Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#926265
Carpiem Diem Família!!


Meu nome é eLLY e hoje tenho uma surpresa pra vocês!

Estou chegando nessa porra com mais uma fucking série para vocês.
Nessa série aqui, seus putos, vocês vão aprender, ou aperfeiçoar, as suas técnicas na cama e fazer a sua mulher virar sua escrava sexual, ela literalmente vai implorar pelo seu pau.

Vamos lá!

Nesse artigo vamos abordar a arte do squirting ( vai no google imagens pesquisar e volta aqui, eu espero aqui)

Pronto, agora que você já descobriu que as mulheres são capazes dessa proeza, eu vou lhe ensinar como você vai fazer ela alcançar essa façanha, e meu amigo, quando você se torna o homem que consegue fazer a mulher gozar desse jeito, ela vai viciar em você que nem crack.

Mas vamos lá saber o que é esse tal de squirting ( ejaculação feminina )

Bom, primeiro, não quero entrar em termos técnicos ou científicos, mas basicamente, as mulheres ejaculam assim como nós. Gozar eu sei que você sempre soube que elas conseguiam, mas a ejaculação ( squirting ) acontece quando ela literalmente liberta um jato de porra na sua fucking cara, e olha que é um jato mesmo, devido a estimulação do ponto G, sim, este mesmo. O squirting seria um grande orgasmo dez vezes mais intenso e gostoso. O liquido que sai é transparente e sem cheiro, parece até xixi, mas não é.

Então na verdade, nesse artigo não vou falar sobre sexo oral, vou deixar para outro, aqui vou falar sobre essa técnica em que você vai usar os dedos ( ótimo se você está com uma garota que acabou de conhecer e tá com receio de cair de boca no bacalhau dela )

É uma experiência que poucas mulheres têm o prazer de sentir, e você, olhe só, a partir de hoje vai dar isto à elas.


Então você e sua mulher estão no maior amasso, mão aqui, mão ali, mordida no pescoço e a porra toda. Você vê que ela já está molhadinha esperando a sua jiromba e implorando por sexo, bom, agora é agora que você vai fazer ela ejacular.

Eu prefiro fazer a mulher atingir essa ejaculação nas preliminares por dois motivos:

1- Ela vai ficar mais relaxada e vai curtir mais o sexo;

2- Eu não preciso me preocupar em gozar antes dela, porque ela já ejaculou e não vai ficar chateada se não tiver gozado denovo na transa;

----------------------------------------------------------------------------

Agora voltando, ela está molhadinha na cama louca para dar, o que você vai fazer é estimular o ponto G dela, mas onde fica o ponto G?

Sendo novamente, totalmente ogro e falando de uma forma chula e de fácil entendimento, o ponto G fica perto do capô de fusca da mulher, mas só que por dentro da vagina, sabe o senhor clitóres, agora imagine onde ele ficaria se estivesse dentro da mulher, é por ai que fica o ponto G, têm uma textura meio esponjosa e áspera.

Tipo assim oh:

Imagem

Approximate location of G spot = Localização próxima do ponto G

--------------------------------------------------------------------------------------

Agora o que você vai fazer é estimular este ponto, mas como você vai fazer isto?

Imagina a cena, você está andando na rua, despreocupado, curtindo o momento e avista Severino, seu amiguinho de infância e de vários momentos lúdicos, você grita:
''Severino! chegue aqui meu amiguinho!'' , o seu amigo olha para você e pergunta se é com ele, você, astuto e bastante esperto, para chamar Severino, você usa esse gesto humano comum:

Imagem

Pronto, sabe esse gesto? Você vai fazer ele dentro da mulher, huehueheuehuebrbr, mas é isso mesmo.

O que você vai fazer e esfregar essa esponja aspera ( ponto G ) com o seu dedo indicador, como se estivesse chamando alguem. A estimulação têm que começar suave, e aumenter de intensidade e força com o tempo. Se estiver com a namorada, faça isso enquando chupa ela, estimulando o clitóres, vai aumentar muito mais o prazer dela.

Como eu sou hardcore, eu não uso o dedo indicador, eu uso o dedo do meio e o anelar ao mesmo tempo, e apoia a minha palma da mão no clitores dela.

Agora, que ela está molhada e você já está estimulando o ponto G, o que você vai fazer é começar a esfregar devagar, como disse antes, e vai aumentando a velocidade ou mudando a posição do dedo consoante a reação da garota.
Vai ter um momento em que você vai ter que estimular ela com mais força e velocidade, quase vai parecer que você está machucando ela, mas na verdade não, isso só está fazendo com que ela se aproxime mais do squirting.

Como você vai saber que ela está quase ejaculando?

Se ela for inexperiente, ou nunca tiver ejaculado antes, ela vai reclamar de dor na bexiga, dizendo que quer fazer xixi. Acontece que essa necessidade de mijar é confudida com a vontade de ejacular, sendo que ela ainda não conhece esse estimulo novo direito.
O que você têm que fazer é acalma-la e dizer que é normal, e estimular sua mulher a soltar tudo, se liberar, como se você estivesse dizendo para ela mijar ( mas na verdade o que vai vir é gozo e não xixi ).

Se ela não reclamar de que quer mijar mas você percebe que ela está segurando, com medo de mijar em você e sentir vergonha. Vai estimulando ela com palavras como: '' Isso, continua'' ''Solta tudo para mim amor''. Palavras que estimulem sua mulher a ejacular.

E então, ela ejacula, vai sair um jato forte, se prepara, elogie ela e diga que foi incrível, afinal, isso é novo para ela e não faça sua mulherse sentir mal ou com vergonha por ter molhado toda sua cama.

Imagem

Depois dessa gozada ela vai ficar um pouco fraca e com a buceta muito sensível, então nesse momento é legal você chamar ela para te pagar um boquete, e saca só, se você tiver feito tudo certo, ela vai te chupar como se não houvesse amanha. :mau

Pronto, agora que você domina essa técnica, aborde garotas, leve-as para sua cama, e mude suas vidas!


Você também vai querer ler istoMude sua vida para sempre (VOCÊ AMA AS MULHERES) cap 1, cap 2, cap 3, cap 4, cap 5, cap 6

Como dar um beijo inesquecível Clica aqui

Porquê mulheres adoram balada
Clica aqui

Desci a vara na coroa ( com fotos )
Clica aqui

FC no final festa, me levou para casa (video)Clica aqui sô
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#926268 Que maravilha.
Nada melhor do que acordar tomando seu cafezinho e com um ARTIGO MEGA FODA desse.

Valeu novamente por compartilhar com a gente Elly, e quero a Parte 2 logo kkkkkkkk

Abraço Topete.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#926273
Gui understand escreveu:Excelente tópico, muito bem explicado... agora é só praticar e se tornar um Deus na cabeça da mulherada :mau .
Obrigado pelo tópico. Abraço


Valeu Gui, espero que você have Understand


lololol
matheuslima10

Aprendiz

#926283 Tópico excelente! Eu fico me perguntando quantos homens tem esse conhecimento. Eu descobri essa técnica com 17 anos, minha ex ficava louca, mas sempre pedia para parar por que ela queria ir ao banheiro fazer xixi --'
Esse toque realmente deixa as mulheres loucas... Imagino se conhecer essa técnica é um diferencial ou está prática já está manjada pela grande maioria dos homens.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#926326
matheuslima10 escreveu:Tópico excelente! Eu descobri essa técnica com 17 anos, minha ex ficava louca, mas sempre pedia para parar por que ela queria ir ao banheiro fazer xixi --'


Fala para ela ir no banheiro antes da transa, acredito que essa vontade de fazer xixi é que ela tava quase lá, e não soube diferenciar os estimulos
matheuslima10 escreveu:Esse toque realmente deixa as mulheres loucas... Imagino se conhecer essa técnica é um diferencial ou está prática já está manjada pela grande maioria dos homens.


Mesmo que muitos conheçam, poucos vão conseguir aplicá-la, porque vai muito mais alem do que um simples estímulo mecánico, a mulher têm que está bastante confortável e bastante excitada, não é só chegar e ir enfiando os dedos.

Valeu pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#926362
Gafanhoto xD escreveu:Muito bom!

Parabéns pelo tópico!


ps: quem estiver com dúvida, apenas faça o teste. Saporra sempre funciona! hahaha


Abração man


Origado pelo feed parceiro!
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926375 Cara, ultra Mega fucking Hard foda Lord of chaos seu tópico... Fez meu tópicos parecem rascunhos kkkk abraço man, no que diz respeito a Fat prazer a mulher eu me interesso seu caralhudo tranzante hubehueheue abraços
Merlim

Aprendiz

#926381 Tópico excelente! conhecimento poderoso esse que você compartilhou amigo eLLY ja tinha visto videos a respeito mais seu tópico ta muito bem explicado e bem humorado também, vou começar a testar e ver os resultados he he