Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051396 Salve nação PUA!

O que eu venho mencionar aqui pra vocês é algo de anos atrás que me trás dúvidas até hoje:
Todos nós acabamos por conhecer aquela HB que conquistamos nos mostrando ser um cara de valor que não está disponível o tempo inteiro e muito menos afim dela logo de início, a coisa cresce, vocês passam momentos juntos, a sintonia aumenta e existe uma confiança mútua. A HB vive rasgando elogios sobre você, sua personalidade e o quanto ela te considera uma pessoa importante, mas infelizmente isso não evitou que ela ficasse com outra pessoa.

Você fica destroçado porque as palavras dela no final das contas não significaram nada além de passar uma falsa segurança para nós.
Devemos acreditar em tudo que elas dizem ou existe um meio termo pra isso?
roth

Veterano - nível 1

#1051407 sim e não

vc tem que entender que ela provavelmente estava sentindo isso mesmo e foi sincera quando falou essas coisas

mas mulheres tb são bastante voluveis emocionalmente, os sentimentos e emoções delas estão sempre mudando, principalmente qd o cara age que nem um bundão, isso pode acabar com a atração e as emoções dela

já aconteceu comigo de uma mina falar que nunca ia me deixar e que nunca tinha sentido o que sentiu comigo com outro cara em uma semana, e na outra tava terminando e não querendo falar comigo nunca mais :rolf
isso em um intervalo de uma semana


enfim, sentimentos verdadeiros mas voluveis
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051420
roth escreveu:sim e não

vc tem que entender que ela provavelmente estava sentindo isso mesmo e foi sincera quando falou essas coisas

mas mulheres tb são bastante voluveis emocionalmente, os sentimentos e emoções delas estão sempre mudando, principalmente qd o cara age que nem um bundão, isso pode acabar com a atração e as emoções dela

já aconteceu comigo de uma mina falar que nunca ia me deixar e que nunca tinha sentido o que sentiu comigo com outro cara em uma semana, e na outra tava terminando e não querendo falar comigo nunca mais :rolf
isso em um intervalo de uma semana


enfim, sentimentos verdadeiros mas voluveis


Salve, roth!
Valeu pelo feed, cara! Mas me diga, você concluiu que elas muitas vezes falam a verdade, mas são volúveis e como lidar com isso então? Devemos encarar com normalidade, indiferença?
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1051425 Visualize dessa forma, imagina que você é uma distribuidora de bebida, não é porque você tem sua bebida artesanal que só você fabrica que ela adorou provar e gostou, que você é o unico que pode oferecer isso pra ela.

Ela foi sincera no que disse, e realmente eu acredito que era verdade o que ela tava sentindo.
Mas a realidade é que ela também pode sentir isso com outras pessoas, e em alguns casos, com pessoas que moram mais perto dela do que você. HAHA.
Cruel a realidade né...

A pergunta mais importante agora é: O que você quer fazer a respeito disso?
Quer continuar comendo ela? Quer namorar com ela e ter a buceta e a pessoa dela unica e exclusivamente pra você?

Se pergunte isso, e depois me dê um feedback!
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1051426 Você fica destroçado porque as palavras dela no final das contas não significaram nada além de passar uma falsa segurança para nós.
Devemos acreditar em tudo que elas dizem ou existe um meio termo pra isso?

E eu finalizo respondendo sua pergunta, Você deve acreditar no próprio potencial de despertar emoções positivas nas mulheres, e em quem você é principalmente.
Se você depende da aprovação, das palavras de conforto, ou de promessas pra se sentir seguro com sua mulher. Você é um fracassado, e provavelmente ela vai me dar se cruzar o meu caminho.
Sinto muito se pareci grosseiro, mas é a realidade.

Só baseie seu senso de confiança em quem você é.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1051439
Hell Artist escreveu:A pergunta mais importante agora é: O que você quer fazer a respeito disso?
Quer continuar comendo ela? Quer namorar com ela e ter a buceta e a pessoa dela unica e exclusivamente pra você?

Se pergunte isso, e depois me dê um feedback!

Salve Hell Artist! Agradeço pelo feed e respondendo sua pergunta:
Nem que eu quisesse aconteceria já que como eu disse no tópico é um caso antigo, já encerrado mas que ainda me trazia algumas dúvidas, risos.


Mas se fosse algo recente eu diria que sim, quem não quer exclusividade?

Hell Artist escreveu:Você deve acreditar no próprio potencial de despertar emoções positivas nas mulheres, e em quem você é principalmente.
Se você depende da aprovação, das palavras de conforto, ou de promessas pra se sentir seguro com sua mulher. Você é um fracassado, e provavelmente ela vai me dar se cruzar o meu caminho.
Sinto muito se pareci grosseiro, mas é a realidade.

Só baseie seu senso de confiança em quem você é.

A questão não é bem essa parceiro, confio no meu próprio potencial e gosto quando recebo feedbacks das HBs a respeito disso, o problema é que nós homens dificilmente duvidamos de algo que é nos dito quando a situação é favorável pra nós. E era o que rolava comigo, uma HB que eu via de vez em quando, pegava e comia que vivia me elogiando mas do nada pegou outro cara.
O ponto do tópico na verdade é buscar qual seria a solução pra isso, seria simplesmente não se deixar levar por elas dizem?