Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1041589 Estou falando com uma HB 8-9 há alguns dias, primeiro pelo face, depois pedi o whats dela e passei a conversa pra lá... Acontece que curto bastante falar com ela e tudo indica que ela também (Uma vez perguntei com ela morava, ela disse com os pais daí eu disse: Vc quis dizer com meus sogros, né?? Ela riu bastante, porém nem negou essa ideia, só falou pra eu ir com um pouco de mais calma), mas o problema é que queria me tornar mais próximo e tal, mas ela quase não entra no whats ou no Facebook e quando entra, fica apenas alguns minutos... Quero criar um clima legal para chamar para encontrá-la pessoalmente, porém ela mora na cidade vizinha, onde eu faço faculdade e praticamente o único lugar que daria para vê-la seria na facul... O que devo fazer, encontrar na facu mesmo? Queria algo legal!
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041594 Para começar, não fique apaixonado por toda vadia que vc só conhece pela internet.
Para terminar, não se apaixone por vadia nenhuma.

Chame-a para tomar um sorvete, na rua. Diga que tu estuda na faculdade; e se ela morar perto, vcs podem se encontrar por ali.
O termos certos são 2; mulher ou vadia. HB é para adolescente virgem. ;)
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1041597
DarkEnder escreveu:Estou falando com uma HB 8-9 há alguns dias, primeiro pelo face, depois pedi o whats dela e passei a conversa pra lá... Acontece que curto bastante falar com ela e tudo indica que ela também (Uma vez perguntei com ela morava, ela disse com os pais daí eu disse: Vc quis dizer com meus sogros, né?? Ela riu bastante, porém nem negou essa ideia, só falou pra eu ir com um pouco de mais calma), mas o problema é que queria me tornar mais próximo e tal, mas ela quase não entra no whats ou no Facebook e quando entra, fica apenas alguns minutos... Quero criar um clima legal para chamar para encontrá-la pessoalmente, porém ela mora na cidade vizinha, onde eu faço faculdade e praticamente o único lugar que daria para vê-la seria na facul... O que devo fazer, encontrar na facu mesmo? Queria algo legal!


Qual sua idade? E a dela? Você tem carro?
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041602 Cara vai depender dos idis que ela der pra vc,ai vai saber a hora certa de chamar,faça assim fale que tem que ir na cidade dela e que vcs poderiam aproveitar pra se ver,como se fosse por acaso mesmo,assim vc tira um pouco a pressao e tal,faço isso quando quero conhecer uma garota da Internet