Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#921727 Ae pessoal..

Eu tal como vocês sou um PUA. Eu acompanho todos os relatos de todos os utilizadores, eles me motivam, quando leio algum relato a imagem toda se forma na minha cabeça, é algo mágico. Tenho um bom conhecimento e a PRÁTICA? Cadé a porra da prática? Onde coloco tudo que aprendi? Não coloco em nada porque sou um fracassado! Sim, eu admito que sou um fracassado, eu dou alguns conselhos para amigos meus onde o assunto é mulheres, mas nem consigo abordar mulher alguma ! Ainda hoje tive uma oportunidade FODA de abordar a HB que tenho olhado faz 1 semana e ainda nao tomei vergonha na cara e ir lá. É simplesmente foda, eu tenho conhecimento, sei identificar ID'S, tenho uma BL impecavel, recebo varios ID'S todos os dias mas nao tenho PAU para ir abordar. Há 5 minutos tive uma conversa muito séria comigo mesmo.. sim eu falo comigo e foda-se o que vais pensar de mim.. Eu fiz perguntas para mim próprio, vou citar algumas delas:

- Porque nao abordas te aquela hb hoje?
- Que porra é que tens a perder? tomar fora? porra tanta hb neste mundo
- Porra abordar mulheres é apenas diversao
- Eu tou farto da mesma rotina, casa, escola, escola, casa.. tou todos os dias com os meus amigos fracassados que so pensam em fumar, tou perdendo o meu tempo com eles, porque nao vou sair desta rotina desgraçada e abordar mulheres? conhecer gente nova, fazer que o dia seja mais divertido e desafiante..porque caralho eu nao faco isso?
- Amanha posso nao tar aqui e nao fiz as coisas que tive oportunidade de fazer hoje?
- Tou vivendo mais um dia pra que? que merda de vida..

Depois de fazer tanta pergunta a mim proprio, e ver o que tou perdendo.. so se vive uma vez.. eu falei pra mim bem alto:

PORRA! vou abordar essas hbs, que tenho a perder? nada... se tomar fora que venha a proxima!! so se aprende com os erros.. e possivelmente a primeira abordagem vou tomar um fora, mas foda se tenho que tomar fora para aprender e melhorar com esse erro para avançar de nivel.. todos os pugs ja tomaram fora.. e ainda tomam mas caralho eles nem ligam.. porque tem outra opcao.. ir a outra hb! Vou tomar vergonha na cara e abordar, nao posso viver mais um dia nesta vida rotineira de merda..

Que porra que essa HB tem de especial ? Essa é a tal hb

Imagem

Porra eu sou um homem de valor, um macho alfa.. se ela nao me quiser quem ta perdendo é ela.. tem melhores neste mundo.

Porra gente é isso.. agradeço que feedem.. me digam o que fizeram quando ocorreu esta fase complicada ou nao vos ocorreu .. sei la digam qualquer coisa.. apoio moral é o que preciso.

Abraço e sucesso !
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#921728 Man, pra ir perdendo a vergonha, só agindo msm...faça o desafio stylelife, ajuda mto. O principal é começar, esse medo todos tem...mas o negócio é agir apesar do medo
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#921731 Hoje completou dois anos que estou no Muai Thay. Lembro com se fosse hoje, na primeira semana de treino eu mal conseguia andar de tanta canelada que levei, hoje aguento golpes tranquilamente.

Na primeira semana, quando o mestre me acertava, o objetivo dele não era formar um campeão, mas apenas me calejar para suportar os golpes.

Quando ele me acertou alguns golpes na cara, não era para naquele momento eu ser o melhor, mas para me preparar e me tornar resistente.

Entendeu o que eu quis dizer?

Nesse começo o seu objetivo não deve ser a sedução, mas seu crescimento. Não fantasie ela, não pense que você vai abordar e vai sair com um beijo, que transará com ela. Esqueça tudo isso. O foco não é esse. Você vai abordar ela para poder calejar. Se der certo ótimo, se não, é só uma canelada no longo processo de fortalecimento.

Hoje mesmo você vai falar com ela pouco se importando com ela, o foco é você meu amigo, é seu crescimento.

Bem no início disse essas mesma palavras que você, até que pensei da forma como estou te escrevendo, abordei a menina e ela me rejeitou e quer saber? Eu sai sorrindo! Fui rejeitado e estava sorrindo! Sorri porque eu não tava nem aí pra ela. Sorria porque O ABORDAR tinha sido a minha maior vitória naqueles tempos.

Então, há um botão aí dentro de você chamado: Foda-se! Aperte o play e vá!

Flw!
dougtec

Veterano - nível 1

#921738 Todo mundo passa por essa fase, e vc ta fazendo o certo, refletindo, percebendo que não há mal algum em tentar, na sexta passada tava numa balada de boa, abordando uma, duas, três mulheres e não me importando com o resultado, porém deixei ir embora uma que eu queria muito sargear, o meu maior arrependimento da noite foi não ter chego nela, o fora das outras eu nem me lembro.

mais o mundo da voltas, no sabado outra balada e quem tava na fila? a própria, ai não teve jeito, esperei um momento na festa e conversei com ela, não consegui o beijo, porém tenho o contato e o mais importante, sai com a cabeça tranquila da festa, com a sensação de ter feito o que estava nas minhas possibilidades, o restante é com elas.
MindSet

Veterano - nível 9

#921743 Não há nada que possamos dizer que vá te fazer abordar. O medo está implantado e seja qual for o discurso que faça para te motivar, na hora H o medo vai surgir. O primeiro grande passo no PU é provavelmente o mais difícil. O primeiro passo não é sequer ser bom em abrir pessoas ou grupos. O primeiro passo é sobre enfrentar o medo. Não é sobre ultrapassá-lo mas enfrentá-lo. Tens que agir, agir e agir. É como saltar numa piscina gelada varias vezes. O medo vai continuar mas a diferença é que agora apesar de teres medo e tremeres por todos os lados, tu abordas. Coragem
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921764 Cara, é o seguinte: quando você fala "Eu sou um PUA", "eu tenho o conhecimento", "eu sei identificar" , "eu tenho que fazer isso", "eu dou conselhos" você está jogando pressão em cima de você, esse é o pior erro de quem ta começando.

Não se assuste com o que eu digo: VOCÊ NÃO É UM PUA, você está aprendendo. E VOCÊ TEM O DIREITO DE ERRAR.

Não coloque pressão em cima de você, que você não vai conseguir suporta-la. Jogue sem medo de errar, você não tem nada a perder.

Abraço e boa evolução