Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1030602 conheci uma hb no busão, e consegui o whatsapp dela. no inicio de quando nos conhecemos ela conversava e rendia bastante pelo whatsapp, só que a partir de uns dias, ela vem me deixando no vacuo e não é a primeira vez :rolf . fiquei um pouco surpreso confesso, porque tinha uma leve impressão que ela poderia estar afim tb. só que quando vejo ela no ônibus sempre cumprimento-a e conversamos sobre alguma coisa. andei olhando as redes sociais dela e vi que ela anda meio decepcionada emocionalmente, provavelmente algum casinho que esta frustrando ela no momento. o que eu faço devo conversar com ela só quando nos vermos no ônibus ou dou um tempo dos dois para não ficar muito em cima?
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1030603 Detalhe: ultimo dia em que a vi apenas cumprimentei e fui sentar , porque geralmente paro em frente ela e começamos a conversar.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1030611 Se ela ta sendo fria contigo, espelhe ela, seja fria com ela, esquece ela, digo, pare de só procurar ela, uma conversa pra ser boa pra ambos tem q ser 50% 50%, coisa que pelo visto não ta sendo, então fica de boa e nem da corda pra ela, ela começar a te procurar, ai sim, você começa a melhorar com ela também.

E vai atrás de outras também, tem buceta a rodo nesse mundão, nada de investir em só uma! Tenha várias, pegue várias, de em cima de várias, garanto q se fizer isso vai pouco se fuder pra essa ai.

Abraço Topete
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1030665
Topete1996 escreveu:Se ela ta sendo fria contigo, espelhe ela, seja fria com ela, esquece ela, digo, pare de só procurar ela, uma conversa pra ser boa pra ambos tem q ser 50% 50%, coisa que pelo visto não ta sendo, então fica de boa e nem da corda pra ela, ela começar a te procurar, ai sim, você começa a melhorar com ela também.

E vai atrás de outras também, tem buceta a rodo nesse mundão, nada de investir em só uma! Tenha várias, pegue várias, de em cima de várias, garanto q se fizer isso vai pouco se fuder pra essa ai.

Abraço Topete


entao mas ela nao esta sendo fria mas sinto q
não rende mais como antes ou ficou desinteressada
nao sei se devo continuar insistindo pelo busao. mas sempre q ela cv, ela rende. so me deixa no vacuo no wpp msm
oq vc acha? devo apenas cv pelo onibus?
Avatar pua
John John

Aprendiz

#1030678 Na época dos nossos pais (acredito que o da grande maioria). Não existia celular, internet ou nada desse tipo, mas as inseguranças eram menores. Hoje em dia, essa necessidade é muito forte! O que quero dizer? O fato de não se falar todos os dias e a todos os momentos, acaba gerando uma insegurança. E a pergunta que quero fazer é a seguinte... É melhor menos contato e mais qualidade? Ou mais contato e menos qualidade? Meu pai via minha mãe nas Quartas e Domingos... O resto dos dias era foda-se e nem por isso deixaram de ficar juntos. Entende meu raciocínio? Não vai ser o tempo que determina essa condição, mas a qualidade.

Minhas dicas:

1. Desencana desse lance de redes socias!
2. Invista no contato do ônibus e no pessoal...
3. Chame ela pra sair!

É o que eu faria!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1030684 O whatsapp é complicado, varias pessoas chamando ao mesmo tempo, as vezes da ate preguiça de responder.
Se ela fala contigo de boa no onibus chama logo ela pra sair. Assim tu vai saber se ta perdendo teu tempo ou não.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1030766
bigbagual escreveu:O whatsapp é complicado, varias pessoas chamando ao mesmo tempo, as vezes da ate preguiça de responder.
Se ela fala contigo de boa no onibus chama logo ela pra sair. Assim tu vai saber se ta perdendo teu tempo ou não.


Beleza, vou fazer isso logo. VLW
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1030767
John John escreveu:Na época dos nossos pais (acredito que o da grande maioria). Não existia celular, internet ou nada desse tipo, mas as inseguranças eram menores. Hoje em dia, essa necessidade é muito forte! O que quero dizer? O fato de não se falar todos os dias e a todos os momentos, acaba gerando uma insegurança. E a pergunta que quero fazer é a seguinte... É melhor menos contato e mais qualidade? Ou mais contato e menos qualidade? Meu pai via minha mãe nas Quartas e Domingos... O resto dos dias era foda-se e nem por isso deixaram de ficar juntos. Entende meu raciocínio? Não vai ser o tempo que determina essa condição, mas a qualidade.

Minhas dicas:

1. Desencana desse lance de redes socias!
2. Invista no contato do ônibus e no pessoal...
3. Chame ela pra sair!

É o que eu faria!


Beleza brow, vai ajudar
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1030768 cara, invista o mesmo nivel que ela, se vc ficar grudando ela vai abusar, achar que te tem na mão.
comece a conversar e vc msm finalizar como se tivesse que ir a algum lugar. finalize a conversa penas sem dar explicação.
mecha com a curiosidade feminina!