Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#1052039 Estou desconfiado da minha namorada, pois sei que ela já mentiu para mim uma vez! Não foi traição, mas fiquei bem triste. Em contra partida eu vejo que ela é uma ótima pessoa, que gosta muito de mim! Me liga todos os dias, se importa comigo, e diz que me ama.

Na última festa que eu fui, juntou toda essa desconfiança na minha cabeça, mais os desrespeitos que ela me fez passar... Enfim, acabei beijando uma menina! Foi um beijo sem sentimento nenhum, e voltei pra casa na mesma hora arrependido.

O problema que foi a segunda vez que fiz isso!! E me sinto muito péssimo por isso.

Vale a pena guardar segredo pelo bem da relação? Me arrependi, e estou disposto a nunca mais trair de novo. Como superar essa minha atitude mediocre?

Eu gosto MUITO dela, e arrisco falar que eu a amo.


VLW PUAZADA!
fls1910

Veterano - nível 4

#1052040 Se você contar, esteja disposto as possíveis consequências. Você sabe que agiu como um menino ao pegar outra né?

Agora, se quer continuar com ela, seja homem, resolva estes conflitos internos com ela, e seja digno, não fique fazendo vingancinhas para alimentar o ego.
Le215

Veterano - nível 1

#1052041 Cara se contar provavelmente irão terminar ouperder a confiança!

eu não contaria, porem mudaria minhas atitudes daqui para frente.

quais foram os desrespeitosdela com vc?

ABraço