Avatar pua
ummestre
#1038402 Estou solteiro faz 5 meses :)
estava ate ficando sério com uma HB [serio ate dms] só que ela resolveu ficar brincando de pega pega e eu nao to com saco pra isso hehehe desencanei e estou em busca de novo relacionamento, engato um namoro ? alguem tem ideia pra pedidos ?? coisas novas ?? ou espero passar todas essas comemorações ??
Avatar pua
goiaba gigante
#1038408 Fala cara blz? Você sabe que o ano novo e carnaval ja estão bem perto então eu não recomendaria entrar em um relacionamento mas aí vai de você né :ae . Boa sorte. Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
ummestre
#1038410 ALGUEM INDICA LUGARES PARA PASSAR O CARNAVAL ? QUERO ALGO FECHADO, PRA 10 PESSOAS... DE PREFERENCIA NA REGIAO DOS LAGOS, COM HIDROMASSAGEM, DEZEMBRO VAI SER FODA TAMBEM !!

LOGO MENOS POSTAREI TUTORIAIS QUE VENHO COLETADO AO LONGO DO TEMPO PARA USARMOS NAS ABORDAGENS, JUNTO COM OS MEUS WINGS DEGE (PUNHETEIRO DA PORRA, TMJ LEKE!!! KKK), EDUARDO HENRIQUE (MEU MECANICO DE CONFIANÇA QUE TB É PUA) E O GEGE SKOL!!!
Avatar pua
4 week natural
#1038412 AMIGO esse tipo de coisa depende de você cara uma namorada e bom cara fais falta as feses tepemde oque vc esta
procurando se você quer apenas cortir garotas ou namorar depende de você. Te dou uma dica
VAI ATRAS DOQUE VECÊ QUER DOQUE ESTA TE FALTANDO ESSE TIPO DE ESCOLHA NUNCA VAI FAZER VoCê
SE AREPENDER OBRIGADO!! ( GAUBATRON )