Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1044834 Fiz uma pergunta sobre ela já, as amigas dela contaram que ela está a fim de mim, falam que ficaríamos um casal "bonitinho"... Pelas mensagens dela até acho que ela pode querer algo ou está sendo muito simpática, parece que ela fica procurando motivos para me chamar no whats. Enfim, gosto dela, estava pensando em seguir as dicas de vocês, dizer que gosto dela, talvez chamar pra sair. O problema é que vanos estudar mais 4 anos juntos e se ela falar não, vai ficar um clima ruim. Ela é representante de turma, eu sou o vice, sempre temos que ir em reuniões juntos... Pensei em conversar com uma amiga nossa em comum, ver o que ela acha, mas não decidi. Por causa de uma greve, hj é o nosso último dia antes do recesso de um mês, ela vai voltar pra cidade dela no caranaval, depois pra cá só em abril. O que eu devo fazer?Sei que se não fizer nada, provavelmente a fila vai andar, mas tenho medo de estragar a amizade, ficar um clima estranho
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1044838 Faça o que fizer não se declare ao estilo Ted Mosby, seu objetivo agora é simplesmente finalizar a garota (claro como água)...

-Se demorar finalizar ela vai progressivamente perdendo o interesse !!!
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1044839 Arriscar tudo... kkkkkk
Pelo amor cara, seja mais confiante em si mesmo, faça o que quer fazer, se não der certo tudo bem, SUA VIDA NÃO VAI ACABAR. Só não saia contando pra todo mundo que gosta dela e mimimi, principalmente amigas dela.

É tão simples, mas quando somos inexperientes tudo é mais difícil.

Oi HB, quer dizer que vc vai viajar nesse carnaval e nem me convidou? (sarcástico)
Pois é, um mês você vai sentir muito minha falta. hahaha blabla bla
Sabe que eu nunca tinha reparado no jeito que vc sorri. Na verdade, de um tempo pra cá venho te reparando muito. bla bla bla e KC

Se vc fizer tudo certo e msm assim ela não quiser, você age com naturalidade e diz que está tudo bem, é uma pena e da boa viagem e vá viver sua vida.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044842 Como os colegas acima falaram você deve demonstrar interesse de forma light e descontraída. NAo faça uma declaraçao e amor nem coloque seriedade na coisa. Leia um pouco sobre a técnica do C&F e do PUSH PULL. Flert com ela. A ideia nao é colocar peso na coisa do tipo "Estou apaixonado por voce" ou marcar um DATE num restaurante as luz das velas. A ideia é brincar com ela de forma light. Demonstrar interesse de forma light. Quantas HBs do mundo é que existem por quem voce sente atracção e acha gostosa? Muitas não é verdade? Hás vezes até as feias servem. Somos homens e gostamos de mulher. Voce acha que as mulheres nao sabem disso? As mulheres sabem que são bonitas e gostosas. As vezes voce aborda uma mulher sem qualquer interesse sexual e ela ainda assim assume que voce foi falar com ela porque a acha gostosa. Voce é homem e gosta de mulheres aceite isso de uma vez . Nao esconda isso. Voce é homem, gosta de mulheres e flerta com as mulheres. Todas elas. Ninguem o vai julgar por isso. Só nao torne o sexo algo serio e especial. Leveza amigo. Leveza
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044843 Se ela tá dando tantos IDIs e até amigas já falaram, então qual o problema de puxar o gatilho?

Por todos esses anos de experiência, já vi muita mulher perdoar um cara que puxou o gatilho antes da hora, mas vi poucas perdoarem um cara que não puxou o gatilho.

E se não der certo.. e daí????? Tu acha mesmo que não ter ficado com uma mina no começo do curso vai manchar tua reputação numa faculdade? Só se tu ficar bancando o apaixonado beta, bro. Caso contrário, vida que segue.

~ SG7 Gambit