Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079442 Orgulho e atitude.
São características que todo homem deveria ter ou desenvolver (sabendo que para isso é necessário errar, porém, tendo senso da preservação da dignidade).

Cara, depois de todo desgaste emocional, desconfiança e uma provável traição, você ainda tem em mente um recomeço.
Quais são suas perspectivas para o futuro?
Acho excelente o cara, após o término, procurar uma academia, melhorar o estilo, sair mais um pouco etc. Mas o que você pretende a longo prazo? O que você está fazendo?
O que eu vejo é que tudo que você faz não é para si mesmo, não é para desenvolver hábitos saudáveis, buscar novas filosofias de vida e buscar um futuro próspero em todas as áreas. É para reconquistá-la, É TEMPORÁRIO.
Nossa, cara, você tá errando feio. Você está prejudicando um futuro de muitas possibilidades.

Porém, essa é sua vida, sua experiência. Você quer vivenciar isso até o ponto em que não haja dignidade alguma para ter o mínimo de orgulho, no futuro.

Não vejo problema em idealizar um futuro ao lado de uma única mulher, construir uma família, ter um relacionamento saudável. Mas essa ideia é FANTASIOSA, caso você não idealize melhorar cada área da sua vida e, consequentemente, ter a habilidade de ver que a mulher também divide o mesmo pensamento e tenha, acima de tudo, integridade, respeito e lealdade, por ti.

Fica na paz. Pense.

Criador do tópico

ijoaoluiz

Aprendiz

#1079535 Bom dia,

Cara estou fazendo especialização em segurança e hacking, já estou me pós-graduando e também já entrei em contato para começar o meu mestrado, então assim eu foco bastante em mim também.

"Não vejo problema em idealizar um futuro ao lado de uma única mulher, construir uma família, ter um relacionamento saudável. Mas essa ideia é FANTASIOSA, caso você não idealize melhorar cada área da sua vida e, consequentemente, ter a habilidade de ver que a mulher também divide o mesmo pensamento e tenha, acima de tudo, integridade, respeito e lealdade, por ti."



Realmente essa parte era o meu erro até uma semana atrás, aconteceu tantos problemas na minha vida semana passada, que o término ficou tão pequeno perto de todo o resto, que acabei começando a pensar e sobre o meu relacionamento com minha ex, se fosse para ter algo teria que ser um novo começo, não algo para voltar, porque eu mudei tanto e estou exigindo mais, tentarei um dia conversar com ela, mas será totalmente diferente do que eu era, porque eu apanhei tanto em tantas áreas da vida que isso foi algo para eu acordar, não pretendo ainda entrar em contato com ela porque sei que pode surgir algo desesperador de mim e não quero isso.

Nesse meio tempo também consegui uma pessoa para FA, ainda não aconteceu, mas essa semana pelo jeito vai ser agitada.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1079544 Rapaz, você mesmo criou sua própria humilhação, você fez um circo com você mesmo como o Palhaço principal.
Mulher nenhuma e nem Homem aguenta tanta pressão que você fez, você ligou o modo HARD EXTREMO nessas brigas e desconfiança. Você ama ela certo? foda-se se ela deu pra esse Chefe. Busque outras alternativas para você também, desprenda das coisas. Mude por completo! pense mais em você que as coisas mudaram para o bem no todo!
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079547 Ainda penso que insistir em ter um relacionamento com ela possa ser muito mais prejudicial do que benéfico.
Mas aí é contigo, cara. Só você pra colocar na balança e ver o quanto pode suportar, entender e aceitar.

A verdade é que a dor de se perder alguém que, anteriormente, era o seu "amor" e que você era o dela, é doloroso demais.
Mas acredito que seja imprescindível sabermos pôr um fim em algo, por mais que seja extremamente complicado.
No futuro você irá analisar que essa atitude te moldou, te transformou num homem melhor e com mais controle emocional.