O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

rivas23

Veterano - nível 9

#269102 Antes de tudo, quero deixar claro que não sou missionário nem nada, haahha.. Apenas faço parte de uma turma de crisma, e na leitura da bíblia de hoje, me deparei com um trecho que em fez lembrar da superação de limites que todos nós, puas, temos que passar.
O trecho é o seguinte:

O Senhor viu que ele se aproximava para observar. E então, do meio da sarça Deus o chamou: “Moisés, Moisés!” “Eis-me aqui”, respondeu ele.
Disse ainda: “Eu sou o Deus de seu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó”. Então Moisés cobriu o rosto, pois teve medo de olhar para Deus.
Moisés, porém, respondeu a Deus: “Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito?”
E Deus disse: Certamente eu serei contigo
; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte..


Bom, explicarei o contexto desse trecho para quem não sabe: Moisés era gago, e Deus lhe dá ordem para que lidere um povo inteiro e o liberte. Diante dessa missão, Moisés se sente incapacitado e diz a Deus: “Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os israelitas do Egito?”. Deus então retruca: Certamente eu serei contigo. Esse trecho deixa claro a vontade de Deus em ver seus filhos superarem limites, e podem ter certeza, essa energia que você sente, essa força que as vezes você não sabe de onde vem, é chamada Deus.
Adicionem Deus ao seu inner game.
Abraços!

obs: eu cortei partes, para ficar mais objetivo, mas antes de Moisés perguntar quem é ele, Deus tinha proposto a missão.
Uomini

Veterano - nível 10

#269131 Só descordo da parte de adicionar Deus no seu inner game.

Uma coisa que veio na cabeça inner game = confiança no jogo. Precisa nem explicar mais não é? :ae



Abraços

Criador do tópico

rivas23

Veterano - nível 9

#269222
SávioMiranda escreveu:Só descordo da parte de adicionar Deus no seu inner game.

Uma coisa que veio na cabeça inner game = confiança no jogo. Precisa nem explicar mais não é? :ae



Abraços


Você fez uma adição interessante, mas eu tenho a seguinte visão: Quer mais confiança do que saber que Deus está do seu lado?
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#269243
jrivas23 escreveu:
SávioMiranda escreveu:Só descordo da parte de adicionar Deus no seu inner game.

Uma coisa que veio na cabeça inner game = confiança no jogo. Precisa nem explicar mais não é? :ae



Abraços


Você fez uma adição interessante, mas eu tenho a seguinte visão: Quer mais confiança do que saber que Deus está do seu lado?


Boa Jrivas23 esse também é meu pensamento, ótimo post!

:ae
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#270644 Acho que tem tudo a ver
antes de vir ao PUABASEeu li o livro de um PADRE que falava sobreo o poder de nossas mentes e como podemos conseguir o que queremos com o mentalizacao mental e pratica do que queremos

No PUABASE e o inner game,para moises foi sua sinceridade perante Deus, pra SOCIEDADE e confianca e estado de espirito .

:omg :ajoelhar :omg


LIGUE O FODA-SE VIVA OS RESULTADOS.
:legal

Criador do tópico

rivas23

Veterano - nível 9

#270905
Bluestar escreveu:Acho que tem tudo a ver
antes de vir ao PUABASEeu li o livro de um PADRE que falava sobreo o poder de nossas mentes e como podemos conseguir o que queremos com o mentalizacao mental e pratica do que queremos

No PUABASE e o inner game,para moises foi sua sinceridade perante Deus, pra SOCIEDADE e confianca e estado de espirito .

:omg :ajoelhar :omg


LIGUE O FODA-SE VIVA OS RESULTADOS.
:legal


Exatamente, show de bola sua adição ao tópico, Valeu!