Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1055056
marcus serralha escreveu:
reinaldetrick escreveu:bom dia amigo !! temos uma situação bem parecida eu confesso, sai de um relacionamento de quase dez anos, mas confesso que isso foi libertador para mim! O que acontece é que temos essa falsa sensação de segurança quando estamos com alguém que gostamos ou amamos você está lembrando apenas dos bons momentos que viveu com ela, isso lhe trás uma ótima sensação....
Você precisa ser racional, lembrar-se dos sofrimentos que levaram você ao término da relação, vai querer passar por tudo isso de novo? Acredita mesmo que uma pessoa depois de tanto tempo é capaz de mudar apenas para lhe agradar? Pois bem meu caro isso tudo é uma ilusão que sua mente cria para você sofrer. Viva amigo!! Apenas viva, deixe as coisas ruins onde elas deveriam estar! Bem longe de você! Você não precisa provar nada para ninguém apenas para si mesmo!! Já deu para perceber que você é uma ótima pessoa, então dê a oportunidade para a pessoa certa e não se contentar com migualhas...

Abraço e boa sorte na sua jornada!!

Atenciosamente;;

Reinald


Amigo, obrigado pela resposta.

O ruim disso tudo é essa frase ''lembrar-se dos sofrimentos que levaram você ao término da relação'' pois quase não tinhamos isso ''sofrimento'' em nosso relacionamento e nosso término foi algo muito sem explicação e simples demais. Como eu havia dito ali em cima foi muita fraquesa da mente dela, ela era uma menina presa onde não saia pra canto algum, começou a faculdade ''novo mundo'' se perdeu, mudou seu jeito e isso veio a ser nosso fim de relacionamento.

Mas estou vivendo minha vida e seguindo meus objetivos, tenho sido bem forte admito, pois só quem vive isso sabe o quanto é difícil a luta. Mas uma coisa eu tenho comigo e também já percebi, se eu encontrar uma Mulher que eu goste com as caracteristicas que eu gosto esses pensamentos somem um pouco e entra pensamentos dessa nova Mulher.

Digo isso pelo seguinte, tem um mulher aqui do meu trabalho... Ela é linda linda e tem todos as caracteristicas que gosto em uma mulher, eu tenho certeza que se eu me envolver eu mudo isso que está acontecendo hoje comigo. Resumindo eu acho que só preciso de uma outra Mulher pra eu esquecer totalmente miha ex.


abraço.



até nisso amigo temos uma situação parecida, minha ex começou estudar, querer mais liberdade etc... tanto que ela largou até o emprego para estudar, enfim tudo ficou bem estranho entre nós, eu comecei a ficar desanimado, parei de vê-la aos poucos, até que tocamos no assunto de terminar!!! igual vc sem muita explicação, também não houve muito sofrimento no meu relacionamento, apenas ela que quis essa "falsa sensação de liberdade moderdinha" kk.

eu fui até legal com ela nos momentos finais, fiz mais por ela que por mim, pois ainda queria estar com ela e ela quer ir mais longe, mas não me arrependo, ela nunca vai pode ter falar algo ruim de mim ou algo do tipo..

e eu sei que consigo algo bem melhor que ela tb kkk

abraço e vivas amigo!!
fls1910

Veterano - nível 4

#1055059 Bom dia, recomendo fortemente a procura de um profissional, e não, você não é louco por procurar um.

Eu procurei e a ajuda é GIGANTE, pois as análises, comportamentos, pensamentos, tudo que você faz, tem uma explicação e um antídoto.

No seu caso, você se sente chateado por pensar nela ainda, então, um psicologo te ajudaria a entender o PORQUE disso, e onde tens que mudar para melhorar. A recomendação de sair, comer várias é válida, mas as vezes não é suficiente.
sharkobservador

Aprendiz

#1055122 falae guerreiro, sei como é isso, tive um relacionamento de anos, já estou quase 1 ano solteiro, já lembrei várias vezes dela, até cheguei a tentar reatar depois de meses, mas ela me esnobou, me tratou mal, como se fosse melhor que eu, sabe o que fiz? bloqueei de tudo, procurei ocupar mais minha mente, viver um dia de cada vez, e hoje estou bem melhor que antes, saio com outras mulheres, faço minhas coisas, agora vou voltar a malhar, e pensando mais no meu bem estar pessoal e vida profissional, as vezes perdemos tempo demais com as pessoas erradas, mas serviu como experiencia, aconselho vc procurar ocupar mais a mente, e quando vier o pensamento dela, vc ocupa mais ainda a mente, seja malhando, trabalhando, procurando algo pra fazer, isso ajuda muito.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1055165 meu conselho e o que funcionou comigo, foi o mesmo que o nehassan alita recomenda, você vai se sentir aliviado com seus sentimentos... cara e funciona mesmo, mas exponha tudo para o senhor nosso Deus... Agora se vc for ateu sera um pouco mais dificil.