Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#563253 Aew rapaziada,cara não sei se o assunto é oportuno,mas espero que seja...leio muito sobre o PUAa,e me sinto um,levo muito a sério a filosofia pregada pelo fórum de que: "-O PUA É UM ESTILO DE VIDA",e é essa porra mermo mano,ser PUA não é só sair,pegar a mulherada e deixar os betas de queixo caído,mas o assunto do meu tópico não é só isso....não sei qual a religião de geral aki do fórum,mas qualquer q seja,axo q deveríamos acreditar em algo,não sei como eh a maioria,mas geral quando sai nas night's,pra sargear pensa só nisso,mas nós sabemos q o mundo hj ta o FODA-SE total,poucas pessoas se preocupam com outras,então principalmente na night,festas,boites,sempre tem akeles betas, com espírito de porco,q querem arrumar confusão,tiro por mim,as vezes tow em boites sargeando e talz,e as vezes com um grupo de HB'S,ai as vezes do meu lado começa uma confusão,ai sacomé neh,geral abre e é akela porra,sempre agradeço,por n terem jogado garrafa ou eu ter me intrometido na briga por qualquer motivo,ou qualquer porra q jamais tenham tentado fazer comigo,então geral aew a mensagem é a seguinte,antes de sair pra sargear ou qualquer parada punk...vamo aew pedir pro papai do céu,ou qualquer coisa q geral acredite,proteger agente,pra q agente possa sair de ksa tranquilo e voltar bem cheio de PC,KC, e qm sabe alguns FC,pra pensar antes de dormir.... :yaaah ...espero que curtam....feeds aew pliziz o/



"Quem bom pega mulher,quem é ruim arruma estresse"-Prexeca Rangers
tamo junto o/
Viktor74

Veterano - nível 9

#563264 Rapaz, muito bem pensado isso... Eu acredito em Deus/Jesus Cristo e nunca pensei no que pode vir a acontecer de ruim e nunca parei assim para pensar... "Meu Deus, que você me proteja e que dê tudo certo para que nenhum mau me atinja". Bem pensado mesmo, valeu!
steniowagner

Aprendiz

#563265 Nem tenho religião. ;ppp Mais sou agnóstico, acredito na Natureza. xD

E acho que deus num ficaria muito alegre de ver um filho dele saindo por aí, muitas vezes cometendo adultério e pegando geral não einnn?!?!?!


;**
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#563270 ctz Deus nos protege sempre, atee qdo a gente eskece de pedi ela vai ta com a gente... mas lembre-se de agradece sempre por ter chegado em casa bem!!
parabens
SUCESSO
Deus te protejaa
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#563275 Respeito você mas eu não acredito em deus, para mim é algo inexistente mas acima de tudo acredito em mim e sei me proteger em brigas, não saio por ai arrumando confusão não...
como o amigo disse - acredite em você acima de tudo
Avatar pua
Barrett

Aprendiz

#563280 Deus, cara?

Respeito quem acredita e tal, mas acho que quem for homem de verdade não precisa correr atrás de uma divindade pra fazer a coisa certa pra si e pra quem tá ao redor dele.

Também acredito em mim acima de tudo.
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#563285 A crença numa suposta vida após a morte é coisa sem importância.

Agora... a moral judaico-cristã é totalmente Beta, se livre dessas crenças se almeja ser alfa.
Avatar pua

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#563294 é isso aew rapaziada,todo mundo acredita no que quer,não disse pra acreditarem só em DEUS...se relerem o post falo: "-antes de sair pra sargear ou qualquer parada punk...vamo aew pedir pro papai do céu,ou qualquer coisa q geral acredite,proteger agente"..não é obrigado acreditar só em DEUS,sei q aki o PUA tem gente de várias,crenças e n critico,até curto e conheço todas...mas se vc acredita até mesmo em você...boa sorte,isso pelo ao menos é algo q vc ja acredita...só quero q todos nós fikemos bem,pra poder continuarmos existindo ausdhas e o fórum n acabar aushdas....abraço a todos