Avatar pua
Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#937811 Cara não vale a pena, estou há 1 mês separado, com outra mulher, que me trata infinitas vezes melhor do que ela. Veja meu tópico, fiz igual, fui e voltei mil vezes, não escutei ninguém, mas no fundo o resultado era sempre o mesmo, ela me chutava, acabou, n da mais certo. Tu acha que não penso nela todos
os dias? ( antes era todos os segundos dos dias)Tens que trabalhar com se fosse uma droga, sim isso é um vicio, sao demônios que rondam teus pensamentos, mas t garanto, o tempo é o melhor remédio.
Sai dessa, ocupe-se, não fique sozinho nunca.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#937821 Não vou ficar de lero lero ! O negócio é o seguinte MEU FILHO ! Você ta apegado então não me venha com essa de "RELACIONAMENTO ABERTO" kd a porra das suas bolas?

Você desmascarou ela ! Você já ERROU em ter dado 1 chance pra ela MAS BLZ! VOcê acha mesmo que ela queria um tempo apenas pra pensar? ACORDA MEU AMIGO!

Ela já estava afim do cara a MUITO TEMPO! E quando ela pediu o tempo foi justamente por já ter TOMADO A DECISÃO DELA !

Agora sabe o que me deixa mais indignado ? É você ter visto o que ela falou pro cara e ainda estar na DÚVIDA !


Mas amigo , pode ficar TRANQUILO ! Volta pra ela ! O amor vence tudo né?


Abraço e vê se bota essa cabeça pra funcionar ! Você tá dividido PORQUE uma parte de você SABE O que você DEVE fazer ! Mas a outra insiste em DIZER quem ela é a mulher DA SUA VIDA NÉ?
Só posso ti dizer que um desses pensamentos é sua razão o outro é seu emocional ! Eu acho que sei qual você vai seguir e provavelmente é o que vai "acabar" com sua sanidade.

abraço

ps: Ai ela vem e te fala "decide logo que eu não sou mulher de rolo" KKKKKKKKKKKK. Que merda hein amigão ! Ela faz a bosta e ainda joga a culpra pra cima de você KK . E sim ! VOcê vai sair como O ERRADO dessa história
LuizãoGalego

Aprendiz

#937838 Cara não precisamos ir muito longe,

"se perdoaria mesmo pois ela não é mulher de ficar de rolo...etc"


Ela não é mulher de ficar de rolo, porém não pensou duas vezes em arrumar um rolo e até mesmo dar para para ele (desculpe a expressão) mais é a mais pura verdade, ela está jogando com você...seja homem e faça a coisa certa, agindo com a razão e não com o coração.

Agora meu conselho, termine com ela e diga que ela não é digna de ter um cara como você ao lado dela.

Sofra uns dias, recupere-se e jaja você estará sentindo o mesmo por outra mulher, alguma que de fato mereça esse tipo de sentimento.

Agora onde você errou no meu ponto de vista, você se demonstrou muito presente na vida dela, fazia tudo por ela...mas o prêmio é sempre você, faça as mulheres fazerem por merecer enquanto você só administra.

Pior que a sacanagem que ela aprontou com você, foi ter esnobado você para outro macho cara.

Seja forte.

Abraços.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#937847 DeTroiT,


IGNORAR OS FATOS, NÃO OS ALTERA!

FATOS:

(I) sua namorada de traiu;
(II) e não foi qualquer "traidinha", ela chupou e sentou em outra ROLA;
(III) ela não esqueceu de como foi gostoso dar pra esse cara e ainda pensa nele entrando nela.

Brother, aceitar estas coisas é assinar sua própria sentença de TROUXA!

1000 desculpas por estar falando isso, mas, puta que o paril! Que amor é esse que te cega, que te faz de otário, que te dimuniu como homem, como pessoa!!!

Na realidade, você sabe o que fazer, PORÉM, você está PRESO a esta mulher e está EMOCIONALMENTE DEPENDENTE dela, e não consegue por em prática a sua racionalidade.

Enfim, não tenho nem o que falar, perdi a linha de raciocinio de tão PUTO que estou ao ler este seu relato. Fico realmente decepcionado em saber que existem homens que aceitam uma PORRA dessas em nome do "amor".

Meu conselho se resume a isto: LIBERTE-SE!


Abrax
Pablitz

Aprendiz

#937959 Cara na moral ai sujou a historia de vcs.não vejo como isso se resolver...é uma situação complicada sim porque vc estava e esta muito apaixonado e acabou tomando atitudes que não foram de um homem maduro de verdade,vc se colocou numa posição subalterna em relação a ela.ela era o que mais importava,ela que determinava,ela dizia quando era dia ou noite,tudo girava em torno dela e ai o que aconteceu e o que sempre acontece?Ela te fudeu !!!Na boa,vc tem que ter controle de si mesmo para ter uma relação estavel com uma mulher do contrario será so sofrimento...mas sei o que mais doi nesse momento :vc sabe que não foi apenas ela que errou,vc tem consciencia que errou ,sabe que vacilou fuçando a vida da mulher,se entregando a pressões e cedendo como um cachorrinho afinal quem mandava era ela....agora fudeu !!!Essa relação esta manchada de uma maneira muito cruel que vc acabou ficando por baixo,mas enfim,nada acabou,a vida continua pode aceditar,eu ja passei por isso,outros aqui tb,o importante é vc se reerguer,se dar valor e aprender a lidar com uma mulher porque por conta desse comportamento seu e de outros que assim tambem erraram que elas estao como estão.Seja forte,ela não é a unica no mundo,e foi muito sacana com vc em varios aspectos,ela te desprezou então seja forte e parta pra outra...ou do contrario faça-a comer na sua mão.mas honestamente acho que com todo esse drama mehor sair fora.
dkm

Veterano - nível 8

#937966 Cara, sei que é dificil tomar decisões nessa hora, mas se não há mais confiança no relacionamento parta para outra.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#937986 Todo mundo já falou a verdade cara, e no fundo você também ja sabe, por isso está nessa divisão.

Isso é apenas a sua zona de conforto tentando te deixar em um lugar conhecido, mas você quer mesmo aceitar ser infeliz pro resto da sua vida só por causa de um medo sem fundamento de desbravar o mundo?

Ta cheio de mulher por ai;
Ta cheio de aventuras pra se viver;
As oportunidades não aparecem na frente de todos, você tem que ir lá e cria-las...

Tira essa menina da sua vida e vai ser feliz cara, a vida é curta demais pra você ficar nesse lenga lenga enguanto ta cheio de mulher muito melhor que essa. Trabalhe no seu desenvolvimento pessoal.

Como último concelho: Não deixe sua vida de lado por ninguem, se a pessoa não te aceita como você é ela não é quem você está procurando.
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#937987 Reforço o coro dos caras acima.
Já passei por isso e um conselho: ESQUEÇA ELA. Ela transou com outro e vc dar outra chance a ela? Nem pensa.

Não nos informou a idade de vc e dela. Se for jovem, tem que aproveitar bastante a vida. Vá pra academia, viaje com amigos, aprenda novas línguas etc...

Boa sorte!
Artiga

Aprendiz

#938047 1. Ela transou com outro cara
2. De volta pra você, ela disse pro cara que sentia saudades dele metendo a pica nela.

Cara, na boa. Você está em pleno estado são? Você consegue enxergar o quão patético é você querer voltar pra ela depois disso?

Meu amigo. Esse é o tipo de ex que você precisa considerar que morreu pra você. Zero contato. Se ver na rua, finge que não existe.

Ela te desrespeitou como homem. Não seja um cachorrinho e aprenda a ter valor como homem.

Mande sua ex pra puta que pariu (não precisa ser literalmente)