Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

ijoaoluiz

Aprendiz

#1078662 Boa tarde pessoal,
Meu nome é João, tenho 24 anos, o meu problema é o seguinte, namorava uma menina, onde no meio do relacionamento descobri que ela estava falando com o chefe dela e pra mim isso é traição, logo resolvi terminar tudo, mas ela veio atrás e disse que estava disposta a mudar, bom ela cometeu isso mais 2 vezes de ir atrás do cara e na última realmente eu me mostrei cansado, ela teve uma conversa onde mandou mensagem pro cara falando que não dava mais e que eu era o amor da vida dela e que ela não queria me perder, mandou pra amiga também e veio atrás de mim e disse que faria de tudo para tentar novamente, fiquei pensativo, mas amo muito ela e aceitei com a condição de nunca mais acontecer o mesmo. Porém como todos sabem isso gera cicatriz e aconteceu que eu comecei a ficar inseguro e sempre ia atrás de querer ver o celular dela e talz, o pior ainda ela começou a viajar a trabalho para a cidade que o chefe dela mora e isso trouxe mais insegurança, sempre ela deixando claro que não tinha acontecido nada.

Em um dia ela disse que estava começando a amar o serviço dela, sempre cobrei ela de buscar algum sonho, pq ela não faz faculdade, não sabe o que quer fazer e ela me disse que o sonho era o trabalho dela, até disse que tinha recebido proposta de uma chefe dela para ir morar lá e perguntou se eu iria junto se fosse o caso, porque o setor dela estava acabando aqui na minha cidade e ia ficar tudo lá nessa outra cidade, eu aceitei e ela começou a viajar mais pra lá, dai uma certa vez, ela iria ficar 1 semana, mas A chefe ela (ela tem vários chefes, o cara em questão parou de ser chefe dela e foi ser chefe de outro setor), bom a chefe dela disse para ela ficar mais uma semana, eu aceitei de boa, mas chegou no final dessa semana ela me chamou e disse que ia ficar mais uma semana, totalizando 3 semanas, eu me irritei e disse para largar esse emprego dessa porque ele estava afastando a gente, ela ficou muito magoada com minha decisão e pediu um tempo, ela voltou a gente conversou ela não tava mais a mesma, mas disse que iria tentar, porque gostava muito de mim, mas que estava magoada.

O que aconteceu foi que ela ficou 2 semanas aqui e iria voltar novamente pra lá para ficar mais 1 mês lá. eu fui ficando mais inseguro até um certo dia que briguei no trabalh, briguei com minha família e acabei terminando com ela por um simples fato de ela estar em reunião aqui na minha cidade e eu não conseguir falar com ela e eu pensei que ela tinha me abandonado, eu esperei ela chegar na casa dela e terminei, ela ficou muito chateada e mandou eu sumir, ela mora do lado de casa, eu peguei sai da casa dela e sumi por 2 horas, pensei bem e voltei para ver ela, o que acontece foi que ela ficava mandando eu sair de lá que ela não queria conversar, eu fui embora, voltei no outro dia as 06:00 com chocolates para tentar resolver tudo era começou a ficar irritada, dei 1 dia de tempo e novamente mandei mensagem pra ela dizendo que queria conversar e ela falando que não queria mais conversar. A mãe dela me ama gosta muito de mim, então mandei uma mensagem pra mãe dela dizendo que estava indo na casa dela para conversar com a minha ex, o que aconteceu foi que ela deixou mas eu chegando lá minha ex me viu e começou a surtar dizendo que quando eu tinha terminado com ela, ela tinha ficado triste, mas que agora ela estava ficando com raiva, porque eu estava sufocando ela, tivemos muitas brigas, até um momento de ela falar para eu sumir da frente dela e nunca mais aparecer que ela não queria mais ver meu rosto.

Resumindo ela foi viajar novamente e nesse meio tempo mandei mensagens com isso ela me bloqueou, cheguei em um dia e resolvi mandar um ultimato dizendo que amava ela mas que se ela não quisesse eu iria tocar o barco, ela simplesmente respondeu que era pra eu botar na minha cabeça que já tinha acabado tudo e para parar de ir atrás dela, mandei mensagem pra amiga dela, a amiga dela respondeu que a minha ex estava muito puta comigo e que era para eu dar tempo ao tempo, porem eu comecei a mandar mensagem pra essa amiga e a minha ex entrou em contato comigo e disse que eu já estava colocando a amiga dela no meio de tudo que ela já tinha falado que odiava isso e que eu não mostrava mudanças por isso ficava claro que estava sendo a MELHOR COISA DA VIDA DELA, terminar comigo.

Desde então nunca mais falei com ela, isso faz 1 semana e alguns dias, tinha bloqueado ela do facebook e instagram, mas desbloqueei pq achei infantil, mas também não adicionei de volta, mas meu amigo tem ela e me mostrou um print ontem do status dela postando uma frase de música:
"Será que amar é pecado?
Será que tá tudo acabado
Não me deixe ir, ir
(...)
Você me ensinou
A ser quem eu sou"

Ela postou um print do spotify com esse texto, o que vocês acham? Será que é indireta pra mim?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078671
ijoaoluiz escreveu:"Será que amar é pecado?
Será que tá tudo acabado
Não me deixe ir, ir
(...)
Você me ensinou
A ser quem eu sou"

Ela postou um print do spotify com esse texto, o que vocês acham? Será que é indireta pra mim?


Acho que é pro chefe.
ttmonstro

PUA Avançado

#1078673 Cara não consegui terminar de ler, lia uma parte, pulava, lia outra pulava.


quanta reatividade, falta de paciencia, brigas imaturas.... me remete a bobagens que eu mesmo até ja fiz

vou te falar uma coisa, quando alguem quer voce nao precisa correr atras, mandar oi, se validar, tentar falar nem nada nem bloquear e nem ser bloqueado.

toque sua vida, faça coisas boas,seja paciente, maduro, saiba reconhecer seus erros mas nao precisa se desculpar por tudo e nao brigue ou deixe de fazer suas coisas por mulher.


leia ai na comunidade tres semanas antes de voltar a puxar assunto com ela se seguir isso ao pé da letra vai ver que estara muito melhor parar pensar no assunto abç
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078682 Cara. Q show de horror!
Vc foi totalmente dominado nesse relacionamento.
Ciúmes doentio, reatividades, brigas infantis, tentativas bizarras de reconquistá-la, até com chocolatinho. Tudo errado.
Se bobear ela pegou esse chocolate, derreteu, colocou na rola do chefe e chupou com gosto.
Como vc veio parar aqui no forum? no desespero deu um google e caiu aqui?
Aproveite e use a busca pra achar artigos de términos que possam ser úteis pra vc. Comece apagando td dela e exclua das redes sociais. Pq é mais fácil ressuscitar cristo pela segunda vez do que ressuscitar esse relacionamento. Se um dia ela te quiser de volta, vc terá q ser um homem bem diferente, e talvez aí será vc que não irá querê-la mais.
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078685 2 pontos principais:

1) Se você considerou a atitude dela traição, já era meu amigo, isso é para acabar o relacionamento na hora.

2) Depois disso foi só humilhação o que tu passou, então a outra dica é se valorizar mais. Leia livros que agreguem para você, recomendo fortemente fazer meditação e atividade física, assim como algo que sempre teve dificuldade (por exemplo: línguas, dança, etc...)

Aproveite o material do fórum. Abraço.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078698 Amor passa, não precisa ficar platônico. 3 ppkinhas diferentes resolvem o problema a curto prazo.
Sua honra, sua moral não pode ser uma piada de mau gosto.
Se tem algo que até as mais feminazis suvacudas valorizam é hombridade, frieza, racionalidade; se foi uma indireta a intenção dela, foda-se pouco importa de fato.
Em relacionamento zuado, o silêncio é o que mais fala.
Desenvolva segurança, auto controle para não passar por isso novamente, nem se dar ao papel de ''louco'' ao meu ver.

Criador do tópico

ijoaoluiz

Aprendiz

#1078699 Sobre o chefe dela ela parou de conversar e isso eu tenho certeza.

Sobre a mensagem:

"Será que tá tudo acabado
Não me deixe ir, ir"
Não seria pro chefe dela porque não teria nem começado certo?

Ela é a rainha das indiretas por músicas, sempre foi assim, quanto tretava com uma menina do trabalho postava uma música, quando tava feliz comigo, postava uma música, ela é cheio disso.

Não estou correndo mais atrás, comecei a academia como o pessoal indicou, já faz uma semana que estou fazendo academia e minha auto-estima já melhorou pra caramba.

ttmonstro tentei achar o tópico e não vi nada.

Aprendi muito com a dicas de vocês.

Tem outra coisa que não mencionei no nosso termino eu me irritei muito e comecei a perguntar se tinha outra e "talz", ela ficou tão irritada que gritou dizendo que queria muito, mas muito mesmo ter outro para que eu sumisse da vida dela, mas que não tinha, que simplesmente ela estava cansada de eu ficar querendo terminar toda hora, que eu não seguia em frente com o namoro, que ela não conseguia mais dormir com medo de eu acordar anoite e ir embora(isso é verdade as vezes eu me mexia na cama, ela acordava e perguntava se tinha acontecido algo).
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078701
ttmonstro escreveu:Cara não consegui terminar de ler, lia uma parte, pulava, lia outra pulava.


quanta reatividade, falta de paciencia, brigas imaturas.... me remete a bobagens que eu mesmo até ja fiz

vou te falar uma coisa, quando alguem quer voce nao precisa correr atras, mandar oi, se validar, tentar falar nem nada nem bloquear e nem ser bloqueado.

toque sua vida, faça coisas boas,seja paciente, maduro, saiba reconhecer seus erros mas nao precisa se desculpar por tudo e nao brigue ou deixe de fazer suas coisas por mulher.


leia ai na comunidade tres semanas antes de voltar a puxar assunto com ela se seguir isso ao pé da letra vai ver que estara muito melhor parar pensar no assunto abç

Assino embaixo o que o colega falou acima e digo mais. Leve tudo o que você vivenciou com ela como um processo de aprendizagem de vida e de relacionamentos humanos. O momento agora é de evoluir. Não para pegar a garota, mas, para ser uma pessoa melhor. Você evoluindo como ser humano ela pode até vir atrás de você, mas, muito provavelmente será você que não vai querer ela, pois, estará focado em outras coisas mais importantes em sua vida. Desejo a você toda a felicidade deste mundo e que você use este fórum como um pontapé inicial para o seu desenvolvimento humano. Pegar mulher será consequência. Paz e bem! :ae

Criador do tópico

ijoaoluiz

Aprendiz

#1078702 eu4992 valeu cara, então realmente estou procurando focar mais em mim, já vi uma grande diferença e o bom nisso é que quando vejo já passou altas horas na academia e com isso consegui tirar o foco de ficar pensando nela.


Comecei a ler um tópico muito legal: projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html


Vou buscar este projeto, vi várias coisas que como já falaram aqui foram imaturas e infantis no decorrer do meu relacionamento, mas como disse, sei que muitos aqui iram criticar o que estou fazendo, porém tentarei essa opção de tentar reconquistar da forma que esse projeto mostra.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1078703 Para quem está analisando de fora da situação, de forma fria, e com mais experiências em relacionamentos, é fácil perceber que ambos erraram muito, e que a solução é cada um seguir sua vida independentemente.

Primeiro ela errou. Se começou a ficar com o chefe, deveria ter terminado com o namorado. Depois ele errou também, ao insistir em manter um relacionamento que já estava estragado.

Para ela, seria muito melhor entrar de cabeça na relação com o chefe, mesmo que no futuro isso não dê certo. Para ele, seria muito melhor se envolver com novas mulheres. O novo é sempre melhor.

Mas, quem nunca foi burro por querer manter um relacionamento só por causa do que ele foi no passado que atire a primeira pedra...