Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
xdanilex
#1036601 Estava falando de acampar com uma HB10.

Falei que tinha amigos que já tinham ido acampar por isso já sabia de algumas coisas sobre o assunto e que
tinha muitos detalhes pra saber antes de ir acampar.

E emendei falando que já sabia o que ia preparar pra gente comer quando fossémos acampar...mandei a foto de fondue e falei "com direito a deixar nos lábios do outro, só pra poder tirar depois".

Ela me respondeu 4 dias depois assim: "Ué kkkk".

Sei que não é legal reagir muito à garota, mas por outro lado, não tenho que demonstrar quando não gosto de algo, impor limites? Nesse caso eu não gostei dela ter me demorado tanto pra dar uma resposta tão sem graça, sendo que falei mais coisas...

Poderia dizer algo do tipo: Ué kkkk? Nossa, vc já foi mais criativa...

O que acham?
busso
#1036603 Pelo tempo e pela resposta dela, acho que ela não curtiu a idéia de acampar, talvez não tenha conforto e atração suficiente para um convite dessa amplitude, com ctz ela vai se esquivar se vc insistir nessa idéia.
xdanilex
#1036604 gostar da ideia de acampar ela gostou...só não se sentiu atraída por esse meu lance do fondue...a questão é: demonstro o descontentamento ou continuo a conversa normal? Porque isso é uma típica resposta de quem só quer me ver correndo atrás dela...4 dias depois?
Avatar pua
BossDon
#1036606 Não seja reativo meu jovem , pra que mostrar descontentamento ?!? Ela é o que sua ?!? Nada , não vai adiantar de porra nenhuma vc falar algo da demora da resposta . Só vai mostrar que é mais um no mundo dos betas .

Não seja reativo pq ela só esta jogando contigo , acho que vc viajou de mais mandando ate foto do que vai conzinhar pra ela . WTF ! Continue o jogo e demore um pouco pra responder ou iniciar outra conversa .

E gosteie dessa frase : "com direito a deixar nos lábios do outro, só pra poder tirar depois" .

Continue nessa pegada que tu vai ganhar a HB .
alfieosedutor
#1036610 Cara, eu achei meio piegas essa frase que vc falou do fondue...ela só funcionaria se vc mandasse um longo "kkkkkkkkkkk" depois mostrando deboche e implantando a dúvida na cabeça da mina, se ela é tudo isso mesmo, etc. Ela respondeu assim pq soou piegas cara...mas fique tranquilo, esse erro nao eh só seu...muitos membros do puabase são piegas quando tentam sexualizar a parada...praticar sexo verbal, etc...se ainda não aprendeu como fazer ou se não tem o dom...é melhor não fazer....

mas tá tranquilo cara...nao seja reativo de forma alguma....esqueca essa atitude da mina....se vc nao reclamou na hora, é melhor nao reclamar depois....segue o jogo...e cuidado com as betadas....quando for sexualizar, sexualize direito! :mau kkkk
Guilhermedagazwln
#1036615 Ela ter estranhado não significa que não gostou, apenas que estava tendo outras oportunidades.
O que você deve fazer é mudar o papo e se for inserir a idéia de acampar no seu jogo, procure fazer diferente, no caso menos queridinho, mostre mudanças e volte a jogar com inteligência não tão afetiva.
Você tem chance, ela riu apesar da resposta curta. É melhor que nada se você marcar presença. Seja espontâneo e mantenha o entusiasmo, diminua a carga emocional por ela.
Guilhermedagazwln
#1036616 Demonstrar descontentamento é perigoso em muitas ocasiões porque muitas mulheres não tem paciência pra ouvir isso dos homens. Se hbs de notas altas ficam testando a sua reatividade, elas estão só esperando pra ver o cara bacana, legal, que agrega valor e se sente ofendido com o desrespeito e a desvalorozação do seu esforço se manifestar.
Não é de bom gosto a reação dela, mas acho que você não deve cair no teste, não mostre reatividade. Não dê a hbs assim a oportunidade de te desprezar por reatividade. Continue na inteligência, na malícia e explorando a sensualidade, mas não a trate muito a sério
xdanilex
#1036617 Entendi galera...é, acho que vou falar assim:
Por exemplo, pra acampar é bom já
ter feito algumas trilhas...você já fez alguma?
Vc tem cara de quem ia ficar morrendo de medo das cobras kkk

A minha intenção de fazer essa pergunta pra vocês é o meu medo de ser aquele cara que a mulher
trata de qualquer jeito e eu não demonstro a insatisfação. Sei que é atraente o homem que impõe
limites, que deixa claro o que não gosta...
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#1036619 Cara tira isso cabeça de impor limites quando vc não tem nada com a mina!!
Ou seja ela não é tua nada!! Então ela tem o direito de fazer e desfazer o que ela bem entende!!
E ainda esta de boa seu jogo com ela pior do que ela de bloquear!!
Continue seu jogo e melhore porque atitudes como essas de hbs é porque foi algo ruim apenas melhore!!
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#1036620 Cara tira isso cabeça de impor limites quando vc não tem nada com a mina!!
Ou seja ela não é tua nada!! Então ela tem o direito de fazer e desfazer o que ela bem entende!!
E ainda esta de boa seu jogo com ela pior do que ela de bloquear!!
Continue seu jogo e melhore porque atitudes como essas de hbs é porque foi algo ruim apenas melhore!!