Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gt_mendes

Aprendiz

#1039621 Estou conversando com uma HB 10, conversamos por 3 dias diretos por whatsapp, o problema é que antes de ontem quando o assunto começou a esquentar ela cortou a conversa e me pediu pra chamar ela no whatsapp as 00:00, mas devido a forma que ela escreveu eu não entendi e não a chamei, conversamos novamente e ela explicou que era pra eu chamar ela as 00:00, sendo assim, combinei que chamaria no dia seguinte (ontem), só que quando chamei ela não respondeu a mensagem e ficou online até 4 horas da manhã e até agora nada de eu chamar ela nem ela me chamar, creio que ela esteja me testando (já fez alguns shit tests antes), porém tenho medo de não chamar ela e ela também não me chamar. Tenho medo disso acontecer por ela ser uma mulher de personalidade forte e parecer ser orgulhosa. Chamo ou não?
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039625 chama logo, se ela não responder, ela só vai estar querendo que vc fique no pé dela msm, e se ela não te responder de volta, parte pra outro jogo, não perca seu tempo precioso
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039628 Chama só mais uma vez, esses dois dias são datas festivas as pessoas ficam ocupadas e esquecem um pouco o celular. Se ela não der bola parte pra outra mas acho que ela vai te chamar, é muito recente pra ela ja ter enjoado de ti.