Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#1059028 Falaaaa aii caafasssss...

Venho aqui trazer uma situação bem complicada..

Sou residente da cidade de sete lagoas a mais de 20 anos, e contando com esse tempo aqui, tive dois relacionamentos onde fui sincero em revelar para as parceiras as minhas fraquezas em relação as mulheres, e nese domingo que passou aconteceu da carne ser fraca.
Fui ao Café Race,'' Bar pub'' costuma ir umaa galerinha massa de motociclistas , e musicos, para quem gostaa de rock e foda, cheguei la com uma custom moto, logo fui andando até o balcão e encontrei com um velho amigo meu conversamos e bebemos comemos churrasco, e em alguns estantes chega uma ruiva olhos azuis, deveria ter 1,65 de altura, junto com um casal de amigos.
ME APRESENTARAM..Leg [Max] = eu [HB 8] [AMG]= AMIGO
[AMG1] AI MAX ESSA E A [HB8]
[MAX] Olá como vai..[somente peguei na mão dela e não dei moral mais , ai ficamos conversando com o pessoal, e eu pensei..não vou dar moral tenho um compromisso de 1,8 meses dai......[ o capeta atentaaa né hb dando varios indicadores e eu não ligando ..30 miin depois]
Ela foi pro outro lado daa rua fumar um cigarro, meu amigo chega perto do meu ouvido e fala
[AMG] vai la buscar aquele produtoo...
FALEI [MAX] BUSCAR NÉ .[ TOM IRONICO]
[MAX] EAEE..
[HB8] EAAEE..FUMA..
MAX SIM, [DEI UM TRAGO E FIQUEI ESCORADO NA PAREDE
O PESSOAL FALO PRA VIM AQUI TE BUSCAR...][HB8] AH.. ELES NÃO GOSTAM QUE EU FUMO E POR ISSOO
MAX]OS AMIGOS SEMPRE TENTAM NOS ACONSELHAR EMBORA FAÇAM AO CONTRARIO..
DAAI ROLOO UM FLUFY TALK E LOGOO APOSS
[HB8] VC TTEM NAMORADA..
MAX] TENHO UM ROLO AI ANTIGO, NAO CONSIDERO NAMORO POR QUE E UM TESTE PRA CASAR E ISSSO PRETENDO SO DAQUI MIL ANOS..
DEXEI ELA A PA DA CITUAÇÃO DE UM MODO DISCRETO]
ELA RIU E..
HB8] EU TBM TENHO SO QUE ELE MORA EM OUTRA CIDADE ENTÃO, ELE DEVE TA APROVEITANDO OUTRAS GAROTAS...[DAI FOI TIRO NA NUCA DE UM LADO ANGINHO DO OUTRO O CAPETA...AAA FODA-SE NAAO SOU CASADO..]
[MAX] UAII...ENTÃAO PODEMOS APROVEITAR O MOMENTO AQUI AGORAA. GOLL KC...FIQUEII POR ALGUM TEMPO ATE DA A HORA DE VER A MUIE...NAMORADA, E JA TAVA ME LIGANDO DAQUELE JEITO...A HISTORIA SO COMEÇA AGORA
RESUMÃO POIS JA TA GRANDE ESSE TEXTO E O TECLADO AQUI TA UMA 7&8&% DESCULPEM OS ERROSS DE PORTUGA TAMBÉM..
15:30 DA TARDE DE HOJE
[NAMO] A CASA CAIU TO SABENDO QUE VOCÊ PEGO UMA GAROTA LA NO CAFE RACE, ELA ME FALO..
[MAX] QUE GAROTA MINHA FILHA, NAO TO SABENDO DE NADA..
[NAMO] A GAROTA QUE TE MANDO CONVITE NO 8**** [A NAMO TEM A SENHA DO MEU FACE,E EU NEM TINHA VISTO O CONVITE DA HB..[MAX] SEI DE NADA NAO;;;
[NAMO] QUERO CONVERSAR COM VOCE HJ AAGORAA BLA BLA;;;
ELA FALO COMIGO NO MEU *8**
BOM GALERA...... TO LASCADO MAIS O QUE VCS ACHAM..
PODE SER: A GAROTAA QUE EU PEGUEI QUE ME ENTREGO? OU
MINHA NAMORADA TA JOGANDO VERDE PRA COLHER MADURO..
OU ELA CONVERSOO COM ELA NO MEU FACE E APAGOU A CONVERSA...O CONVITE DA HB NÃO TA AQUI..
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1059032 que situação complicada heim?

Bom primeiro vc errou em trair a namorda, e isso é uma consequencia do acontecido.

Eu no seu lugar tinha dito ia negar até a morte, sendo que não tem provas, façao como elas fazem, se faça de desentendido.
Se acaso ela mostrar as provas, assuma o erro, e diz que vc estava esperando mais um pouco pra falar sobre isso, porque vc não está muito feliz como relacionamento, que ela não parece ser a mesma e blablabla...
De certa forma vai colocar a culpa nela, mas se ela for do tipo toda certinham gente boa e tal, vc ta enrolado..
E tem mais, mais cedo ou mais tarde ela vai se vingar disso de alguma forma.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059034 MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ri demais
Não tem como a gente saber se ela ta falando a verdade ou mentindo. Ela ja tinha feito isso antes? de chegar falando que tu pegou alguem? Se ela não costuma fazer isso é porque ficou sabendo mesmo. O convite pode não aparecer porque ela recusou.
Siga o conselho parça acima. Primeiro nega ate a morte.
Avatar pua

Criador do tópico

MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#1059186 Faalaaa ai caafasssss

Agradeço a vocês que fizeram esse favor em postar e contribuir com as suas opiniões, venho agora trazer a segunda parte.. :ae :ae :ae

Bom ela me mostrou as provas, e infeizmente não tive escapatoria, realmente a HB8 me entrego na culatraaa confirmei que fiz mesmo e que não presto e lhe disse que ela merecia um cara melhor, que não seja canalha que nem eu :palhaco .....e la quer continua comigo do meu jeito aindaa por cima...pois eu disse prra ela que nao suporto viver trancado dando satisfção, e ela concordo em estabeleceer uma confiança inusitada, por causa do sentiimento que elaa tem por min, diz ela que não suporta ficar sem min... eita lasqueira...que caralhoo manow, ela muito bem ja poderia ter feito algo de errado também e nem to imaginando, muito estranho isto, mais enfim,vamos continuar a vida......hahaha avia um seculo que não fazia um post aqui, prazer imenso.. :legal :legal abraçossss :ae :ae :ae
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059222 E ae man,

Cara, pode ser que tenha acontecido isso ae que você falou no final. Ela pode ter perguntado a menina que você ficou e descobriu a traição. Você está numa saia justa, porém acho que você deve ser honrado e ir lá conversar com ela de qualquer forma. Tente usar arguementos contundentes se for falar com sua namo.

Abraços.
25ruca

Veterano - nível 10

#1062489 Se fudeu bonito... se fudeu gostoso e nem fodeu a hb!!

Agora é só negar até uma prova concreta de que ela sabe e depois admitir que lhe traiu e depois tentar mudar a prespectiva dessa traição de algo mau para algo bom.

E como você vai fazer isso?
Sei lá, invente alguma desculpa qualquer de que fez o relacionamento mais forte e que te fez lembrar do quanto lhe amas. Ela pode saber que você está a mentir mas irá contiuar a atuar porque mulher gosta de drama. Ela gosta de emoção.

25ruca