Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#931277 Devo mandar sms todo dia para namorada ? Devo conversar todo dia com a namorada ?

Eu realmente nao curto muito ficar conversando todo dia, pois sempre ando ocupado saindo com amigos e trabalhos de faculdade, mas ja estou na sexta namorada e todos os namoros termina sempre no quarto meses...

Elas sempre falam que eu sou distante e infiel

Preciso de orientacao
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#931278 Velho eu ando ficando com uma HB ai e geralmente eu chamo ela no Whats um 2 dias seguidos e no outro já n chamo, deixo pra ela chamar.

Já namoro acho que conversar tds os dias uma horinha com ela não faz mal, e caso ela vir reclamar de atenção não vem pagar de cabeça dura e aumente um pouco a dose de atenção.
E claro não fique apenas você chamando ela, chame dia sim e dia não, dois dias sim um não, varie, ela também tem que investir na relação.

Abraço Topete
joao.bl73

Aprendiz

#931285 Você pode ser o quão alfa quiser, sair o quanto quiser, jogar esse jogo de não ligar e não mandar mensagem e esperar ela vir atrás... desde que você queira conquistar essa mulher.
No momento que ela é sua namorada, quer um conselho? Trate-a como o Obama trata sua primeira dama. É a mulher mais especial do mundo pra ti, a única que você quer no momento e a que escolheu pra ficar junto.
Claro, não é pra virar um cachorrinho e fazer tudo que ela quer, muito pelo contrário. Quem dá a ultima palavra sempre é você, você é o maior da relação, só tem que deixar claro pra ela que a ama e que o valor dela é tão alto quanto o seu... Mas o seu é mais.

Boa sorte, garoto.
Avatar pua
OMaestro

Aprendiz

#931303 Concordo com o Topete, o melhor e mesclar, um dia você chama, e no outro ja espera ela chamar, vai chegar um ponto que automaticamente não vão mais se preocupar com isso...


E sobre conversar todo dia, se for algo sério mesmo, acho que é ideal conversar todo dia desde que não seja só você que fica buscando a atenção dela o tempo todo.


OMaestro