Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1073692 Eae, puazada!

Seguinte, daqui uns dias vai haver um aniversário de um amigo meu com uma galera... Acontece que nesse almoço vai estar uma HB com quem fiquei por 7 meses e gostei muito... Eu cortei contato com ela completamente já tem um mês pois ela não quis mais nada.

A minha dúvida é a seguinte, eu quero ir nesse almoço pois considero esse amigo que vai fazer aniversário mas ao mesmo tempo não quero ir porque ela vai estar lá e não sei se vou conseguir manter a minha postura e se vou ficar confortável com ela por perto.

O que vocês fariam?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073695 Oque eu faria era ir curtir o almoço, ainda ia trocar uma ideia com essa mina perguntando se ela estava bem e que se foda. Não estaria lá pra agradar ela nem pra agradar meu amigo. Simplesmente eu estaria lá pra me divertir.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073698 Só pelo fato de você ter se cadastrado e abrir um tópico sobre isso, fica claro que você ainda está muito apegado. Minha sugestão é que você não vá, até mesmo pq almoço é festa de velho ou de adolescente, então não é um ambiente que possa alguém normal se sentir a vontade.
Avatar pua

Criador do tópico

Chiqueliro

Aprendiz

#1073709 Então cara, não é um almoço na casa de alguém, é um almoço com o pessoal da firma em um lugar mais bacana. Essa HB trabalhava na mesma empresa que eu na época que ficávamos e atualmente ela não trabalha mais mas ainda tem contato com a galera daqui. A galera toda que eu ando vai nesse almoço (Inclusive ela que está em outra empresa) e se eu não for todos vão saber que é exatamente por causa dela... É essa impressão de eu não estar indo por causa dela que eu não quero deixar, entende?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073713 Cara. Se você não quer causar essa impressão simplesmente compareça no almoço. Até parece que ela quer te matar. Não vai pensando nela não, vai pensando em se divertir e botar o papo em dia com a galera. O almoço nem chegou e você já tá preocupado com a mina. Se preocupa em como você vai vestido.
:ae