Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

#869507 Sou novo no PU, poucos meses estudando, mas achei uma garota que não é de se desprezar, devo valorizá-la...
Sei que ela agregará mais valor ainda aos meus objetivos, e eu aos dela;

Pretendo marcar outro encontro com ela;
Não irei me declarar, mas serei direto quanto ao que sinto por ela, já que ela fez isso no 2Day.

Comecei a ter esse pensamento depois de ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a5qWhFiqd_A

Enfim...
Sabe aquela coisa: "Faça o que é melhor para você!" ?
Eu sei que essa oportunidade de ter algo sério irá ser melhor para mim, do que apenas observar e perdê-lá.
Mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião de vocês.
Deixando claro que continuarei estudando constantemente sobre Engenharia Social;
Quero continuar jogando para conhecer novas pessoas, não acredito que isso seja deslealdade. Até porque o mundo PU/Engenharia Social é muito mais do que apenas seduzir mulheres; Quando ingressamos nisso, a nossa vida de forma geral é alterada, não apenas nossa interação com mulheres.
Sei que posso ter falado algumas besteiras, aliás, o aprendizado funciona dessa maneira.
Espero que vocês possam explanar os meus pontos falhos.
Agradeço desde já Imagem
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#869513 Acho que deveria tentar algo sério!
Foi assim que eu comecei a namorar... parece besteira, mas com a mulher que rola um sentimento maior que o tesão as coisas são diferentes.
Claro que você deve sempre continuar evoluindo em todos os aspectos da sua vida, inclusive tem uma área sobre relacionamento aqui no fórum que ajuda bastante pra quando você tiver conquistado a sua fiel.

No mais, marca o day 2 e fala o que te der vontade.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#869531 Se você esta sentindo que pode ser bom para você algo serio com essa HB,então segue em frente.So toma cuidado com declarações antes da hora,ficar se demonstrando carente ,que ela pode te dar um pé na bunda.Nunca se declare antes de ela se declarar primeiro ...ok??

Abraçoss e boa sorte!
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869534 Irmão, durante o seu texto, você mesmo deu a resposta!!!
Se é o que quer, vai com tudo!!!

Tente apenas manter sempre os pés no chão, sabendo que pode sim ser muito feliz, mas colocando sempre VOCÊ MESMO COMO TUA FORTALEZA e não tua namorada, como muitas pessoas (infelizmente) fazem!


Sucesso e felicidades.

Abss
Avatar pua

Criador do tópico

Higher!!

PUA Avançado

#869616
KFGS escreveu:Se você esta sentindo que pode ser bom para você algo serio com essa HB,então segue em frente.So toma cuidado com declarações antes da hora,ficar se demonstrando carente ,que ela pode te dar um pé na bunda.Nunca se declare antes de ela se declarar primeiro ...ok??

Abraçoss e boa sorte!


Dica valiosa meu colega!
Obrigado mesmo pelo apoio...

Gafanhoto xD escreveu:Irmão, durante o seu texto, você mesmo deu a resposta!!!
Se é o que quer, vai com tudo!!!

Tente apenas manter sempre os pés no chão, sabendo que pode sim ser muito feliz, mas colocando sempre VOCÊ MESMO COMO TUA FORTALEZA e não tua namorada, como muitas pessoas (infelizmente) fazem!


Sucesso e felicidades.

Abss


Tenho isso em mente...Sou uma pessoa muito convicta!
Estou tão feliz Imagem

Valeu ai pela força.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#869641 Tudo depende do que tu queres fazer, meu caro, pois cada um tem um jeito de pensar, consequentemente de agir.
Se acha que ela se encaixa nos seus padroes de mulher idel entao nao perca tempo e namore, porem se voce esta "apaixonado" porque ela é uma das primeiras que voce conquistou apos o PU pare e pense o que é melhor para ti nesse momento.

Abraco,
Mtigre