Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nikito1337

Aprendiz

#1042687 Bom galera estou com uma duvida se devo ou nao continuar usando negs com essa HB , estou ficando com ela a umas 2 semanas e sempre que usava o neg com ela , ela respondia falando que eu era mt mal essas baboseiras e nao fechava a cara mas agora sempre que uso mesmo sendo um bem fraco ela simplismente fecha a cara e nao fala mais nada , sera que devo parar de usar e tentar ser mais carinhoso com ela ? ate pq acho que eu nunca fui carinhoso com ela.

obs: eu gosto dela
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#1042689 Meu amigo, vc nunca ouviu falar em push and pull? :rolf
Seguinte.. mulheres, as vezes, devem ser tratadas como crianças... se vc dá tudo que ela quer ela fica mimada, porém se vc não faz nenhuma concessão ela não cria um vínculo afetivo com você...
Só repulsa repulsa repulsa, uma hora vai fazer ela te repelir também.. os negs são necessários pra botar ela no lugar dela e pra que ela veja que você não é um qualquer.. ela vai ter q se qualificar para ti se quiser merecer a sua atenção...

E é aí que tá o seu erro... você já lançou o neg.. fez ela se qualificar.. mas agora q ela 'mereceu', vc não deu a recompensa.

sugiro que agora, para não parecer uma mudança drástica e que vc está com medo de perdê-la, vc espere a próxima oportunidade para ser recíproco.
Seja um espelho emocional dela (enquanto for conveniente pra vc, é claro)
E muito cuidado.. se vc tiver esculachado ela demais, pode ser q ela queira vingança (sim, mulher é um bixo vingativo que só vendo kkk), então não vá se apaixonar logo de cara hehehe
Um abraço e boa sorte.
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#1042747 jlmoraes falou tudo cara, você não pode ficar só usando neg desmedidamente. Negs servem para que a HB sinta que não tem total controle sobre você só pq é gata, mas o nome já diz "neg" é algo negativo para o relacionamento se não for usado de forma ponderada.
Da próxima vez seja recíproco e demonstre o valor dela um pouco.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042775 NEG é pra quando a mulher te trata com arrogância, normalmente na fase de flerte. Se ela ta te tratando bem NUNCA use NEGs, pelo contrário, elogia, dá carinho, trata ela bem tbm, etc. Caso ela mude a postura tu gradativamente muda também.