Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior690

Aprendiz

#1067998 Eu saio com uma menina faz um tempo,uns 3 meses.Hoje eu chamei-a pra sair,mas ela descobriu hoje que a mãe está com câncer,e disse que não está com cabeça para sair,entendo ela.Tava pensando em chamar ela pra sair amanhã,vocês acham que devo fazer isso,ou esperar ela me chamar,ou mesmo esperar mais um tempo?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1068004 Cara, nesse tipo de situação você deve agir não como um sedutor, mas sim como um ser humano.
Se coloque no lugar dela:

-O que você gostaria de ouvir ?
-Como gostaria de ser tratado ?

Só você sabe qual o seu nivel de cumplicidade com ela, e só você pode responder as perguntas acima citadas, mas
Lembre-se sempre, mulheres são seres emocionais, a palavra certa e o gesto certo, nesse tipo de circunstância,
costuma ser lembrado por elas por muito e muito tempo, de forma positiva.

-Se você não sabe como proceder, basta assistir um filme de romance dramático, isso vai te dar um norte maior que
qualquer resposta aqui do PUA base
Avatar pua
Czar Pedro

Aprendiz

#1068017 Esse tipo de situação é complicado! Ela vai precisar de muito tempo sozinha para pensar sobre a situação. Acho que seria uma boa você deixar de lado a conquista dela por um tempo.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1068061 Creio que você deveria deixar o jogo de lado , como isso foi muito recente ela vai sofrer um pouco , apenas com o tempo você pode convidá-la a sair para desopilar , e caso ela aceite , faça essa mulher se divertir muito .
Abraço .
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1068062 Creio que você deveria deixar o jogo de lado , como isso foi muito recente ela vai sofrer um pouco , apenas com o tempo você pode convidá-la a sair para desopilar , e caso ela aceite , faça essa mulher se divertir muito .
Abraço .
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068365 Acho que você deveria, mostrar seu lado cavaleiro no momento, mostrar se disponível para ela, conversar contigo sobre o assunto, se abrir, fazer ela chorar, provavelmente ela tem poucas pessoas sobre para conversar sobre esse assunto.

Eu a convidaria, mas não para pegacao, é sim para ela se abrir sobre a doença da mãe, é uma outra maneira de você estabelecer rapport e é Conforto

Mas pode ter certeza se você, não a chamar para conversar provavelmente seu lance com ela irá esfriar, cancer na família e uma puta barra...
Criando rapport sobre esse assunto com ela, você cria uma laço diferente com ela, não apenas sexo, beijo e pegacao, algo mais profundo...
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#1068426 Não chama pra sair, vai por mim kkkk, ja aconteceu uma situação parecida comigo, conheci uma HB10/10 muito linda, fiquei com ela, marcamos de nos encontrar no final de semana, no meio da semana a mae dela teve um infarto e ficou internada, ae depois perguntei final d semana ta de pé ainda? a menina ficou full puta, depois vi q fui bastante frio haaha, perdi uma hb top d bobeira, nem conseguir o FC com ela :chora , nao da o msm mole q eu kk