Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ramboo

#47627 Estive num forró ontem, conheci uma HB: 8,5..

Ela estava de costas, dei meia volta, olhei nos olhos, sorri e convidei para dançar.. Ela aceitou
Dançamos um bocado, conversamos umas bobagens, tentei beijar algumas vezes mas ela virava o rosto.. enfim.. Não irei entrar em detalhes sobre a interação. Pelo menos peguei o celular

Hj liguei, a primeira vez ela não atendeu, a segunda sim.. e a conversa foi mais ou menos assim:

"E aiiiiiii minha parceira de dança. tudo bem?
HB:Tudoo beemm

E ai será q ainda lembra meu nome? (quando nos conhecemos eu esqueci o nome dela e ela o meu rsrs)
HB:Lembroo. Arthur.

(mais algumas conversas )
E ai quero te achar no orkut e tal.
HB:ei, eu vou ter q desligar. Te ligo mais tarde.

e desligou, mal deu tempo de me despedir.. Ela não retornou até agora

Oq vcs, meus mestres, fariam no meu lugar? Ligaria amanha? Depois? Oq falaria?
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#47673 Cara não vou nem comentar sob5re a interação, no seu lugar eu não ligaria dps da conversa a não ser que tenha um bom motivo pra isso, mass por outro lado se vocÊ quer ligar denovo, foda-se as regras e o que vao dizer e até mesmo o que eu disse.

Faça o que você quer!

Se quiser ligar ligue!
Marco Túlio

Aprendiz

#48122 na boa, vei vc precisa ler um pouco mais de livros sobre alfa, leia alguns e te digo outra coisa esqueça essa mina e vá tentar sargear outras hbs. Depois que vc ler e praticar pode até falar comigo como foi, te do umas dicas.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#48141 Ramboo, essa é uma comunidade para quem deseja lograr êxito tanto com as mulheres quanto com a vida, e para que esse finalidade seja alcançada, é preciso que haja um esforço, que por conseguinte corresponde a um ÁRDUO ESTUDO.

Ao que tudo indica, me parece que você não anda lendo o vasto material proporcionado pelo fórum!

Inicialmente é preciso ter o mínimo de conhecimento acerca do PU, para que assim a ajuda seja concedida.

Vamos lá amigo, dê o 1 passo, que daremos o segundo com você!

Boas sarges!
ramboo

#48244 Obrigado galera.. Sei q ando bastante parado de leituras.. Minha interação foi TÃÃÃO ruim asism? :louco
heuheu.. Estou precisando mesmo de uns puxões de orelha.

Já li muitos materiais a algum tempo atrás, mas já faz um bom tempo q não leio nada. Estou focando os meus estudos na faculdade e em concursos.

Estou precisando de oppeners, rotinas, inner game e etc..

vlw :ae
Ricko

Veterano - nível 1

#48264 haha que m... ramboo.
mas é assim mesmo vai treinando, só nunca bote ninguém no pedestal.
Fora que já já arruma outra melhor e desencana desta ai.