Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#888253 gildevam, Ótimo tópico! Acredito em Deus perfeitamente, tenho fé e sem dúvidas tenho comigo que sem ele não somos nada, aliás, acredito que esse cosmo é uma energia só que subdividiu-se em infinitas possibilidades, O Criador está em tudo, está em cada partícula de meu corpo, em cada partícula de seu corpo e também fora dele, essa energia é super-consciente, ela pensa em cada detalhe do universo.

Obs: Gostaria de deixar um conselho pra você aqui, um ponto importantíssimo para a sua vida. Não te conheço, por isso não posso afirmar nada, eu não sei se essa é a maneira que você sempre escreve, mas, procure escrever palavra por palavra completo, da forma correta e sem abreviações, isso faz total diferença, as mulheres reparam, e não é só no fator mulheres mas em geral, no seu emprego, na sua vida social em geral.

Abraço
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888260 Sou catolico e cosnfio na proteção divina sempre. Contudo, n devemos ser cegos, os ensinamentos já são de mts séculos atrás. Acho q seria dificil eles se manterem os mesmos durante mt tempo. Então é meio dificil de acreditar em tudo q nos é ensinado. Porem, não duvido de Deus, e acredito q ele me proteje. Amar a deus a cima de todas as coisas, amar ao proximo como a ti mesmo. Se vc fizer isso, de vdd, Deus sempre olhará para vc, pois msm q exista outros pecados, acho q essa é base do cristianismo. Fazendo parte do PUA e levando a serio, tanto o PUA quanto a religião, o unico pecado q vc comete é o pecado contra a castidade, q nem sabemos se é um real. Vc n precisa puxar o tapete dos betas, alias vc pode ajuda-los e usar como winger depois, vc n precisa pegar mulher casada, fique amigo delas e as use como pivo. E acho q vamos casar uma hora, msm na biblia Deus mostra o quanto Ele dá valor ao amor entre homem e mulher (disse amor), exemplo? davi q matou um homem para ficar com sua esposa, Deus o castigou, mas o amor entre os dois era suficiente para q Deus perdoasse o seu pecado e lhe desse uma vida prospera e feliz. De certa forma o PUA vai nos ajudar a nos casar um dia (ao menos eu desejo isso). o PUA n te empede de fazer caridade, de ajudar outra pessoa, de falar de Deus, de adora-lo. Na vdd, eu clamei a Deus para sair daquele meu ''inferno psicologico'' q era minha vida de beta, quando encontrei o PUA, eu agradeci mt a Ele, sempre q vejo um beta q eu n conheço se dando mau, eu dou umas dicas pra ele, o ajudo, nem q for por uma noite, se eu ver alguem mais desesperado, eu o mostro o pua por completo, e passo tudo q eu sei. Eu já ajudei mts pessoas, formei alguns casais, ate casamentos já foram formados por pessoas conhecerem o PUA. Se vc pegar a mente de um beta desesperado, vai ver na mente dele, odio, raiva, ate vontade de matar (experiencia propria, no meu tempo de beta já fantasiei mts assassinatos, já me imaginei matando mt gente), se vc pegar a de um pua será ''como vou fazer aquela hb se apaixonar por mim?''. N sei se vc sabia, mas os dois piores pecados são : iniquidade (coração cheio de odio) e blasfêmia (tentar se mostra superior a Deus,o xinga-lo). Vê a diferença? Um desses piores pecados é algo qm comum q varios betas tem, de certa forma, se a pessoa é fiel a Deus, mas é um beta, o PUA pode ate salvar sua alma. Ao menos é o q eu penso. :ae :legal