Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Skyes
#951361 Hoje foi o dia da volta às aulas. Fiquei todo empolgado, pq finalmente colocaria em prática as coisas que estou aprendendo aqui no PUAbase. Finalmente poderia chegar naquela menina que eu gosto. Quando cheguei, estavam em 1 roda de 5 pessoas conversando. Eu queria melhorar o meu valor, por isso cheguei já fazendo piada. Mas eu gaguejei, e ninguém entendeu a piada. Aí ficou aquele clima estranho. Mas continuaram conversando numa boa, afinal somos todos amigos. Mas eu estava muito desfocado, naqueles dias que tudo fica estranho, sabe? Muito aéreo. Toda hora q eu ia falar, alguma coisa saía errada, eu gaguejava, enfim. Parecia um retardado. Deu tudo errado :(
Eu não conseguia nem olhar pra cara dela depois, até o fim da aula. E isso que eu já até liguei pra ela pra ficarmos conversando. Já chamei ela pra sair e ela disse pra gente esperar a volta às aulas.
Enfim, alguém me da 1 ajuda? To muito, muito triste.
Como eu faço pra recuperar meu Valor? Pq eu acredito que acabei perdendo, depois dessa.
Abraços.
Avatar pua
delimas
#951391 Seguinte: quero que pense à respeito de uma pergunta:

De que maneira você, ficando se mantendo nesse estado de chateação, irá ajudar à alcançar seus objetivos?

Assim como eu deve saber a resposta: Não ajudará nem um pouco!

Cara, pelo que você disse aí, não aconteceu nada de mais pra te deixar triste, mas se acontece de você estar gaguejando à todo momento e NÃO É GAGO (hehe) é porque não está sendo natural no que fala, está usando rotinas e seu cérebro questiona se aquilo é verdade.

Sobre as piadas, me considero um humorista amador, e mais importante do que a piada em si é o MOMENTO, as piadas são feitas do momento certo, o que os comediantes stand-up fazem é criar o momento através das histórias que contam, quando você guaguejou, deveria ter feito uma piada sobre isso, o humor autodepreciativo é um dos mais eficientes, só não exagere ou vão pensar que você é um cara depressivo.

Abraços!
Avatar pua
Skyes
#951411
delimas escreveu:Seguinte: quero que pense à respeito de uma pergunta:

De que maneira você, ficando se mantendo nesse estado de chateação, irá ajudar à alcançar seus objetivos?

Assim como eu deve saber a resposta: Não ajudará nem um pouco!

Cara, pelo que você disse aí, não aconteceu nada de mais pra te deixar triste, mas se acontece de você estar gaguejando à todo momento e NÃO É GAGO (hehe) é porque não está sendo natural no que fala, está usando rotinas e seu cérebro questiona se aquilo é verdade.

Sobre as piadas, me considero um humorista amador, e mais importante do que a piada em si é o MOMENTO, as piadas são feitas do momento certo, o que os comediantes stand-up fazem é criar o momento através das histórias que contam, quando você guaguejou, deveria ter feito uma piada sobre isso, o humor autodepreciativo é um dos mais eficientes, só não exagere ou vão pensar que você é um cara depressivo.

Abraços!


Obrigado amigo, me sinto 1 pouco melhor :)
Abraços