Gustavo F.

Aprendiz

#938058 Você não é nem homem aos olhos dela. Olha só o que ela fez! Cara, deu pra outro e ainda sente saudades. Te rebaixou como homem e como ser humano, ela cuspiu na tua cara. Sabe porque ela diz que te ama? Porque mulher não quer perder, elas QUEREM CONTROLAR. Ela quer dar a vontade pro outro cara e ainda ter você em baixo dos pés dela. Se eu estivesse no teu caso, seria inadmissível eu jamais perdoaria e nem teria se quer conversado com ela. Quanto mais ter ido pro motel de novo.
Mano, essa vontade dela passa, ELA NÃO É ESPECIAL. Ela é uma puta. Vai caçar e deixe as coisas bem claras com ela. Você é homem, aja como um.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938126 Nao vou ficar te criticando ou julgando cada um sabe de si,mas qnd li que ela disse pro cara que lembrou da musica que tocava no Motel,eu só consigo imaginar o cara comendo ela de 4,só nisso ja da raiva Mortal..
manda essa mina tnc!

tu pelo visto vai dar outra chance a ela e vai pedir pra ser corno.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#938976 Cara,

Cada relato que vejo aqui, me faz perceber o quanto nós nos iludimos. Nós só nos decepcionamos demais com as pessoas pq projetamos nela aquilo que nós queríamos que elas fossem, não no que elas realmente são. Idealizamos um modelo de "Alma Gêmea", e levamos até o namoro pela barriga tentando forçar a relação dar certo, quando já não tem mais clima nenhum.

Todas as pessoas mentem em algum momento, todas elas escondem sempre algo, inclusive nós.

Vai viver sua vida, passa a ser um homem de valor de novo, como foi seu primeiro namoro sério, acredito que seja novo tb, isso serve de amadurecimento tanto pra você quanto pra ela.

Põe uma coisa na sua cabeça, se os momentos que vocês tiveram juntos nesses 3 anos foram tão bons pra ela como pra você, essa relação com esse cara não vai durar muito, ela vai perceber a burrada que fez (e não somente te dizer isso, pq as palavras enganam, as atitudes sim que realmente demonstram) e vai se tornar tb uma pessoa de valor, e vai correr atrás de você. Mas não fique esperando por isso, você teve bons momentos com ela mas ACABOU, agora tem uma vida te esperando, coisas pra vc fazer que vc deixou de fazer quando estava com ela. Nesse momento ela não te quer mais, e o fato de ter UMA pessoa saindo e transando com ela, isso é pior pq cria essa ligação emocional mas ao mesmo tempo se ela gostar de verdade de você vai perceber que ele não é vc e vai se arrepender.

Não espere por respostas, você não confia nela tanto que veio aqui perguntar então não dê chance pra ela. Suma da vida dela, sem confiança relacionamento nenhum vai pra frente. Se foi verdadeiro daqui algum tempo vocês se reencontram. Mas ela só vai sentir falta de ti se for um cara de valor, que tem sua própria vida, que não depende dela pra nada, que pode ficar com quem vc quiser...
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#938979 Olha meu amigo, desculpe pela sinceridade fatal que vou colocar aqui, ok ?

Primeiro, vire homem. Tenha valores amigão. Você ainda não entendeu que simplesmente ACABOU a confiança ? E você não entende que sem confiança NÃO EXISTE relacionamento ?

O seu relacionamento já está fardado ao fim.
Eu fico chateadíssimo por ainda existirem homens que nem você que vestem o chapéu de corno e aceitam coisas desse tipo. O que aconteceu é IMPERDOÁVEL.

Pare comigo e pense: Imagina um cara sentando a rola na sua mina e ela adorando, e em nem um momento pensando em você, ela nem aí pra ti ! Só aproveitando a piroca entrando nela.. qual é a sensação ?

SE você for idiota o suficiente pra aceitar essa situação lastimável, essa vai ser a sensação que você vai sentir todas as vezes que olhar na cara dessa vagabunda.

E outra coisa, VOCÊ permitiu essa situação acontecer. Se valorize ! Você pode ter errado, mas não faça desse erro sua vida !
Aprenda com o que aconteceu, faça uma análise fria e veja onde errou, e trabalhe pra não cometer mais esses erros.

Torço pra que você consiga exergar o que realmente aconteceu, e que chute logo a bunda dessa piranha !

Desculpe as palavras de baixo calão, mas eu fico revoltado ao ver um irmão do pu sofrende na mão de uma "mulher" dessas.

PULA FORA LOGO !
Avatar pua
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#938983 Acabo tendo que concordar com os colegas que já postaram por aqui.

Segue sua vida, irmão !

Existem milhões de mulheres ai com muita energia e carinho pra dar por aí e você chorando as pitangas, abrindo mão da sua hombridade, mas tudo bem: requer humildade pra vir aqui e se expor dessa forma.

Por isso, em solidariedade à você, friso novamente: SEGUE SUA VIDA.

A confiança acabou e você sempre vai ficar com a pulga atrás da tua orelha. Eu entendo que esse é o momento que a vida está te chamando pra ser um cara melhor !

Veja bem: você fez tudo por ela. Você sempre trabalhou, se dedicou e queria ir além - ir pra faculdade - tudo pensando nela, porém, tua namorada não soube valorizar isso. Acabou tendo uma queda por outro que fez MUITO MENOS por ela. E isso não é digno de você.

Concluindo, meu querido, segue tua vida. Continua trabalhando. Vai pra faculdade e cuidar do teu futuro e ainda conhecer novos amigos e, claro, novas mulheres gatas a fim de dar e esperando o cara de verdade. E eu acredito em amor, desde que no tempo certo da vida.

PAZ ! :ae
renan2008

Veterano - nível 2

#939272 Cara, ela já te traiu duas vezes, vc espere que ela mude isso? Eu lhe pergunto: vc quer sofrer mais? Se resposta for sim, então volte com ela e continua se frustando. Se a resposta for não, esquece ela de uma vez por toda. Se você espera que a pessoa vai mudar, sinto lhe dizer que está muito enganado. A pessoa não vai mudar, mesmo ela dizendo que vai "mudar".

Aconselho a procurar outra.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#939279 Ela não é mulher pra ficar de ''rolo'' mais quer ficar com dois caras ao mesmo tempo né???

Parceiro vou te mandar a real, por mais que você goste dela, beleza...mais o momento aqui agora é de você usar a sua mente, e rever que ela mentiu pra você duas vezes....koe velho, trás mais problemas pra ti não...essa mina so esta te fazendo de troxa pra te falar a verdade...se eu tive-se na tua pele , eu já tinha dado um pé na bunda dela no primeiro motivo pra te falar a real...abraçoss :ae
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#939282 ESTA MENSAGEM MERECE UM TÓPICO

POR FAVOR JACOB,CRIE UM TOPICO SOBRE SUA EXPERIENCIA,Desenvolva mais essa ideia do habito

Jacob Finch escreveu:Depois disso tudo... Vc ainda cogita ficar com ela? Meu deus... Eu nunca mais veria essa mulher na vida.
Sei que é difícil agora cara, mas vc não é especial. Todo mundo passa por essa situação, por mais de uma vez na vida. Mas eu só te falo uma coisa: É tudo puro hábito, costume! Tudo na nossa vida gira em torno de hábitos, sejam bons, sejam ruins. Calcula-se que demore 28 dias pra criar (ou perder) um hábito. Quer uma prova? A bloqueie de tudo, whatsapp, Facebook, ligue na operadora e bloqueie SMS e ligações dela, enfim, tudo! Desenhe um quadro com 28 dias, sem vê-la, e sempre que sua mente estiver nela, ou nos bons momentos, pense que foi tudo bom, mas acabou! E então desvie seu pensamento. Tudo vale pra te distrair, mas se vc focar em algo construtivo, é melhor ainda, assim vc mata dois coelhos com uma cajadada só: Esquece ela, e melhora como pessoa, e fazendo isso, pode ter certeza, só vai atrair pessoas melhores pra sua vida. Minha dica? Estude! Estude muito! Estude português, aprenda outra língua, leia livros, crie um Hobbie saudável, comece uma atividade física. O que quer que vc comece, coloque no mesmo quadro, com os mesmos 28 dias. Por exemplo: Escreva: Academia, estudos, e Vadia. Na frente de cada um desses, 28 pequenos quadrinhos, e Todos os dias, eu disse todos!, vc irá estudar por no mínimo uma hora, ir à academia por no mínimo uma hora (corra nos dias que estiver fechado), e irá desviar seu pensamento dela nesses 28 dias. Não existem fins de semana, são 28 dias CONSECUTIVOS, SEM FALHAR!
No dia em que for começar, escreva uma pequena carta para vc mesmo, expresse como vc está se sentindo, fisicamente, emocionalmente, psicologicamente... O que te faz sorrir, o que te faz chorar. Pegue esta carta, coloque-a em um envelope e lacre-o. No fim dos 28 dias vc escreverá outra carta, com o mesmo propósito, e então, só depois de escrever a nova, falando sobre seu estado, suas mudanças, aí vc lerá a antiga, e verá como é possível mudar sua vida em apenas 28 dias. À partir daí, é só aplicar sua aprendizagem pro resto da vida, e pode continuar com as cartas, ou os quadros, sempre que precisar criar ou perder hábitos. Se em 28 dias vc pode mudar sua vida, imagine em um ano, cinco anos, dez...
Esse é um dos grandes segredos da vida, nunca contei pra ninguém sobre ele, mas tá aí minha contribuição. Esse será um dos tópicos do livro que planejo lançar nos próximos anos, a regra dos 28 dias, e lá explicarei melhor a metodologia. ;)
Mas por enquanto é isso cara, aplique o que eu te disse, garanto uma melhoria de 100% na sua vida. Já estive onde vc está, todos já estivemos.
Sucesso,
Jake.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#939373 Brother

Eu acredito que você cometeu seu primeiro erro quando aceitou ela após ela ter transado com outro neste tempo. Depois disso o resultado que aconteceu já era o esperado.
Ela não valorizou seus planos, suas expectativas de futuro, seu esforço, porra nenhuma! Foi e deu, saiu lambusada de porra e lembrando da música do Motel, vtnc, essa menina é uma vadia...estava com você e mandando uma mensagem dessas!

Siga em frente e parta para outra, ou melhor, para todas as outras :mau
danielpb

Aprendiz

#939375 numa coisa eu tenho que concordar contigo, que ela não é mulher de rolo e sim de rola

...piadas a parte, vc já sabe o que tem que fazer pois a galera já aconselhou. Acrescentando que se ELA implorar pela sua volta, a resposta é NÃO. Se ELA disser que tudo vai ser diferente e mil desculpas pra voltar, a resposta é NÃO. Se ELA fizer uma declaração de amor que se arrependeu e que vai suicidar caso vc não volte, a resposta é.. OK!
Voltar é se sujeitar ao fracasso. Aceite e siga em frente, pq pode doer agora, mas será melhor a longo prazo.
:ae