente relacionado ao quanto vc investe na pessoa, selecionei a melhor roupa hahah cortei cabelo e os caramba... pra isso...

No geral estava indo tudo bem, porém ela falava do ex dela a cada 5 minutos... era uma pessoa q eu me sentia bem, o assunto fluia bem e tínhamos muito em comum... Mas a cada menina que fico penso a mesma coisa... sempre tem assunto, muitas coisas em comum e acaba de forma totalmente sem sentido... Algo deve ter de errado em alguma atitude minha...

Não vou desistir, esse forum me ajudou muito tendo em vista o pamonha que eu era... pamonha demais... hoje consigo levar melhor e compreender melhor o comportamento feminino... só preciso corrigir alguns erros que foram cruciais.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1060057
maracuja escreveu:
Não vou desistir, esse forum me ajudou muito tendo em vista o pamonha que eu era... pamonha demais... hoje consigo levar melhor e compreender melhor o comportamento feminino... só preciso corrigir alguns erros que foram cruciais.

Falou tudo amigo! Que PUA's somos nós se desestirmos no primeiro obstáculo que aparecer?

E pra você vê, o ex machucou os sentimentos dela e ela so pensa nele, você que é bonzinho e legal com ela, e ela não se importa tanto com você.

Meus amigos que traiam, as namoradas deles so faltavam lamber o chão atrás deles.

Na minha opinião você tem que parar de se importa tanto com ela e deixa-la vir atrás de você por livre e espontânea vontade. Se não vai continuar nessa palhaçada. VOCÊ vai deixar de conhecer mulheres so por causa dela. E ela vai continuar atrás do ex.

Mulher é assim mesmo quando você quer muito ela, ela não da a mínima pra você. Mas quando você diminui o investimento nela e não fica amarrado ela que vem atrás .
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060063 Você é beta momentaneamente, com os erros vai aprendendo e do jeito que ta interessado em aprender logo vai evoluindo.
Seu erro é fazer essa pergunta pra mulher,se ela ta gostando ou se quer continuar ficando. Esqueça isso, apenas vai conversando e ficando. Se ela não quiser mais ela vai falar saca?
Pra mim ela ta se fazendo de coitada. Pelo que entendi se conhecem a pouco tempo, só ficaram uma vez. Não tem como tu competir com esse ex que ela ta iludida.
Se tu aceitar ser amigo dela logo ela vai contar que ficou com alguem e tu vai se sentir mal. Não vale a pena. Esse papo de não querer sexo tbm tudo balela.
O que fazer? simplesmente parar de falar com ela, ela vai ir atrás de ti e perguntar porque mudou, aí tu fala que mudou porque percebeu que não vai ter o que tu quer. Simples.

Siga em frente aprendendo com as proximas que virão parceiro.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060078 Quase sempre tem um ex filha da puta , pra deixas as mulheres com traumas etc
Mas no teu caso , parceiro; D E S A P A R E Ç A ; LARGA O OSSO CARALHO .
Vai buscar outras mulheres e tal
se não for curtir com outras hbs , vai se apaionar mais ainda e acabar fazendo besteira , agindo igual a um necessitado .
deixa a mulher refletir , você não cvai ser fraco por deixá-la de lado .
quando tiver com outra daqui a uns meses , volte a falar com ela na maior e acabou ... te esquecer juro que ela não vai .
ABRAZ
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060097 Cara vc esta apegado e provavelmente carente, acho que vc esta dando esse valor a essa mulher que ela não tem, hoje em dia tem várias mulheres incríveis carismáticas, etc...Vai perder tempo com uma que não te quer pra que?Ela pode reclamar do EX mais é dele que ela gosta infelizmente, e vc tem agido como um banana, oq te impede de falar a verdade, eu já teria dito que ela é uma retardada de gostar de um cara desses a muito tempo, e mais eu falaria que se ela gosta de ser tratada assim não é o tipo de mulher que eu quero, pelo que vi essa mulher é viciada em emoções negativas, só vai te dar problemas a longo prazo.Quanto vc não ser espontâneo e talvez tímido, há várias técnicas pra mudar crenças e comportamentos, PNL, HIPNOSE, ETC...Recomendo a vc fazer um curso sobre.Boa sorte.