Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051652 Esse tipo de problema acontece quando você acredita que a mulher vê o mundo com os mesmo olhos que os seus. Ninguém enxerga as coisas da mesma maneira, e quando se trata de homens e mulheres, as coisas ficam ainda mais distantes. Mulheres não falam as coisas de maneira lógica. Elas expressam suas opiniões através de palavras, mas na verdade o que elas querem expor são suas emoções (e que conta é sempre o momento). Quando uma mulher diz que te amará pra sempre, ela está dizendo que te ama intensamente. Quando ela diz que você é o melhor companheiro que ela já teve, ela está dizendo que agora as emoções que você causa são mais importantes do que às que os EX ainda causam. Tudo precisa ser "traduzido". Elas não falam desse jeito para te confundir: falam assim porque a natureza as fez assim. Pra elas é "lógico" agir assim. Portanto você NÃO DEVE se ater às palavras, mas ao seu significado. (Isso, óbvio, considerando que elas são sinceras ao que estão sentindo)

Além disso, elas tentam agir de forma empátca (ou pelo menos de forma a evitar problemas). É só ver como elas agem quando veem alguma pessoa que possa sofrer segregação ou se sentir inferior. Por exemplo: elas veem uma mulher gorda, que sabem que não é atraente, mas a chamam de "LINDA". Casos de inimigas são outro exemplo: quem nunca ouviu um "Oi QUERIDA..." Elas não estão preocupadas com dizer a verdade (porque iria ferir a pessoa, ou causar problemas): preferem dizer uma mentira, mas que irá agradar a outra pessoa. Frequentemente mulheres fazem isso... Quando dizem que não se importam com a aparência de um homem, com os amigos do namorado, com o tamanho do pênis... Elas pesam as consequências, e sempre falam aquilo que irá gerar menor repercussão.

Apesar de ser uma generalização (e, por consequência, desconsiderar as excessões existentes), EU NÃO ACREDITO (NEM DESACREDITO) no que uma mulher fala. As palavras dela não tem a mesma relevância que as minhas, logo prefiro analisar o comportamente. Além do que, muita gente age de má-fé, falando e fazendo coisas que sabem ser erradas para tirar alguma vantagem. Nem todo mundo irá te falar a verdade, e você tem que estar preparado para isso.

Quer saber se pode minimamente confiar na palavra de uma mulher? Procure ouvir a sua opinião, e depois discorde dela (desde que seja algo que crie desconforto entre vocês)... Se após algum tempo ela se retratar e "concordar" com você, saiba que ela provavelmente não sustenta o que fala e vai "maquiar" o que pensa só pra se encaixar no padrão que você espera...

Esse tipo de comportamento, no meu caso, não serve mais. Apesar de não ser regra, existe mulher que não tem esse tipo de atitude, e que não irá fazer eu perder meu tempo com ilusões. Talvez seja também o que você procura.

Abraço
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051658 Cara a gente joga elas também, nós mentimos elas também...Não vejo a mulher como um bicho de sete cabeças.
Também tem aquilo, a gente tem que filtrar quem a gente traz para nossas vidas, as vezes a primeira mulher que da uma moral, cimos de quatro por ela. E principalmente não é que possívelmente achamos alguém legal, que devemos focar apenas nela. Até porque elas não focam só na gente, temos que ser inteligentes, e sempre estarmos abertos a novas possibilidades.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051699
Infante1988 escreveu:Muito se fala de como se lidar com criticas,mas muito pouco se fala de como se lidar com os elogios.
Muitos caras querem se tornar mais atraentes para serem elogiados e admimardos pelas mulheres e até outros homens (amigos,colegas etc...), principalmente no começo desse processo. Isso de certa forma é uma "imaturidade", parece que essa admiração externa vai fazer você mais feliz se sentindo respeitado e tal,mais isso não é verdade, com o amadurecimento as opniões externas em releção a você positivas ou negativas,não vão fazer tanta diferença, a única coisa que vai importar realmente é o que você pensa a respeito de você mesmo. Não se deixe levar nem pelos elogios nem pelas críticas, isso é tipo uma droga, quando as pessoas te admiram,respeitam e te acham incrivel você se sente o máximo e quando as pessoas negam isso a você ou não são coerentes com o que dizem a você sente péssimo, tipo uma montanha russa. Trabalha para depender cada vez menos da opnião alheia da pessoas (principalmente mulheres),parece algo impossivel, mas com o tempo você vai aprendendo. :ae


Salve, Infant1988! Grato pelo feed parceiro!
Essa parte que eu deixei em negrito do seu post praticamente me definiu cara, eu sou uma pessoa que preciso trabalhar bastante ainda o quanto as opiniões externas me influenciam e não é fácil, porque vivemos numa sociedade em que muitos vivem em busca de aprovação, talvez o ideal não seja ignorar completamente, mas sim filtrar o que vem de positivo e negativo de uma forma que não suba na nossa cabeça.