Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Ly-Jhony

Aprendiz

#1030658 tudo bem galera..? comigo não esta nada bem..então, ontem perdi o meu melhor amigo, uma amizade que era mais de 10 anos..ele estava sofrendo de depressao e eu via o PUA como fonte de ajuda..pois bem após isso o pua me veio a cabeça e percebi que a vida é uma montanha russa, uma hora vc está bem e do nada tudo desmorona..pois é ele se foi..e se fosse vc PUA? sera que a sua AA ia te ajudar a viver? ia te deixar depre depois?pois é quando se morre não tem AA então vira homem e aborada ela porra porque depois quando morrer pode ser tarde...abraço pra geral :ae :chora
Avatar pua
All Tommy

Aprendiz

#1030661 Mostrar mesmo só se o cara fosse de confiança ao ponto de não te dedurar, mas ajudar o cara e ensinar uma coisa ou outra você podia.
Serjao445

Aprendiz

#1031380 Pra início de conversa:Meus pêsames.

Eu sei que é um momento tenso da sua vida,mas infelizmente se culpar não vai trazer ele de volta.Pior,vai te prejudicar por algo que estava fora do seu controle.Se ele decidiu ter o fim que teve,muito provavelmente uma ou outra coisa que você disesse não traria muito efeito,porque eu já passei por depressão e sei que não é algo que se cura de um dia pro outro. O mundo PUA é algo mágico,revolucionário,desafiador,mas se ele,por si próprio não levantasse a cabeça ou quisesse mudar,infelizmente não iria mudar em nada.

Então,bola pra frente irmão! N abaixa a cabeça por causa da decisão dos outros.