Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083828 Uma amiga minha veio inesperadamente a minha cidade e sugeriu um jantar. Levei ela para minha casa e rolou o KC. Ela estava na resistência de última hora, falando que não queria, que a gente era amigo e que ia estragar. Enfim de repente ela explodiu e rolou de tudo, FC nela. Assim que acabou a relação a mina começou a chorar. Veio com uns papos de que tva triste, que terminou recentemente e tentei puxar ela de volta falando que tva ali mas senti que tva perdendo a hb. Eu disse que ia dormir pq tinha que trabalhar no dia seguinte e ia deixar ela ali. A mina começou de novo a chorar e me pediu que levasse embora. Não insisti para ela ficar e no caminho dentro do carro a menina começou a me detonar falou que eu era fofo em algumas situações e de repente me tornava um babaca. CONTINUA...
Avatar pua

Criador do tópico

moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083829 CONTINUAÇÃO... Fiz algumas brincadeirinhas meio machistas ao longo da noite mas nada assim com muito exagero até falei com ela se era isso que eu não ia mais fazer as brincadeiras com ela mas ela disse que não era "só" isso). Daí começou a falar que não queria me namorar e nem ia mais ficar comigo, que não ia rolar mais aquilo, que eu tva em outra fase "só de pegação" que a minha energia tava muito "pesada"(eu troquei altos papos de energia positiva com ela). Pior de tudo é que eu levaria ela a sério se ela quisesse, único problema entre nós dois é a distância pq a afinidade rola. Daí na sequência falei "tudo bem, vc mora longe mesmo, eu tbm não tenho essa intenção com vc" daí a menina ficou boladassa e começou a falar que eu tinha caído mto no conceito dela, que a noite toda eu tinha tratado ela como interesseira daí eu disse "Olha vc que tá me julgando, só pq eu tenho um carro legal, uma casa legal e uma condição legal vc não tem direito de falar assim de mim. Quem é vc para falar isso de mim" Daí a mina emburrou a gente foi sem trocar uma palavra sequer até a casa da amiga dela e ela saiu do carro sem nem despedir. Isso foi nesse domingo desde então não falei mais nada com ela, não mandei msg, nada mesmo... Queria saber se vcs no meu lugar tbm iam largar essa mina para lá. Parar de cv e investir sua energia e partir para outras... Se devo esperar para ver se ela me procura ou se devo mandar uma msg sobre outra coisa para reativar o contato.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1083852 Se fosse eu mandava mais porra nenhuma, ela só está querendo te testar, atitude bem infantil essa dela enfim eu mandava pastar e iria atrás de outras, espera ela vir até vc.

abs.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083855 Ela não ta interessada, não fica colocando expectativa nisso. Se ela tivesse interessada ela teria te mandado mensagem.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083857 Aí eu te pergunto: e o que diabos a opinião dela vai interferir na sua vida?

Vocês fazem umas perguntas sem cabimento, pois a resposta é óbvia.
Vai mandar nada pra ela não, porra.

A mina não tem compromisso nenhum com você. Aí libera a xana, depois vem com papinho de babaca, de isso e aquilo? Me poupe.
Pelo amor hein, não aceite cobrança de mina que vc não tem nada, isso seria o fim dos tempos.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083858 Se na primeira noite q vcs trepam já rola todo esse estresse, nem cogite ir muito além disso.
Some de vez, não manda mensagem nenhuma, q logo ela reaparece. Daí vc desconversa, não treta mais com ela, mas tbm não dá mta moral sendo totalmente disponível. SE vc tiver paciência, fazendo um push and pool, muito provavelmente vc vai comer ela outras vezes, pq essa é um tipo de mina perfeito pra esses joguinhos. Mas eu sinceramente não teria paciência pra isso e simplesmente não gastaria minha energia com ela e partiria pra outras. De qualquer forma o caso é interessante de vc ir reportando aqui, pq sempre tem casos assim, mas poucos voltam pra contar como terminou.