Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trajetória

Aprendiz

#1074663 Bom, tenho 19 anos e, dentre as coisas que eu faço, sou escritor. Estou escrevendo sobre espiritualidade e edtou entrevistando algumas pessoas... Vou sair vom uma HB8 na sexta e ela tem uma religião bem diferente. Pensei em fazer uma entrevista, algumas perguntas para ela sobre isso, mas não sei se seria interessante. O que vocês acham? Acredito que poderia demonstrar que não a quero só de forma sexual, porém poderia parecer que só tenho interesse em entrevista-la. Devo ou não tentar? Obrigado!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074677
Trajetória escreveu:Bom, tenho 19 anos e, dentre as coisas que eu faço, sou escritor. Estou escrevendo sobre espiritualidade e edtou entrevistando algumas pessoas... Vou sair vom uma HB8 na sexta e ela tem uma religião bem diferente. Pensei em fazer uma entrevista, algumas perguntas para ela sobre isso, mas não sei se seria interessante. O que vocês acham? Acredito que poderia demonstrar que não a quero só de forma sexual, porém poderia parecer que só tenho interesse em entrevista-la. Devo ou não tentar? Obrigado!


Você quer usar o fato de ser escritor como algo que vai fazer com que ela queira algo com você? Muita chance de entrevista em encontro virar algo sem sentido.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074742 Você age e depois calibra, não tem como prever o futuro, a mina pode tanto gostar quanto não, apenas relaxe e se expresse de maneira respeitosa, não se obrigando a concordar com tudo dela (sendo o bonzinho bobão), e muito menos descordar de tudo (sendo o babaca malvado).