Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
ijoaoluiz
#1078704 Mike Logan então cara ela nunca ficou com o chefe dela, só trocou mensagem onde o cara falava que queria ficar com ela e talz, mas nunca ficaram, disso eu tenho certeza pq uma vez hackeei o celular dela.

Sobre o fato do chefe o cara é casado e tem filhas até e como disse no tópico o cara já foi embora para outro setor, ele não é mais chefe dela e não mantém mais contato.

Entendo perfeitamente no que você, sério li sua respota, mas como disse amo muito ela o que acabou acontecendo foi que eu não estava pensando em mim quando aceitei tudo, se eu tivesse me afastado e focado em mim por um tempo e depois dado uma resposta, creio que ai sim poderia ter dado uma atitude ALFA digamos assim, mas a minha atitude foi beta de começo de aceitar rapidamente, isso me mostrou fraco.

Agora estou bem melhor e bem mais focado em mim, academia, corte de cabelo eu mudei, comecei a emagrecer pra caramba, comprei roupas novas, estou saindo para beber com os amigos e ela ainda não chegou de viagem, também parei de seguir ela em tudo, vou dar esse tempo e ver o que vai ser de mim em si, vou focar em mim agora, mas não desisti de conversar com ela e tentar reconquistar ela, mas sendo um ALFA dessa vez e impondo é claro algumas coisas.
Avatar pua
statham
#1078706 Amigo, eu realmente não li todo o texto, começou legal sucinto mas virou desabafo...É o seguinte um princípio báscio que eu sempre penso é: Observe a postura dela e não o que ela fala!

Ela fala isso, aquilo, fala que vai mudar, mas e postura? Como ela esteve agindo com vc?

Mulheres são artistas em manipular, todas elas, por isso se vc ficar ouvindo o que ela diz e não observar o comportamento dela, vai ser trouxa, infelizmente é assim! Vamos analisar dois pontos só:

Olha isso:

no meio do relacionamento descobri que ela estava falando com o chefe dela e pra mim isso é traição, logo resolvi terminar tudo, mas ela veio atrás e disse que estava disposta a mudar, bom ela cometeu isso mais 2 vezes de ir atrás do cara


- "Veio atrás e disse" mas ela mudou de fato????
- "ela cometeu isso mais 2 vezes de ir atrás do cara" Véio qq vc quer? Que a gente fala que ela presta?

Minha dica: sai dessa enquanto é tempo! Vai esperar ela engravidar do chefe e fazer vc assumir? Existem muitas mulheres por aí, falou!?

#statham
eu4992
#1078707
statham escreveu:Amigo, eu realmente não li todo o texto, começou legal sucinto mas virou desabafo...É o seguinte um princípio báscio que eu sempre penso é: Observe a postura dela e não o que ela fala!

Ela fala isso, aquilo, fala que vai mudar, mas e postura? Como ela esteve agindo com vc?

Mulheres são artistas em manipular, todas elas, por isso se vc ficar ouvindo o que ela diz e não observar o comportamento dela, vai ser trouxa, infelizmente é assim! Vamos analisar dois pontos só:

Olha isso:

no meio do relacionamento descobri que ela estava falando com o chefe dela e pra mim isso é traição, logo resolvi terminar tudo, mas ela veio atrás e disse que estava disposta a mudar, bom ela cometeu isso mais 2 vezes de ir atrás do cara


- "Veio atrás e disse" mas ela mudou de fato????
- "ela cometeu isso mais 2 vezes de ir atrás do cara" Véio qq vc quer? Que a gente fala que ela presta?

Minha dica: sai dessa enquanto é tempo! Vai esperar ela engravidar do chefe e fazer vc assumir? Existem muitas mulheres por aí, falou!?

#statham

Assino embaixo o que o amigo acima disse e complemento: evolução de verdade você vai sentir quando começar a superar suas carências e começar a ver que a vida vai além dessa história de amor mal resolvida. Procure dentro de você finalizar tudo isso e siga livre deixando ela livre para fazer o que quiser da vida dela. Buscar desenvolvimento pessoal para voltar com a ex é a mesma coisa de você trabalhar para juntar dinheiro com o objetivo de comprar um carro usado que um dia já foi seu mas que no passado deixou de ser em virtude dos problemas e aborrecimentos que você tinha. No mundo normal o cara se desenvolve para adquirir um carro novo e não comprar de volta o carro que só lhe dava aborrecimento. Escute tudo o que a galera está dizendo aqui e filtre o que achar melhor, mas, use a sua juventude para evoluir em todas as áreas da sua vida que você verá que mulher é consequência. Juizo na cachola brother!!! :ae
VTLacerda
#1078712 A mano vc errou demais, vc deixou ela controlar a relação...e isso é a receita perfeita para o término,
Mano quando ela disse que foi atrás do chefe já é motivo suficiente para ter terminado isso a MUITO tempo, na boa eu terminaria, afinal eu não confiaria mais em uma HB que começou a flertar com o chefe e provavelmente teria te traído se não fosse por vc ter descoberto...

A base de um relacionamento duradouro é a confiança, por isso que a maioria termina cedo hj em dia, tem de haver lealdade, vc acha que ela foi leal com vc? óbvio que não! se liga brother, isso foi uma libertação pra vc, agora não pense que vc tbm n foi errado, vc foi imaturo e traiu a si mesmo, isso porque se vc escolheu dar outra chance a ela, pelo menos não demonstre sua insegurança, as mulheres fogem disso, elas querem um cara seguro de si, que confie no próprio taco, vc foi detonando o relacionamento aos poucos...em fim tem muitos artigos fodas para desenvolvimento pessoal e no seu game...

como gosto de pensar...quem não é um bom impar, NUNCA fará um bom par, melhore mano, tem muito conhecimento aqui.
ijoaoluiz
#1078713 VTLacerda falou tudo cara meu problema maior foi eu demonstrar insegurança e ir estragando tudo, o certo agora é dar tempo pra mim e me resolver comigo mesmo, assim eu consigo ver o que eu realmente quero...


Realmente ainda queria tentar reconquistar ela, mas muitos devem pensar que sou idiota pra caramba de tentar fazer isso, porque eu estaria de certa forma me humilhando não sei, mas o certo é que cara um tem sua jornada e cada um tem sua decisão do que é melhor ou não é, a minha por enquanto é essa...Mas por enquanto não vou correr atrás, porque eu já fiz isso e só piorou e eu não correndo atrás automaticamente vou estar dando tempo pra mim mesmo, para eu correr atrás de mim mesmo.


O que sei agora é que ela não quer me ver nem pintado de ouro, então não tem muito o que eu fazer, a mãe dela fica vindo atrás de mim, perguntando se estou bem e talz, mas a mãe dela mesmo disse para eu dar tempo ao tempo, vamos ver...
Pica Master Plus
#1078718 O seu problema com outros é, seu problema.
Não se pode exigir que os outros mudem por você.
Querer que ela abandone o trabalho dela por conta da sua insegurança é demais.
Rica Villa
#1078719
ijoaoluiz escreveu:Realmente ainda queria tentar reconquistar ela, mas muitos devem pensar que sou idiota pra caramba de tentar fazer isso, porque eu estaria de certa forma me humilhando não sei, mas o certo é que cara um tem sua jornada e cada um tem sua decisão do que é melhor ou não é, a minha por enquanto é essa...Mas por enquanto não vou correr atrás, porque eu já fiz isso e só piorou e eu não correndo atrás automaticamente vou estar dando tempo pra mim mesmo, para eu correr atrás de mim mesmo.


Eu não vou avaliar se você é idiota pra caramba tentando reconquistá-la, acho que isso é seu subconsciente tentando te fazer não ver o óbvio, então você se avalia mas acha que quem está dizendo isso somos nós.
Se você não quer ver e ouvir o óbvio, pense no motivo de querer melhorar por uma pessoa que fez isso tudo com você. Se não foi o chefe foi outra pessoa, e fica claro que tem mais alguém nesta história. De qualquer forma se você conseguir se transformar, sua autoestima vai melhorar e com isso você vai ver o tempo que perde pensando em recuperar ao invés de focar em melhorar e esquecer. Veja que eu não disse nada que você mesmo não tenha escrito.
Quanto a música e achar que é indireta pra você, eu não conheço nenhuma pessoa em época de redes sociais que não tenha se amarrado nesta âncora. Até mesmo eu recentemente passei por essa dúvida e foi bem complicado desapegar definitivamente. Só o que me levou adiante foi ver que o discurso e a prática eram diferentes e não fechavam. Se na prática não acontecia nada, pq eu imaginaria que aquela cnação era indireta pra mim?
Você vai melhorar e vai querer continuar com uma mulher que não lhe respeita? Se caminho será longo, mas você só se sentirá melhor quando focar no rumo certo.
eu4992
#1078736
Rica Villa escreveu:
ijoaoluiz escreveu:Realmente ainda queria tentar reconquistar ela, mas muitos devem pensar que sou idiota pra caramba de tentar fazer isso, porque eu estaria de certa forma me humilhando não sei, mas o certo é que cara um tem sua jornada e cada um tem sua decisão do que é melhor ou não é, a minha por enquanto é essa...Mas por enquanto não vou correr atrás, porque eu já fiz isso e só piorou e eu não correndo atrás automaticamente vou estar dando tempo pra mim mesmo, para eu correr atrás de mim mesmo.


Eu não vou avaliar se você é idiota pra caramba tentando reconquistá-la, acho que isso é seu subconsciente tentando te fazer não ver o óbvio, então você se avalia mas acha que quem está dizendo isso somos nós.
Se você não quer ver e ouvir o óbvio, pense no motivo de querer melhorar por uma pessoa que fez isso tudo com você. Se não foi o chefe foi outra pessoa, e fica claro que tem mais alguém nesta história. De qualquer forma se você conseguir se transformar, sua autoestima vai melhorar e com isso você vai ver o tempo que perde pensando em recuperar ao invés de focar em melhorar e esquecer. Veja que eu não disse nada que você mesmo não tenha escrito.
Quanto a música e achar que é indireta pra você, eu não conheço nenhuma pessoa em época de redes sociais que não tenha se amarrado nesta âncora. Até mesmo eu recentemente passei por essa dúvida e foi bem complicado desapegar definitivamente. Só o que me levou adiante foi ver que o discurso e a prática eram diferentes e não fechavam. Se na prática não acontecia nada, pq eu imaginaria que aquela cnação era indireta pra mim?
Você vai melhorar e vai querer continuar com uma mulher que não lhe respeita? Se caminho será longo, mas você só se sentirá melhor quando focar no rumo certo.

Rica Villa merece aplausos pois disse várias verdades de maneira bem direta e objetiva. Se o cara vai seguir os conselhos eu não sei mas que muita gente aqui está procurando ajudar isso é um fato. Parabéns ao Rica Villa e aos demais colegas por agregar mais valor a este tópico com os comentários já feitos. :ae
Rica Villa
#1078746
eu4992 escreveu:Rica Villa merece aplausos pois disse várias verdades de maneira bem direta e objetiva. Se o cara vai seguir os conselhos eu não sei mas que muita gente aqui está procurando ajudar isso é um fato. Parabéns ao Rica Villa e aos demais colegas por agregar mais valor a este tópico com os comentários já feitos. :ae


Nessas coisas de relacionamento eu não me iludo mais que alguém vai seguir. Não vou nem falar dos tópicos que o pessoal cria e diz que fez mas desaparece do fórum pq tem vergonha de não ter feito. Pode ver que alguns passam dias por aqui e depois somem. é que arrumaram uma mais ou menos e estão satisfeitos.
Então pq eu ainda respondo? Pq acho que a melhor maneira de não se meter em encrenca é estar sempre atento, então quando respondo faço a reflexão que eu quero ter quando estiver envolvido emocionalmente. E funciona muito bem. É só ficar atento. Só de pensar em não se sentir o trouxa depois já é o suficiente.
Avatar pua
statham
#1078753 Eu sigo essa linha! Não espero que a pessoa ouça o que tenho a dizer (maioria não ouve, faz merda e acaba aprendendo também), na verdade o mais importante é registrar minha idéia sobre a questão de modo que outras pessoas leiam, fortalecendo nossas experiências futuras. Por isso leio com atenção os posts e as respostas da galera, essa soma de opiniões otimiza o que já estudamos. A união faz a força!

#statham