O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#270943
jrivas23 escreveu:Adicionem Deus ao seu inner game.!

Belas palavras, ótimo post.

Precisamos de mais tópicos como esse no PUABASE.
O problema é que quando descobrirem a aumentar sua auto-confiança em DEUS, os moderadores do fórum terão muito trabalho para apagar todos os tópicos relacionados à AA.
:ae
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#270955
SávioMiranda escreveu:Só descordo da parte de adicionar Deus no seu inner game.

Uma coisa que veio na cabeça inner game = confiança no jogo. Precisa nem explicar mais não é? :ae



Abraços


Assino em baixo. No more.
halking

Aprendiz

#279740 A biblia é cheia de parabolas e histórias de gente que venceram limites, sem ofender a fé mas defendendo quem tem acho que vale apena acreditar que Deus quer o melhor pra vc.
Avatar pua
michaeldrag

Aprendiz

#287524 Belo topico, Assim como moisés teve Deus te auxiliando, alguns de nós temos os swings , para nos dar forças nos sets, etemos cada um akiw no forum para nos ajudar. vlw abçrs
Kïng

Pickup Artist

#300911 Deus nunca tira algo de você, sem dar o melhor - Vi essa frase em algum lugar, mas creio eu que seja de alguma musica. Ou seja, se Ele tira algo de ti hoje, é porque tem algo melhor vindo ai.

Gostei muito do texto, faz todo o sentido: Deus não quer ver seus filhos derrotados. Ele dá o caminho, basta você saber percorrer.


Valeu ai brodi