Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1044600 Falei que tinha gostado de conhecê-la na real e ela disse:Obrigada!Foi pouco tempo,mas curti conhecer a galera.Ela falou que devíamos marcar mais vezes, mas acontece que mandei uma última msg ontem e ela não respondeu mesmo estando online,parece claro que ela não quer nada comigo.O que acham?Realmente gostei dela e parecia que tinha rolado algo, mas acho melhor não ficar correndo atrás.Se ela responder minha mensagem devo dar um gelo também?Tem outra garota querendo ficar comigo há um tempo,chamei ela ontem e combinamos de marcar um encontro,não gosto dela de verdade, mas estou cansado de só me ferrar em relacionamentos, sou BV ainda!Devo ficar ou esperar a outra mais um pouco?O pior de tudo é que a que me deu vácuo vai estudar no mesmo corredor que eu na faculdade, vamos nos ver todo dia
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1044617 As 2 garotas se conhecem? Se não, eu pegaria a que esta mais fácil e esperaria a outra dar sinal de vida.
Você diz que não gosta dela, ai eu te pergunto ela é bonita? Se ela for você não tem o que reclama, agora caso não seja ai já é uma questão pessoal.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044621 Cara sobre ficar com a garota é uma questão pessoal, vai do sentimento, da atração que voce sente por ela.

como voce é BV, aconselharia a ficar, pro fantasma do primeiro beijo evaporar de voce logo.

sobre a garota que voce gosta. acredito que voce possa ter sido afobado demais. Ao declarar-se pra ela. e pelo fato de se conhecerem a pouco tempo, agora ela está na defensiva, Minha sugestão é dar um Gelinho nela. e depois voltar a falar novamente.

não vejo problemas em voce gostar da X e ficar com a Y...
voce não tem uma relação seria com a X, então não há por que se prender a ela.
mas como eu disse, sua decisão de ficar com a Y é totalmente pessoal...
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044635 Fala, cara!

Apenas uma sugestão minha: pegue as duas! :D

Seja direto e chame logo pra sair antes que outro cara venha antes de você. Afinal, qual o pior que pode acontecer?

Saiba o que você quer e vá com tudo, irmão!

:ae
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044640 Eu não entendi muito bem o texto e as dúvidas, mas o pessoal já resumiu bem a história.

Por que ficar "esperando por alguém"? Coloque as cartas na mesa e veja no que dá, mas não precisa parar de viver e de fazer outras coisas, ou seja, sair com outras mulheres, porque tá um pouco mais interessado em uma. Escassez é uma arma valiosa para a atração, enquanto ela fica escaça te fazendo esperar, tu fica todo disponível aguardando um milagre. Tu deveria estar colocando ela em escassez e estar abundante com outras mulheres enquanto realmente não se apaixona por uma a ponto de querer estar só com ela e que seja recíproco.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1044689 Ah cara, eu acho que era parecido contigo nesse sentido....
Eu mandava alguma msg, a HB poderia ler ou não e não responder, e ai eu já ficava imaginando 1 milhão de coisas...se ela não queria, se estava ocupada, bla bla bla....

Enfim, com o tempo fui mudando meu comportamente...as mulheres que fazem isso existem e são várias...mas ao mesmo tempo, há muito mais mulheres disponíveis e que te querem no mundo. Então hoje em dia eu mando mensagem, se acontecer dela visualizar e não responder, eu espero um dia e envio outra mensagem dizendo algo do tipo "ok, não irei mais entrar em contato contigo, boa sorte!" e fim!
Não quero dizer que isso é o correto, mas eu ODEIO aquele sentimento de não ter uma definição entende? Ficar em cima do muro, ficar uma situação pendente....Então aprendi a ser mais direto...e pasme, mais da metade das mulheres que mando msgs diretas assim, costuma responder logo em seguida dando alguma desculpa idiota...Ai é a hora de criar uma intimidade, um conforto e convidar pra sair. Caso faça o joguinho de novo, deixe clara sua postura de desgosto com as atitudes dela e abandone essa mulher.

Abraços!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044699
Renan Stunts escreveu:Ah cara, eu acho que era parecido contigo nesse sentido....
Eu mandava alguma msg, a HB poderia ler ou não e não responder, e ai eu já ficava imaginando 1 milhão de coisas...se ela não queria, se estava ocupada, bla bla bla....

Enfim, com o tempo fui mudando meu comportamente...as mulheres que fazem isso existem e são várias...mas ao mesmo tempo, há muito mais mulheres disponíveis e que te querem no mundo. Então hoje em dia eu mando mensagem, se acontecer dela visualizar e não responder, eu espero um dia e envio outra mensagem dizendo algo do tipo "ok, não irei mais entrar em contato contigo, boa sorte!" e fim!
Não quero dizer que isso é o correto, mas eu ODEIO aquele sentimento de não ter uma definição entende? Ficar em cima do muro, ficar uma situação pendente....Então aprendi a ser mais direto...e pasme, mais da metade das mulheres que mando msgs diretas assim, costuma responder logo em seguida dando alguma desculpa idiota...Ai é a hora de criar uma intimidade, um conforto e convidar pra sair. Caso faça o joguinho de novo, deixe clara sua postura de desgosto com as atitudes dela e abandone essa mulher.

Abraços!


"eu ficava imaginando 1 milhão de coisas".. incrível como nos sabotamos.

Penso que nos magoamos muito mais com a expectativa que criamos dos outros do que propriamente as ações dos outros.

~ SG7 Gambit
legendarios123

Veterano - nível 9

#1044750 sobre essa que te dá gelo..
se fosse eu nessa situação, não mandaria mais mensagens pois pense bem, imagine se vc não quisesse falar com uma garota, e ela ficasse insistindo? vc não iria querer mais
de um tempo até se esquecer um pouco de vc
como vc vai ter contato com ela novamente, se aproxime com calma, sem pressa, pois assim ela não foge
e encontre algo que una vcs, como uma musica boa, uma viagem que gostariam de fazer, ou algum sonho, algo que faça ela ver vocês dois no futuro JUNTOS
abraços