Criador do tópico

clashnopc

Aprendiz

#1042078 Minha ex terminou comigo há 4 meses, desde então transamos algumas vezes. Já fiquei com outras e ela também.
Sempre nos esbarramos em rolê e quase sempre eu estou bêbado, chamo ela pra ir conversar comigo e as vezes ela vai, as vezes ela não vai.
Sempre tento levar ela pra casa porque no caminho vamos trocando ideia, as vezes ela não topa e as vezes ela topa.
Esses dias ela estava com dor de cabeça e aceitou que eu a levasse pra casa, quando eu cheguei perto dela ela simplesmente me deu um abraço dizendo que eu aliviava as dores dela (sempre fazia carinho quando ela estava mal).
Ontem foi um daqueles dias que ela topou vir aqui em casa, ela deitou na minha cama e como estava meio calor ela foi tirando a roupa e deitou de bruços, pediu que eu passasse a mão na bunda dela e fizemos um sexo delicioso, gozei no fundo da garganta dela kkkk.
Quando terminamos a gente começou a conversar sobre nosso relacionamento e ela disse que só foi lá pelo sexo, eu disse: -Por quê você veio aqui sendo que você me disse que não quer mais ficar comigo e nem olhar na minha cara?
Ela disse que eu era a única pessoa que ela conhecia que poderia naquela hora.
Deu pra ver nos olhos dela que ela estava falando aquilo só pra me magoar.
Sempre que corri atrás dela ela pegou e contou pras amigas e amigos viados, dizia que agora eu ia sofrer sem ela e tals.
Quando terminamos de transar toda aquela menininha bonitinha deu lugar a uma pessoa que me ignorou até o caminho da casa dela, ela ficou só falando que não queria mais, que estava cansada, que quer coisa melhor que isso.
Tento entender o que seria melhor que Eu, paguei o médico dela quando ela estava doente, dei presentes, dei muito amor e muito carinho.
Eu estressada muito quando ela fazia os joguinhos dela, não conhecia Nessan Alita ainda. As vezes quando ela fazia alguma coisa eu repreendia e punia por vários dias, isso fez com que ela me olhasse como um babaca.
Sei que todos me dirão pra seguir em frente e isso é o que eu acho também. Eu só gostaria de tentar saber o que vocês fariam pra pelo menos continuar comendo ela. :)
Ainda tenho esperanças de voltar, mas não Faço tanta questão.
Abç e obg.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1042079 Eu dei uma lida no seu post inicial aqui no pua sobre sua ex, mas vc poderia dar mais detalhes dos motivos dela ter acabado com vc ? o que aconteceu de verdade, alem das brigas. Pois vc relata que tem uma otima qualidade de vida, um futuro promissor, então isso sao pontos positivos, mas em algo vc esta pecando. algo aconteceu para ela não querer e pelo que li nao houve traição, pelo visto houve perda de atração por vc ser muito bonzinho com ela...

....apesar de ja perceber que vc com ela é um verdadeiro niceguy, sei disso pq fui com minha e me fodi e é por isso que vc esta se fodendo. Se vc não percebeu vc faz tudo por ela, ela anda e cagava, e te usa como estepe, te usa só para suprir a carencia dela e vc aceita sem nem pestanejar, isto é, ela pode te ter qnd quiser na hora q quiser e nas condicoes que quiser. Ela te deu um pé e tu ainda corre atrás e aceita tudo q ela quer, isto é, como tu quer q eu pessoa te respeite ao vc se submeter a tudo isso ??!?!?! não tem como, não tem como ter atração por uma pessoa assim !! se valoriza cara !! vc virou objeto dela e ela e todos sabem disso.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1042080 Fala, Clash!

Bro, vou te convidar a fazer um exercício junto comigo. Saia do tópico, leia o título como "Meu ex me comeu mas disse que não quer voltar", abra o tópico e imagine que quem escreveu esse texto foi uma garota chamada Marcele. Tu vai começar a ler e se surpreender.

A grande realidade é que ela te dominou no relacionamento. E o problema disso é que quem domina, sempre tem a escolha. É péssimo sermos apenas uma opção nas mãos de quem pode escolher, pra tudo na vida, e nesse caso não é diferente. Eu te convidei a fazer este exercício, não pra te sacanear ou qualquer coisa do gênero, de forma alguma! Tenhos muitos alunos que passam ou passaram por isso, e até uma aluna que vem vivenciando uma situação bem parecida, só que é ela a dominada. Te convidei pra fazer esse exercício pra tu perceber o tamanho do frame emocional que tu se enquadrou, o que geralmente é vivenciado por mulheres, que geralmente são mais emocionais. Mas nesse caso, ela tá fazendo um papel de "homem" no aspecto de ir, transar, e sair fora, e te deixar magoado.

Irmão, tu precisa SAIR desse frame urgentemente! Te aconselho fortemente a parar de dar moral pra essa mina, parar de permitir que ela te use quando e como quiser, e começar a ser você o cara que ditas as regras, começando por uma palavra mágica chamada NÃO. Essa palavra é poderosíssima, e uma vez que ela começar a ouvir isso de ti, vai mudar a postura e começar a te tratar de uma forma diferente.
O grande Robert Cialdini já dizia: "A melhor forma de entender que amamos algo é perceber que esse algo pode ser perdido".

Se precisar de uma ajuda mais firme, me chame por MP e terei prazer em ajudá-lo. Hoje à noite farei um hangout gratuito com o Chameleon, e falaremos sobre equilíbrio emocional, talvez te ajude. Dá uma olhada na página da Social Games no Facebook.


Grande abraço!


~ SG7 Gambit
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1042081 PS: Tu me parece ser um cara bem maneiro e cheio de coisas boas que podem elevar muito o teu valor, mas a partir do momento que somos dominados, todo nosso valor abaixa, seja ele qual for. O pessoa pode ter um puta valor social, ser bonita, atraente, ter grana, seja lá o que for, se ela entra num relacionamento e começa a se doar em desequilíbrio, a outra pessoa desse relacionamento vai naturalmente perceber isso e entender como uma subcomunicação de submissão e valor inferior, e o resultado natural é o domínio inicial, seguido pelo desinteresse. (o cão corre atrás da bolinha por horas enquanto essa está em movimento e difícil de ser capturada, uma vez que ele consegue, ele baba nela por dois minutos e depois larga)
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1042089 Vou colar essa música que é um clássico pra vc refletir :)

Eu quero que risque o meu nome da sua agenda
Esqueça o meu telefone, não me ligues mais
Porque já estou cansado de ser o remédio
Pra curar o seu tédio
Quando seus amores não lhe satisfaz
Cansei de ser o seu palhaço
Fazer o que sempre quis
Cansei de curar sua fossa
Quando você não se sentia feliz
Por isso é que decidi
O meu telefone cortar
Você vai discar várias vezes
Telefone mudo não pode chamar.

Se você ainda quer ela, deixa ela ir, se ela voltar bacana, senão é porquê ela não te merecia.
Abs
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042092 Simples, vc ta carente, se vc tive abundância vc taria pouco se fodendo pra ela já que teria outras, sexo não é nada perto do quão essa mulher ta te fasendo ficar mal, ela não ficou idiota assim por vc reeprender ela e sim por vc ter parado de reeprender ela, ela te dominou e quando uma mulher te domina ela tem nojo de você, ela te ve como quase uma mulher agora, ela só transou com vc pq ela não tinha opção melhor (já que o mundo de hoje ta cheio de homem afeminado), vc pode tentar aplicar pnl nela mais nem isso eu recomendo, vá dominar outras mulheres, e tente domina-la denovo só assim ela vai ser boa mulher pra você denovo, a mulher te dominar é anti natural porisso ela te odeia sem piedade, não é achismo o lance de dominar, desde a bíblia é dito que a mulher deve ser submissa ao homem e eu também aprendi isso da piór forma, mande nela e a domina sem dó nem piedade, e insista até domina-la e caso ela não queira vá dominar outras que te garanto que mulher adora e é tão natural, quando ela fiser mérda vc tem que reeprender mesmo e não deixar passar ou ela vai te ver como um fraco, vc pode continuar transando com ela mais saiba que assim que ela achar um cara que domine ela e gostar dele, vc vai ficar de fora ai chorando.E não não queira voltar, não queira uma vaca dessas na sua vida, tenha amor próprio vc merece coisa melhor.
Avatar pua
Neto XxT

Aprendiz

#1042094 Pelo visto, ela ainda sente algo bom por você, apesar de também sentir algo muito ruim. Daí ela fica transitando nisso dependendo da energia sexual dela. Antes do orgasmo, ela tem desejo e isso a atrai até você, e depois da transa, a energia sexual dela cai e vêm à tona os sentimentos ruins.

Você pode identificar quais sentimentos são esses, e depois saber de onde eles vêm. Dessa forma vc pode ter uma opção de sanar esses problemas.

Uma dica: Não aceite ela falando q quer algo melhor ou coisas desse tipo. Use sua personalidade, pois ela se apegou a você.

Se sua personalidade é sarcástica, quando ela te denegrir, concorde com ela e aumente.
Ex:
Ela: Quero algo melhor do que isso.
Você: Se vc quiser um serviço melhor, vai ter q me pagar 50 reais e um refri.

Não confie nela como se ela fosse um amigo. Vc deve paquerá-la incansavelmente. A paquera é um jogo, e a mulher nunca para de jogar. Não conte coisas a ela q podem te prejudicar no jogo. Use de negs com ela quando ela for ruim com vc. Vc pode somente virar o corpo pra o ambiente e observar o q acontece ao seu redor pra ignorá-la, também pode falar "que seja, tanto faz" ou fazer piadas do q ela fala. Jogue o jogo, pois ela é uma ótima jogadora (é fácil ver isso só de observar quem tá com as escolhas na mão).

Uma ótima tática é mostrar q vc tem mulheres ao seu redor, PRINCIPALMENTE se elas forem mais bonitas do q ela. E um Fatality na cara dela é ignorá-la pra se divertir e paquerar outra mulher mais bonita.

Um relacionamento saudável é equilibrado, com ambas as partes se doando na medida em que recebem e, um momento ou outro, se doando um pouco mais pra receber mais. O desequilíbrio, quando existe, sempre tende a crescer, é como uma lei do universo.

Boa sorte e manda atualiação aí dessa doidera
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042105 Boa tarde irmão clash!
Embaçada essa situação. No término do meu namoro, que aconteceu nesse 25 de novembro, cometi falhas semelhantes as suas. Inclusive durante o relacionamento. Por ser o meu primeiro namoro, a minha imaturidade e despreparo pesaram demais. Foi muito dificil manter a frame alfa, sendo monogâmico e em um relacionamento tão intenso.
Sofri muito. Sargeei e sequer consegui relatar aqui na comu. Estava mal e agora que o jogo voltou a ser mais abundante pra mim, isso quase dois meses após o término, compreendo (assim como o iluminado já falou em tom mais agressivo kkkk) que o melhor é jogar com outras.
Na frame que você está o sexo só será bom pra ela, passei exatamente por isso. Acredito que a chave esteja em você. Trabalhe o seu jogo e daqui há um bom tempo, caso realmente a ame, a procure. Mulheres valorizam muito a história e se você estiver com a frame adequada poderá manter um relacionamento sólido. Do contrário, caso fosse apenas paixão, vá ser feliz com outra (ou até outras rsrs) mulher (es).
Força na caminhada!
Abraços :yaaah
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042108 Cara, estive 2 meses em uma situação identica a sua, terminei e a mina ainda queria continuar dando pra mim...


Queria comprar o Shogun method que ensina como reverter essa situação. Na real você tem que faze-la sofrer, e não dar oportunidade de ela fazer isso.