Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#1082607 Como estão?
Tô saindo com um hb que tem um sério problema: ter sofrido com o ultimo relacionamento (a ponto de fazer terapia) pq o ex foi morar fora. Por isso sempre fala que "só quer tentar relacionamento quando tiver certeza disso".
Eu, como macaco velho que sou, sei que o desejo pelo relacionamento só vai vir quando a parte física for envolvida tbm. Ainda não ficamos por causa disso: ela não quer "apressar" as coisas.
PORÉM eu sempre consigo pegar pela cintura, puxar ela, ir dando uns bjinhos em direção a boca e, na hora H, ela fala "Calma... por favor..." e isso demonstra que ela esta na minha. Reclamo e ela fala que tem medo (de ir rapido de mais, de perder a minha amizade, de não ser exatamente isso etc).
Então eu deveria continuar tentando ou sair fora? (nao me importo com o tempo).
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082613 Essa parte "não perder a amizade" me coloca em cima do muro e faz pensar que ela não quer passar de amigo. Mas só da pra saber se continuar tentando. Vai tentando mas não fica ligado só nela.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1082629 Logo mais aparece um sujeito qualquer q não vai dar trela pra papo de sofrência por causa do ex, ser atraente para ela e vai botá-la pra mamá-lo. Depois ele vai desaparecer e oq vai deixá-la doidinha por ele e assim ela esquece o ex. Mas o mais importante disso tudo é q vc não vai ter estragado sua amizade com ela, já que vc é um cavalheiro e está disposto a esperar o tempo de luto do término dela, não é mesmo?
Pense nisso...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082633
decin_bh escreveu:Logo mais aparece um sujeito qualquer q não vai dar trela pra papo de sofrência por causa do ex, ser atraente para ela e vai botá-la pra mamá-lo. Depois ele vai desaparecer e oq vai deixá-la doidinha por ele e assim ela esquece o ex. Mas o mais importante disso tudo é q vc não vai ter estragado sua amizade com ela, já que vc é um cavalheiro e está disposto a esperar o tempo de luto do término dela, não é mesmo?
Pense nisso...


Comentário sensato, é a realidade nua e crua. É bem provável que o ego dela esteja ferido por uma possível rejeição (do ex) e se esquece da primeira rejeição numa segunda,quase não tem sentimentos pelo ex, mas sim pela rejeição e ser indiferente a ela com mistério e possibilidade de uma rejeição de você para com ela no futuro, faz com que ela se atraia e muito.
I Was - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082635
LockOn escreveu:Como estão?
Tô saindo com um hb que tem um sério problema: ter sofrido com o ultimo relacionamento (a ponto de fazer terapia) pq o ex foi morar fora. Por isso sempre fala que "só quer tentar relacionamento quando tiver certeza disso".
Eu, como macaco velho que sou, sei que o desejo pelo relacionamento só vai vir quando a parte física for envolvida tbm. Ainda não ficamos por causa disso: ela não quer "apressar" as coisas.
PORÉM eu sempre consigo pegar pela cintura, puxar ela, ir dando uns bjinhos em direção a boca e, na hora H, ela fala "Calma... por favor..." e isso demonstra que ela esta na minha. Reclamo e ela fala que tem medo (de ir rapido de mais, de perder a minha amizade, de não ser exatamente isso etc).
Então eu deveria continuar tentando ou sair fora? (nao me importo com o tempo).



Boa meu amigo,....

minha opnião...
nunca tenho so um jogo em aberto...isso faz vc ter medo de perder o que vc ainda não tem!
quando vc da atenção de mais pra uma mulher , e ela percebe que consegue te controlar...ela vai controlar.

estou passando por uma situação parecida na academia...

uma HB diz que tem um ficante...(mais ja percebi que é mentira) converso com ela a cerca de 1 mês.
e desde então cai pesado em cima dela. e no segundo dia de interação, já pedi o numero dela...ela disse "é melhor não.".
mais mesmo assim, continuei no jogo pq todos os dias nos encontramos...ai ela chamou eu pra malhar perna com ela de quarta.
e eu sempre jogando..... como tambem administro outros jogos, depois de uns 10 dias caindo em cima dela, apenas me dediquei a outros jogos que eu tinha em aberto.
ai ela já no segundo dia que parei de jogar com ela, ela sentiu falta e veio me cobrar o pq que eu parei de conversar com ela.

ai eu na ALTA memo ZÉ....Ta ligado.. ja mandei.:

Eu - é que eu estava dando em cima de vc!!!...e vc não me deu nenhuma abertura...apenas voltei pro meu foco....que é cuidar de mim...

isso pq todos os dias nos estavamos malhando abdmen juntos...e eu já não esperava mais ela...
ja naquele dia, como ela sabe que gosto de alimentação saudavel e essas paradas ...já pediu pra me seguir no insta...
pediu pra eu passar uma Dieta pra ela...agora teve a inversão do jogo. ela ta correndo atras!!!!

o que eu quero passar pra vc é que se vc tem apenas 1 jogo em aberto , vc acaba tendo medo de berder o que vc conquistou... e pelo que eu pude perceber vc ainda não consegui praticamente nada. e esta com a energia baixa , e ela sente isso.

sai pro jogo aborda as mina na rua mesmo, e colhe os beneficios de ser um PUA atuante.

é o que eu faço... e da certo.
te garanto que se fazer isso que falei (sair pra abordar) se vc for muito de vagar, em 1 semana vc consegue pelomenos 5 hb que não vai terr os problemas que essa ai tem...
e se ela tem esses problemas....e vcs ficarem ...consequentemente vc vai erdar esses problemas.


o brasil esta cheio de HB esperando por caras que nem nós pra fazer a vida delas mais felizes!


Espero ter ajudado

I Was
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1082637
LockOn escreveu:PORÉM eu sempre consigo pegar pela cintura, puxar ela, ir dando uns bjinhos em direção a boca e, na hora H, ela fala "Calma... por favor..." e isso demonstra que ela esta na minha.


Na verdade, demonstra mais que ela "não está na sua".
Provavelmente, ela tem sérias dúvidas sobre a atração dela por você. Que, com o sentimento de um término com uma "pessoa especial", faz com que ela não queira algo mais físico.

Pelo visto, você é o ouvinte dela. O cara que escuta toda aquela história sobre a vida, sentimentos e o ex.
Então, se for verdade, é melhor que você seja mais incisivo no teu desejo por ela.
Caso contrário, vai ficar nisso aí. Pode até rolar beijos e sexo, mas tu vai ser descartado com o tempo por um homem.

Só compensa continuar se tu não pensa, de forma alguma, em relacionamento.
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1082639 Ter sexo e ter relacionamentos são coisas diferentes, um não está ligado ao outro. Vocês podem sair, conversar, curtir, transar e tudo mais, mas sem estarem em um relacionamento, seriam amigos que transam, que pra mim é a melhor coisa a se ter, porque você pode ter umas 5 ou mais nessa linha e não fica sem opção, o que te faz se importar menos com a aprovação dela.

Importante lembrar que ter aprovação dela, do ponto de vista masculino é diferente do da mulher.
Do seu ponto de vista é ser esse cara que faz o que é necessário, não importa o tempo pra conseguir. Do ponto de vista dela ela só quer saber se você é confiavel, se você vai ficar no pé dela depois de transar, que é a impressão que passa. Ela não equeceu o ex e tem essa ideia de romance meio turva na mente dela, então você seria um step, mas no fundo ela só precisa de algo que supere o cara que a deixou. Ou seja, o cara foi embora, há abandono e tudo mais, ela quer alguém que seja foda, que passe segurança, alguém que seja diferente dela que tá na base da dependencia, mas você está mostrando dependencia dela, logo, não vai rolar desse jeito.

Aqui há uma coisa que resolve tudo, do ponto de vista psicologico e te ajuda no futuro: Ache outras garotas pra sair, podem ser menos atraentes, nem precisa pegar, mas dê umas voltas, vá tomar açai, sorvete e tire umas fotos pro insta. Pode chamar ela e sugerir chamar umas amigas dela, talvez perguntar se aquela amiga dela ta solteira ainda. Se ela perguntar porque, só diz que é curiosidade, nada demais. Isso vai gerar nela o entimento que você tá saindo fora dela e ativa o medo de te perder, porque ela vai ligar a ideia do namorado que foi embora, então ela pode querer fazer de tudo pra te segurar. Isso também aumenta seu valor em geral, vai ter mais mulheres conversando com você, você vai aprender mais sobre mulheres com elas do que com qualquer conselho, aprenda a ouví-las. Dê atenção, mas se mantenha na sua, não dê conselhos, mas conte coisas parecidas que aconteceram com você, isso vai criar uma narrativa pra todas elas de que você tem experiencia.

No mais, se ela der crise e fizer drama, porque você ta dando atenção pra outras e tal, é outro shittest, não diga que é ó amizade, que ela ta confundindo e que você ó quer ela, se mantenha como o cara que tem valor e sim tem mais opções, mas sem magoar a garota falando merda. Se ela for normal, vai te achar merecedor, se for dessas malucas controladoras, melhor sair fora e ja ter outras opções engatilhadas de qualquer forma.
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082655 Isso é ruim, é a mesma coisa que a mina te chama no whats pra desabafar, e tu acha que ela ta confiando em voce, afinal, ela está, mas só lembra de voce em momentos ruins, e fara um amor gostoso com outro cara que ta nem ai oque ela sente.
Tenha mais de uma opção, é isso.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1082729 Mano explica melhor pois pelo o jeito que vc escreveu parece que vc foi afobado, porem pelo o fato de pedir opniao ou vc nao percebeu a tua afobacao ou tem detalhes a mais no qual vc nao citou como vc pegou ela em um lugar apropiado e fez isso escaladamente ou realmente chegou ja agarrando na cintura e tentou algo mais quente
Explica ai, para sabermos mais sobre a situaçao