Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
decin_bh
#1078754
Rica Villa escreveu: Nessas coisas de relacionamento eu não me iludo mais que alguém vai seguir. Não vou nem falar dos tópicos que o pessoal cria e diz que fez mas desaparece do fórum pq tem vergonha de não ter feito. Pode ver que alguns passam dias por aqui e depois somem. é que arrumaram uma mais ou menos e estão satisfeitos.
Então pq eu ainda respondo? Pq acho que a melhor maneira de não se meter em encrenca é estar sempre atento, então quando respondo faço a reflexão que eu quero ter quando estiver envolvido emocionalmente. E funciona muito bem. É só ficar atento. Só de pensar em não se sentir o trouxa depois já é o suficiente.


Tbm acredito nisso e tenho tentado fazer exatemente isso. Acompanhar o forum, interagir e refletir, sobretudo nesses tópicos de relacionamento, nos deixa atento para situações que podemos passar futuramente.
Mas uma coisa que ainda tenho tentado enterder aqui não é nem o fato de as pessoas virem tirar as dúvidas e logo sumirem, pq acham q as poucas respostas q receberam já são o suficiente pra mudar, mesmo não aplicando as sugestões que recebe.
O que não entendo são os seres que participam ativamente do forum há tempos, criando tópicos sempre com dúvidas parecidas e simplesmente vivem cometendo os mesmo erros. Um desses até veio falar comigo esses dias, por mensagem privada. Acho q só o comodismo não explica isso. Deve ser algo patogênico. Se tiver alguma explicação, gostaria de saber.
ijoaoluiz
#1078775 Opa valeu pessoal, sobre os comentários, estou lendo todos e refletindo sobre todos, como disse, já li bastante e estou cuidando de mim agora, ontem entrei na academia as 19:00 e sai as 23:30 porque esta fechando, estão estou focando em mim no momento e isso é até legal porque acabo passando todo esse tempo pensando só em mim.
Rica Villa
#1078778
decin_bh escreveu:O que não entendo são os seres que participam ativamente do forum há tempos, criando tópicos sempre com dúvidas parecidas e simplesmente vivem cometendo os mesmo erros. Um desses até veio falar comigo esses dias, por mensagem privada. Acho q só o comodismo não explica isso. Deve ser algo patogênico. Se tiver alguma explicação, gostaria de saber.


Acho esses os mais simples de entender. São seres que acham que existe fórmula mágica para pegar as melhores. Não fazem nem estágio com as piores e as mais ou menos, querem se manter para aquela HB gostosona e linda e ganhar com técnicas.
Não é comodismo e sim uma ideia enraizada por aí. Tipo aquela cantilena de que quando tudo vai bem o cara atinge grandes degraus por seu esforço próprio, quando a coisa vai mal a culpa é do governo. Governo que sempre esteve ali mas só é responsável na hora do fracasso.
Avatar pua
bigbagual
#1078798 Eu tenho duvidas que ela não tenha ficado com esse chefe, ela tava bastante envolvida porque mesmo com tu descobrindo ela ainda foi atrás dele duas vezes. Depois passou semanas na cidade que ele mora... :x
A parte mais dificil é porque ela mora do teu lado, é ruim ser traido fica uma magoa grande, ao mesmo tempo que gosta da pessoa sente raiva e o sentimento da magoa sempre vai estar aí, depois que perde a confiança não da pra reconquistar. Tu vai sempre ser angustiado mesmo estando com ela vai sempre duvidar se ela é fiel. O melhor pra sua saúde é seguir a vida, é dificil mas tem que aceitar. Como moram perto pode ser que ainda fiquem algum dia e eu acho que isso vai acontecer, mas é uma história que não tem futuro.
ijoaoluiz
#1078799 Cara curti demais seu comentário, verdade tudo o que disse, é bem complicado esse negócio de confiança e realmente eu tenho dúvidas, mas algumas coisas nunca saberemos né?

É foda cara e no momento nem to pensando muito em reconquistar, quero? Quero sim, mas não vou ir atrás agora porque quero sentir primeiro a sensação de cuidar de mim, de curtir com os amigos e sair por ai como solteiro, pra depois ver se ainda sinto algo.
Avatar pua
cassiocostacurta
#1078807 Vamos por partes, a garota tava de papo com o chefe mesmo namorando contigo, tu perdoou ela pois ela queria continuar contigo, depois disso ela voltou a ficar de papo e tu perdoou de novo??

Parceiro não importa o que aconteça depois o teu relacionamento acabou aí, ela é afim desse cara, isso se não tiver dado ou pelo menos ficado com ele e tu vai sempre ter uma pulga atrás da orelha, nesse ponto já te digo que tu deveria ter terminado, mas continuou.

Bom na sequencia graças a tua insegurança tu se mostrou reativo a absolutamente tudo que acontecia na vida dela, chegando a pedir pra menina sair do trabalho, dar piti pq ela tava em reunião e tu achava que ela tinha te abandonado, deixou isso afetar tua vida pessoal (familia e trabalho), mais um ponto que deveria te fazer parar esse relacionamento aí.

A menina ficou puta com tua insegurança e teus pitis até com certa razão, mas ela deve lembrar que quem causou tudo isso foi ela sendo insincera (palavras de Nessaham Alita) e agora ela terminou de vez e se sente sufocada por ti indo atrás dela toda hora.

Conselho que eu te dou é ESQUECE ESSA MULHER, ela mentiu pra ti e agora é a boazinha, isso pq provavelmente ela deve ter encontrado o ex chefe quanto te pediu um tempo (morando na mesma cidade que o cara).

Porém como nem sempre vamos seguir as dicas, se tu quiser voltar a primeira coisa é deixar ela em paz, não fala com ela, não procura, segue tua vida, para imediatamente de falar com as amigas sobre ela, se bloquear as redes sociais dela vai te ajudar nisso bloqueia, não liga pra esse papo de infantilidade, eu já tentei voltar com uma ex e fiz exatamente o que tu fez o resultado foi que eu fiquei com ela mais uma vez e o primeiro cara que ela começou a ficar virou namorado e depois marido dela.
Viva a sua vida, cresça em todos os aspectos que ela vai ver a merda que fez e vai voltar, se não voltar sorte a sua.

Mas repito, EU teria terminado no incio dessa sua historia e jamais iria atrás dela.
Avatar pua
Gangsta 97
#1079344 Te desejo força e luz na sua caminhada parceiro, vai superar isso e ficar muito mais forte.
Avatar pua
Corvo Samurai
#1079346 MEu amigo, esse relacionamento já está perdido. VOcê deve se reerguer das cinzas e resconstruir uma nova identidade. Construir um novo EU. Esqueça essa mulher e ocupe em superar o seu Antigo EU
matheus0592
#1079367 Brother, com exceção da sua mão simplesmente não acredite em que uma mulher te diz, NUNCA! Observe em primeiro lugar as atitudes dela se são congruentes com as palavras!
Você foi muito reativo! No término devemos nos afastar e investir em nós o máximo possível! Você mandou mensagem, procurou, deu até chocolatinho, fez tudo de errado! Você devia ter sumido do mapa e não ter ido atrás dela, pra quem sabe depois de um tempo ela iria te procurar, se você estivesse em uma nova versão digamos assim(foi o que aconteceu comigo). E pergunte a si mesmo, você realmente quer construir algo com uma mulher que não te respeita? Ou que você está sempre desconfiado?
Deixa essa pessoa no seu passado e SUMA dela, foque totalmente em você, e faça coisas novas que movimentem sua vida, close OUTRAS HBs, de preferência mais gatas que a sua ex kkk tu não imagina o poder disso. Sei o que você está sentindo, a 2 meses atrás eu tava no inferno abraçado com o diabo, mas passou! Esses sentimentos ruins no pós-término passam brother, é só você seguir e focar em você!
Espero que tenha te ajudado de alguma forma!
ijoaoluiz
#1079380 Fala meu povo, seguinte estou no total de 2 semanas e meia sem falar com ela, adicionei ela no facebook e instagram, ela aceitou de primeira, mas eu não posto nada, não visualizo nada que ela posta no stories essas coisas...
Sumi realmente de qualquer rede social só adicionei ela e atualmente estou fazendo academia, já emagreci 6,6kg nesse tempo, fiz uma tatuagem nova, corte de cabelo novo e dei uma arrumada na barba.
Após o termino aconteceu umas coisas que me afetaram demais, um exemplo foi um assalto que sofri e após esse assalto no mesmo dia infelizmente minha cachorra foi atropelada e morreu, as vezes isso vem para o bem, porque após isso não consigo mais sentir tristeza do término e nem de nada... Estou num ponto que estou neutro, aconteceu tanta coisa junta que o sofrimento não teve espaço.
Bom ainda quero tentar reconquistar ela, porque nesse tempo, tive uns dias para pensar em tudo no resumo de um relacionamento e gostaria de voltar com ela, "MAS" não com o relacionamento de antes, quero agora um relacionamento que eu guie para o meu melhor, chega de sofrer por amor... Bora começar a agir com uma pessoa, mas porque eu gosto de ter ela, não porque eu preciso dela.