Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fls1910

Veterano - nível 4

#1051444 Não devemos.

Avalie sempre oque ela FAZ, as atitudes são o balizador da conduta delas, mulher mente, mulher se confunde com relação a sentimento, joga conosco, então avalie as atitudes.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1051478 Eu continuo batendo na mesma tecla, confiança essencial.
E quando você diz "nós homens" não me inclua, eu sou bem diferente.
E a minha realidade é de um desapego assustador, vindo de um lugar de extrema abundancia.

Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051482 Parceiro, novamente agradeço pelo seu feed.

Respondi dois posts seus achando que poderia contribuir mais, mas vejo que não, já que estamos nesse fórum para ajudarmos uns aos outros e não impor superioridade sobre ninguém.
Abraço
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051511 Fala muchacho,

Não acredite nas palavras dela, você aceita o que ela diz, mas não acredita. Entendeu?
Ela vai dizer que você é especial, que gosta de você, como tu é foda. Sabe isso td, tu caga pra isso.
Mensagem foi recebida, nada mais. Você não precisa se escorar nesses tipos de elogios entende?

É isso aí, abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051516
HormannX escreveu:Fala muchacho,

Não acredite nas palavras dela, você aceita o que ela diz, mas não acredita. Entendeu?
Ela vai dizer que você é especial, que gosta de você, como tu é foda. Sabe isso td, tu caga pra isso.
Mensagem foi recebida, nada mais. Você não precisa se escorar nesses tipos de elogios entende?

É isso aí, abraços


Salve, HormannX! Valeu pelo feed, cara!
Eu acredito que o que você disse realmente é a ideia certa a se seguir: não devemos ser indiferentes com os elogios, só apenas aceitar e como fls1910 disse nunca esquecer de avaliar as atitudes delas, que é o que conta de verdade.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051538 Segurança , vc espera isso de uma pessoa que não tem nada sério contigo .

Hj em dia , esses tipos de palavras que ela usou contigo são lançados ao vento como se fosse um bom dia ,olá, como vai ?! As pessoas perderam o real significado que elas tem , e usam de maneira aleatoria . Por isso que vc tem que sentar e se perguntar , o que eu quero com essa garota ?!? Porque se vc não quer nada , vc não vai levar em consideração o que ela falou . Agora se quer um lance serio , vai começar prestar atenção em atitudes quem vão alem do que ela fala .

E como se prevenir disso ?! Pra mim , se leva em consideração um conjunto de características da pessoa como , idade , experiência , comportamento e etc ... Mas o mais importante a levar em conta são coisas que vc tem , como INTUIÇÃO e o mais importante , EXPERIENCIA !!! Sendo que esses dois é influenciado pelas características dela , q louco né ?!

Um exemplo eu posso da com relação a idade , se a for um Hb jovem eu sei que as emoções estão na flor da pele e são muito volateis . Então , ter um pouco mais de cuidado com o q ela fala . Diferente das mais velhas e experientes em que tendem a ter o lado emocional um pouco mais equilibrado .

Por isso , a necessidade de saber o q tu queres ?! Pq sabendo isso , junto com intuição e experiência vc vai saber lidar com esse tipo de situação .
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051615 Salve, BossDon! Grato pelo feed, parceiro!
A idéia é basicamente essa de saber o que queremos antes de começarmos a levar em conta tudo o que a HB diz, gostei da sua análise sobre ter relação com a idade e comprovo isso já que esse meu caso a HB era 3 anos mais nova que eu (tinha 20 anos na época). Realmente ela deveria ser muito imatura na época pra dizer que estava afim e depois agir como se não estivesse mais.
Abraço e valeu pela contribução
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051621 Mulheres são movidas por emoções, então ela diz o que esta sentindo NO MOMENTO. Naquele momento ela realmente acha aquilo tudo de você....em outro momento ela sente outra coisa. Mulheres são complicadas.
Avatar pua
Infante1988

Aprendiz

#1051622
Código: Selecionar tudo Muito se fala de como se lidar com criticas,mas muito pouco se fala de como se lidar com os elogios.
Muitos caras querem se tornar mais atraentes para serem elogiados e admimardos pelas mulheres e até outros homens (amigos,colegas etc...), principalmente no começo desse processo. Isso de certa forma é uma "imaturidade", parece que essa adimiração externa vai fazer você mais feliz se sentindo respeitado e tal,mais isso não é verdade, com o amadurecimento as opniões externas em releção a você positivas ou negativas,não vão fazer tanta diferença, a única coisa que vai importar realmente é o que você pensa a respeito de você mesmo. Não se deixe levar nem pelos elogios nem pelas críticas, isso é tipo uma droga, quando as pessoas te admiram,respeitam e te acham incrivel você se sente o máximo e quando as pessoas negam isso a você ou não são coerentes com o que dizem a você sente péssimo,tipo uma montanha russa. Trabalha para depender cada vez menos da opnião alheia da pessoas (principalmente mulheres),parece algo impossivel, mas com o tempo você vai aprendendo.  :ae