Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gilbertoseph1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078760 Salve galera, boa noite! Estou passando por um problema muito complicado, gostaria da opinião dos senhores, vamos lá!

Nunca tive um relacionamento à distância, sempre pensava que isso era besteira, mas de um tempo pra cá eu conheci uma garota na internet em um grupo do facebook. A gente sempre conversa numa boa sem problema nenhum, uma garota sempre atenciosa comigo, aquela histórinha que vocês estão cansados de saber. O tempo passou e nossos conversas começaram a ficar mais íntimas e excitantes (e digo excitante no sentido de gozar mesmo). Fizemos VÁRIAS conversas sobre sexo, ela dizendo que era virgem, falando sobre a vida, nossos objetivos...etc... Ela é bem gatinha mesmo.

Tudo estava indo muito bem até um cara aparecer no meio disso tudo. Aparentemente é um amigo em comum do pessoal do grupo, que infelizmente pensei que "era" amigo dela, mas não é esse o caso.

Primeiramente deixo claro que ela nunca viu o cara, ele também mora longe dela, então é na mesma coisa virtual . O problema rapaziada é o seguinte, de um tempo pra cá a gente sempre veio conversando e cheguei na conslusão em ter um envolvimento mais com ela ( no sentido de ir visitar ela e tudo mais) mas sabem qual foi a bomba? Ela gosta do outro cara.

Sabendo disso, imediatamente conversei com ela, com calma e sem fazer rodeios. Sendo bem sincero, tivemos umas 4 discuções de 3 ou mais horas sobre tudo isso, sobre o que realmente ambos achavam sobre tudo. Posso dizer que foi bem chato mas era algo NECESSÁRIO. No fundo imaginei que estava sendo uma segunda opção, e de fato PODE ser isso mesmo, mas ela diz de joelhos que nunca faria isso comigo e que jamais me jogaria como um step. Sendo bem sincero, não acredito muito nisso.

O complicado é que mesmo tendo esse raciocínio, continuo nisso. Ela sempre me diz que me considera como homem de verdade, que sou excitante e tudo mais, e daria pra mim sem problema nenhum, mas sabe o errado disso tudo? É que ela ainda fala que "gosta" do outro cidadão.

"Acho que sou aquele cara que é o amante, que da o prazer no final das contas, sei lá."

Sendo bem sincero fiquei feliz com as coisas que ela disse, mas também preocupado. Talvez eu senti um certo "controle emocional dela" nessa parte, sei lá. Ela disse que me considera como amigo , mas sempre que nos falamos ela nunca nega uma putaria comigo, e JAMAIS deixa de dar atenção.

Ela sempre se mostra presente, sério mesmo. Eu fiquei 2 dias sem respondê-la e ela ficou desesperada e preocupada comigo, eu vejo muita atenção da parte dela nesse quesito, ela sempre é bem atenciosa, posso dizer pra vocês que se eu ligar esse horário que estou fazendo a postagem ela vai falar comigo numa boa e a gente fica até umas 6 da manhã falando diversas coisas! Mas sabe de uma coisa, ela dizendo que gosta do outro cara e ainda fazendo tudo isso comigo é muito complicado.

No fundo realmente gostaria de me aprofundar com ela intimamente, mas estou pensativo nessa questão... Confesso que me deixa chateado quando ela chama o outro cara de "amor" no grupo e tudo mais.

Entendo perfeitamente que algo distante, sem esta com a pessoal é muito dificil, não consigo ver a reação dela, não consigo olhar nos olhos dela, infelizmente eu só consigo ouvir sua voz e nada mais, mas descrevendo como ela fica agindo comigo pode ser algum demonstrativo válido? Pelo menos é isso que acho.

Mesmo em nossas discuções eu sempre deixei bem claro que iria "seguir em frente" e procurar outras garotas, ela me aparentou estar bem chateada com isso, mas foi nisso mesmo. Só que eu sou burro demais e sempre fico nessa lorota de conversar com ela, um erro meu suponho.

Mas no fundo acho que ela não sai perdendo, pois tem o outro cara para se lamentar.

O outro cara está tendo atitudes de alpha e eu não? Ou será que ela é uma puta mesmo, ou eu que sou otário? Desculpem o palavriado.

Agora minha dúvida é o seguinte, será que vale a pena continuar com isso? Investir nela mesmo? Tentar fazer ela mudar de idéia em relação a tudo isso? Ou seguir em frente? Por que sinceramente as vezes me sinto bem mal com tudo isso. Sempre tentei ser bem racional e acredito que estou preso em um ciclo sem fim.

Se eu esqueci de colocar coisas aqui eu vou editar o tópico galera! Obrigado pela atenção.
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1078765 Opa, boa noite parceiro. Relação a distancia é desgantante, não é? A sensação de estar sempre incompleto, de precisar do contato físico é sufocante, eu entendo. Pode parecer óbvio, mas livre-se da paixonite, sério, ela muda a realidade dos fatos, e algo comum pra garota pode parecer catastrófico pra você.

Tentar fazer ela mudar de idéia em relação a tudo isso?
Não sei se apelar pro lado racional de uma mulher vai adiantar algo, afinal, sabemos que mulheres são movidas por emoções.

Por que sinceramente as vezes me sinto bem mal com tudo isso.
Então esquece essa história. Não vale a pena investir em um relacionamento que não te traga felicidade, que não te acrescente algo. É perda de tempo produtivo.

No mais, eu pessoalmente diante de uma situação onde a garota não está a fim, gosto de pensar na infinidade de possibilidades que terei com outras mulheres, só que dessa vez com um diferencial: Vou estar mais preparado psicologicamente, e minhas chances de erro reduzirão.

Um abraço e espero ter ajudado.

-BB
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078771 Esse negócio de muito papo de putaria não vai dar em nada, mais uma fútil

só inicio papos sexuais com um tom muito suave de duplo sentido aqui e alí, quando o caminho já está feito e não pra ter assunto de conversa, não vou botar fé numa namorada séria que fica falando de putaria como assunto.. ai pra mim é rampeira
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078784 Existem umas bonecas robôs que hoje são quase perfeitas. Acho que no seu caso será um grande investimento.
Lembre que qualquer mulher que você não possa tocar, não está se relacionando com você e é quase como se fosse um robô. Então tanto faz se ela tem outro, você não pode tocar e se vive bem de fantasia esse outro nem existe quando ela está na sua barca. Acho interessante que enquanto vocês exitam a garota, deve ter alguém comendo. Se não tiver é pq ela é fake.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078785 Aliás, procura por aí que tem um tópico de um cara que namorou um fake durante meses. Na verdade tem mais de um tópico, pq ele criou vários sempre sobre a mesma. No final ainda ficou amigo do cara que fingia ser a mulher. Parada bem pesada mesmo. Serve para ver que no virtual pode ocorrer tudo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078792 Já que vc curte mulheres virtuais, recomendo a Siri, do iPhone. Na boa cara... é no mínimo ridículo ter um relacionamento virtual e ainda ter ciúmes dela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078796 Não vale a pena investir em algo sério porque ela mora longe. No máximo é manter contato pra quando tu visitar a cidade dela turistando comer ela e ir embora. Na época que eu ficava na internet em chats conheci mulheres quase que do brasil todo, quando viajo é só avisar que to chegando e elas ficam mesmo estando namorando, eu vou embora e ninguem fica sabendo de nada, elas continuam sendo boa moça nos olhos do povo e eu tbm.
betweenwaves

Aprendiz

#1078802 Cara, estive em uma situação parecida a um tempo atrás, então talvez possa te ajudar.

Seguinte, sei que escutar ela chamando esse outro cara de ''amor'' deva te encomodar, mas você precisa desencanar disso, tua expectativa quanto a ela ta muito grande e você vai acabar quebrando a cara, porque como tu disse, se algo der errado com você, ela tem esse outro cara, então procure outras mulheres para não ficar dependente só dessa.

Se você quiser que ela esqueça esse outro cara, muito dificil você conseguir só por mensagem, você precisa fazer com que você seja mais importante pra ela do que ele, como ela é virgem, transando com ela seria um começo, você iria criar um vinculo com ela que ele nunca criou, então meu conselho seria você ir visitar ela logo, conhecer ela ao vivo, transar com ela, mas vai tentando desapegar, pra você não sofrer depois, caso ela ainda ficar encanada nesse outro cara.

Vai ver ela, conhecer ela, você pode ter uma experiencia boa, e só isso, talvez não dê em nada, fica com isso em mente pra não se decepcionar. E reforçando, vai conhecer outras mulheres, isso ajuda a você a desapegar dessa, te da mais experiencia e faz você começar a pensar melhor e não deixar tuas emoçoes ferrarem com tudo.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1078869 ja passei por uma parada parecida e posso te afirmar com propriedade que essa parada de "namorico virtual" não da certo, sei que você tem boas intenções mas a verdade é que a menina não ta nem ai e não leva esse "relacionamento" tão a sério igual você, na hora que aparecer algum cara que esteja perto dela demonstrando valor e dando em cima dela ela vai cair na labia dele e te deixar de lado. Por isso esqueça essa ideia de ter algo sério com ela e procure alguem da sua cidade, vai por mim corre que é CILADA BINO
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1078907 Fico bem impressionado com esses casos. Nunca vivi essa experiência virtual, mas acredito que seja uma grande bobagem por ser desgastante e improdutivo (mesmo que cheguem a se encontrar e se relacionar). Dá para imaginar que você seja bem jovem ainda, pelo modo como falou. Tornando a minha opinião muito mais certa.

A minha perplexidade se dá ao fato de que, se um homem não tem "abundância", em termos de mulheres "disponíveis" (ou pelo menos uma ou duas) e pouquíssima ambição em se desenvolver como pessoa/homem, ELE acaba se colocando em cada situação extremamente vergonhosa, pelo simples fato de que pode ter a chance de transar.

Desculpa, jovem, mas vá estudar, trabalhar, malhar, praticar esportes. Só utilize seu computador se for um meio para se desenvolver mais ainda!
Não para se sujeitar a essas coisas.
Enfim, acredito que essas sejam experiências necessárias para você, talvez te ajude a se aperfeiçoar... Mas veja que é um meio bem constrangedor.

Abraço, fica na paz!