Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyson.M

Aprendiz

#1050727 E que eu to começado agr, Fico um pouco perdido. Tem meninas que anteriormente haviam demonstrado interesse.. hj agem com indiferença com relação a mim.. devo me preocupar com essas pessoa ? Ou devo virar a página. Obs vejo_as todos o dias, :emburrado mas elas ja me validaram como homem inferior.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1050733 Deve ser porque elas te ver como um homem qualquer, sem atitude de homem e que mostra muito interesse, age de forma diferente com elas e da em cima de outras.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyson.M

Aprendiz

#1050798 Entao devo ser indiferente a elas? Deixar que se afastem e seguir minha vida? Bom é isso que vou fazer. Nao vou mais me sentir mal por se afastarem, vo investir em mim. Um pua nao deve ficar se lamentando.. obrigado pelo comentário.. e se puder continuar comentando agradecou sou muito novo no mundo pua
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1050800 Resposta simples: Deve investir em novas

Não há o que se preocupar com o que elas pensam, e as 'antigas' que te veem como 'homem inferior' logo passarão a te ver como um homem. Nem superior muito menos inferior, apenas HOMEM.

Sucesso no jogo aliado.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1050831 O cometario de cima foi um complento do que eu te falei.

" anteriormente haviam demonstrado interesse".

Já é um passo perceber que elas mostraram interesse, seu papel de homem já é dar o bote e não ficar esperando, se esperar muito tempo, elas perdem o interesse, já fiz muito isso, hj eu já olho e se vair rolar, rolou, pegue outras e mostre q vc tem valor pra si mesmo e n pra mulheres, pq mostrando valor pra si mesmo, vc vai despertar isso nelas.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyson.M

Aprendiz

#1050917 Vcs sao oa melhores !! muito obrigado galera, nao tem sido fácil enfrentar tudo isso sozinho todos esses anos. Vlw men's