Avatar pua
nagô

Aprendiz

#939525 Cara....
Nunca passei por uma situação parecida, mas se estou no seu lugar, procuraria jogar com outras hb's e curtir a vida com os brothers de verdade e faria dessa mina no máximo uma B.A.(buceta amiga).

Evolução Sempre
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#939555 Cara, vou te dar alguns conselhos.

1- Termine com ela, e esqueça-a.

2- Depois que terminar um relacionamento, nao volte. Mas se voltar, que seja uma ÚNICA vez.
3- Esquecer é fácil SIM! O complicado é se acostumar com as mudanças que isso traz.
4- Pense em si.

Eu podia falar muito mais, como tem tantos falando, mas isso deve ser o suficiente.


Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#940511 Se traiu já era... tente ocupar a mente com coisas que irão te fazer bem, começando por conhecer novas mulheres. Fica minha dica.
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#940513 Cara, na minha opinião, não tem mais volta.

Eu entendo esse seu "amor" por ela ainda, foram 3 anos e querendo ou não essas lembranças ficam na cabeça. Mas ainda assim, quem teve uma recaída uma vez, pode ter de novo. Eu sinceramente nunca encontrei um caso onde as pessoas voltam depois de perder a confiança, e depois de muito tempo, devido a uma briga ou algo do tipo, não acontece a mesma novela tudo de novo.

É praticamente impossível esquecer tudo o que você passou com ela nesses 3 anos, de uma hora pra outra. Nosso cérebro não foi feito para superar tantas memórias assim tão rápido, mesmo depois de nos magoarmos (é uma merda, eu sei).

O que eu posso te dizer agora é: Sim, você fez coisas erradas no seu relacionamento, mas pelo menos já conseguiu identificar o que. No seu lugar, acho que compensa mais você seguir com sua vida sem ela, tomando os erros cometidos agora como base para não fazer o mesmo no futuro.

Volte a sair com seus amigos, arrume um hobby novo, viva daqui pra frente tudo o que não viveu nesses 3 anos. Por mais difícil que pareça, sempre há outras mulheres para entrar na nossa vida.

Sim, vai ser difícil no começo, e sinceramente não recomendo que você fuja dessa "dor" de ter que abandonar tudo. É necessário sentir essa dor no começo, para conseguir se estabilizar e realmente entender que acabou. (Tenho um colega de faculdade que simplesmente tacou o foda-se depois de terminar com a namorada, sempre demonstrando que não se importava e tudo mais. Depois de 1 ano e 6 meses de término, ele sentiu a saudades que deveria ter sentido no começo. O máximo que podemos fazer é fugir da dor, mas ninguém tem forças pra fugir pra sempre).

Enfim, confiança é igual a cristal, uma vez que se quebra, mesmo colando cada pedaço no lugar de volta, não fica 100%. No final das contas, a decisão é completamente sua, o máximo que posso fazer é dar minha opinião, mas eu acho que confiança é algo frágil demais, para ser colocado nas mãos de alguém que já a quebrou uma vez.

Sucesso na sua vida brother, e boa sorte :ae

AlphaH