Criador do tópico

OyZycrat

Aprendiz

#926120 Ok galera mt obrigado pela ajuda, eu analisei todas as respostas e vcs me convenceram, principalmente a resposta do mindset.
O problema eh q eu fico me culpando pelas merdas q fiz com essa HB eh mt ruim ter uma HB atraída inicialmente e vc espantar a HB tu fica se sentindo um merda,ai fico querendo consertar isso de alguma forma, mas eu cheguei a conclusão q n tem como consertar, o q esta feito esta feito, mandando uma mensagem dessa eu so irei me foder mais. Vou começar a ler e praticar, cheguei no limite n da mais pra ignorar essa area da minha vida.

Obrigado a todos!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#926122 fazer isso é como dar um tiro na cabeça !!!

esqueça essa mulher e vá viver,correr atras só vai piorar...leia bastante,viva mais,talvez quando tu estiver melhor ai sim saberá como pegar essa garota.
garoto da leste

Aprendiz

#926134 locura locura locura...kkkkk...parece aquele tucano falando...
se quiser repeli ela, faça isso msm...
os irmãos ai ja disse tudo...faça esse, seu lema para 2015:

LER, ESTUDAR e PRÁTICAR!
LER, ESTUDAR e PRÁTICAR!
LER, ESTUDAR e PRÁTICAR!

PS: melhora o portugues, quando vc começar a ler vai saber como escrever corretamente...e qualquer leitura sobre sedução é muito prazerosa...abraços e sucesso na vida e no jogo e n precisa ser nessa ordem...
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#926463 Rapaz, leia, estude e pratique com outras garotas. Vai ser um processo de tentativa e erro mesmo. Muitos erros no começo, e cada vez mais acertos conforme você amplia sua experiência.

O ideal é que você consiga um fucking closing com uma menina diferente. Se ela for do mesmo círculo social, a probabilidade dessa primeira gatinha se sentir realmente atraída por você só aumentará.